Voltando a ativa!

Um conto erótico de Peituda XG
Categoria: Heterossexual
Contém 920 palavras
Data: 09/06/2020 15:42:05
Última revisão: 11/06/2020 00:09:48

Após muitos anos sem ter nenhum tipo de relação sexual, depois que me separei, me cadastrei em um site de relacionamento. Passei a ter contato com diversos homens e depois de algumas conversas resolvi arriscar.

Marquei de encontrar com um rapaz em uma praça, próxima a minha casa. Coloquei um vestido azul marinho estampado de flores, num comprimento discreto e salto não muito alto. Perfume agradável para uma noite de verão. Maquiagem leve realçando os olhos, pois minha intenção era beijar muito.

Quando fui chegando próxima ao lugar marcado, fiquei muito nervosa e com vontade de voltar atrás, porém não havia como pois, ele já havia me visto.

Ele era mais alto, pele clara, olhos e cabelos castanhos claros e um pouco mais jovens (nunca havia ficado com um homem mais jovem).

Me cumprimentou com um beijo 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 na boca e me deu a mão ao perceber meu nervosismo. Me perguntou onde eu gostaria de ir e me lembrei de um baile em um clube da cidade onde frequentam algumas amigas.

Fomos conversando de mãos dadas pela calçada que estava muito tranquila àquela hora da noite. Do nada ele parou, se virou para mim, me pegou pela cintura e me deu um beijo intenso e demorado. Senti meu coração disparar. Fomos nós beijando muitas vezes e demoramos para chegar.

Entramos no salão já não havia lugar nas mesas. Ficamos próximo a um balcão desativado. Pedimos um drinque. Depois do primeiro já me sentia mais relaxada e ele ao perceber me colocou encostada no balcão me deixando presa em seus braços. Nossos beijos foram ficando cada vez mais quentes e conseguia sentir o volume em sua calça contra o meu vestido. A música no salão mudou e começou a tocar algo romântico para se dançar a dois. A luminosidade do local foi alterada ficando mais escura.

Ele começou a dançar lentamente esfregando seu cacete em mim. Passei a provoca-lo com beijos em seu pescoço. Disfarçadamente ele passou a mão em meu seio e sentiu que meu mamilo estava duro. Ficou por alguns minutos passando seu dedo nele me deixando com muito tesão. Me levou para o canto da parede onde pudesse colocar suas mãos em minhas pernas sem ninguém perceber.

Como estava com um vestido solto, ele foi passando a mão na parte de dentro das minhas coxas lentamente chegando até a minha buceta. Puxou a calcinha de lado; sentiu que eu estava molhada e começou a passar o dedo no meu grelo. Descia e subia seu dedo pela minha buceta, às vezes colocava o dedo na entrada dela. Eu tentava segurar o braço dele para parar, pois minhas pernas estavam moles. Gemia baixinho em seu ouvido.

A música parou, o baile estava acabando. A luzes se acenderam; meu rosto vermelho de tesão. Me recompus rapidamente. Uma amiga chegou até nós e perguntou para onde iríamos agora e disse que tinha um karaokê muito legal próximo dali. Pedi o endereço a ela e dizemos que logo chegaríamos lá.

Ao sairmos ele me perguntou se realmente eu queria ir até lá. Só vinha à cabeça que não deveria transar com ele nosso primeiro encontro. Ao perceber minha dúvida disse que morava sozinho e poderíamos ir na casa dele para ficarmos mais à vontade. Disse a ele que não e ele insistiu dizendo que não faria nada que eu não quisesse.

Pensei bem e depois de tudo que já havia rolado até agora, resolvi aceitar e chamamos o táxi.

Lá chegando ele abriu a porta da sala e eu me sentei no sofá. Disse que iria pegar algo para bebermos. Disse que não precisava, na verdade estava com receio de ficar embriagada. Ele pegou uma cerveja, abriu e colocou em cima da mesinha de centro. Sentou ao meu lado e começou a me beijar de uma maneira totalmente diferente de antes. Agora não tínhamos plateia.

Senti sua mão subir pelas minhas coxas e chegando na minha calcinha. Ele foi me deitando no sofá colocando seu corpo sobre o meu. Desceu sua boca pelo meu pescoço e colocou sua boca em meus mamilos por cima da roupa. Afastou minhas coxas, puxou minha calcinha pro lado e começou a colocar o dedo dentro da minha buceta. Sentia seu pau muito duro na calça. Ele se levantou tirou a camisa e desabotoou a calça. Quando viu que eu havia me sentado e começava a ajeitar minha roupa, segurou a minha mão e tirou meu vestido. Olhou para meus seios, desabotoou meu sutiã e ficou admirado com o tamanho deles. Disse que nunca tinha visto seios tão grandes e que era o tamanho certinho. Pensei: tamanho certinho pra quê!?

Começou a mamar minhas tetas com vontade. Pegou minha mão e colocou no seu pau que já estava fora da cueca. Senti todo aquele volume. Era muito grande, nunca havia visto um cacete daquele. Me sentei no sofá e coloquei aquele pauzão no meio das minhas tetas fazendo uma espanhola bem gostosa. Ele tirou minha calcinha e me colocou de quatro no sofá, começou a esfregar o pau na minha buceta molhada. Penetrou nela bem devagar, mas como fazia muito tempo que não era penetrada, doía muito, o pau dele arrombava minha buceta que começou a sangrar. Ele parou e para que ele gozasse punhetei bem gostoso até que ele jorrasse todo seu leite em meus seios.

Saímos algumas vezes, mas não conseguia gozar com aquele pau imenso causando desconforto. Percebi que alguns homens acham que ter o pau grande é o suficiente para deixar a "mulher satisfeita".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Madame GG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto delicioso, intenso como deve ser, espero que venham muitos outros, já ganhaste um fã, merece uma nota muito maior que 10

0 0