Viagem da empresa

Um conto erótico de OesteSC
Categoria: Homossexual
Contém 404 palavras
Data: 09/06/2020 22:47:20

Meu primeiro conto, sou bi, hetero na sociedade mas que curte levar também. Tenho 1,76 e 90kg, meio fortinho e meio gordinho... Play sempre depilados...

Vou contar de uma viagem de uma empresa, festa de confraternização, ocorreu no Paraná, ficamos em duplas no quarto de hotel, acabei ficando com um colega do Rio Grande do Sul que não conhecia.

Rolou o evento inicial e fomos para o hotel nós arrumar para a festa, ali conheci o colega de quarto. Branco, alto, magro, meio tímido, na faixa dos 25 anos. Eu tinha 22.

Nos apresentamos e cada um tomar banho e se arrumar, na volta eu cheguei depois, ele já estava dormindo, cheguei bêbado e fui tomar um banho pra aliviar pois no outro dia teria evento cedo, após o banho acabei dormindo sem nada, só com o lençol, ele estava de lençol meio jogado mas de cueca.

Eis que de madrugada sonhei em levar uma pirocada e senti o pau duro e acordei, quando me dei por mim o colega tava de pé do lado da cama eu com a bunda de fora e ele tentando colocar.

Ele vou que acordei e ficou vermelho, olhei o pau dele de uns 15cm cabeçudo e disse "tá fazendo o que" e ele respondeu "nada" olhando pro meu pau duro.

Não aguentei e dei uma arrebitada e ele tentou colocar sem dizer nada, cuspi no dedo e lubrifiquei daí sim ele meteu de uma vez só.

Chegou me cair uma lágrima, ele socou uns 3 min de ladinho e gozou dentro sem dizer nada, foi se limpar no banheiro e foi dormir.

Acordamos sem falar nada, café tudo em silêncio, de noite na hora de se arrumar para a festa fui para o banho e ele já estava na cama de banho tomado e pelado. Não tive dividas, cai de boca sem nem dizer oi.

Comecei mamando, daqui a pouco parei e fui pro banho..

Logo ele entrou já alisando e eu me encostei no box com água nas costas e ele meteu uns 10 minutos, meu rabo já estava liso, ele disse "vou gozar" eu saí rápido e me ajoelhei, no que fui meter a boca já veio o jato.

Ele lavou o pau e saiu, nesse dia não bebemos muito pois tinha viagem de volta cedo.

Um próximo encontro conto da reunião de lançamento que ele contou para um amigo o que tinha acontecido...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive OesteSC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom. Bem objetivo. Poderia descrever um pouco mais as cenas para dar mais tesão

0 0