Minha história com minha mãe parte |||

Um conto erótico de Sr. Incesto
Categoria: Heterossexual
Contém 1019 palavras
Data: 09/06/2020 00:01:47

Bom peço desculpas as pessoas que esperaram pela terceira parte, tudo isso e novo em minha vida e eu estou gostando do que está acontecendo, quem quiser ver o começo dessa história e só vê os outros 2 contos passados, vamos lá!

Depois do que aconteceu no anteriormente eu quis cada vez mais ficar mais perto ser paciência, não fala oque tinha acontecido para não deixar ela constrangida, queria que ela pedisse, que ela sentisse falta e me procurasse, então não falei mais nada, não pedir mais nada, e comecei a ser mais parceiro e mais amigo dela, dando atenção, carinho e amor, queria ganhar primeiro o coração e confiança dela para depois ganhar minha mãe, continuamos nossa atividades físicas continuei a elogie e enaltecer ela até que em um belo dia ela acordou e saiu cedo e deixou uma mensagem.

- Mãe: Bom dia filho, estou indo comprar roupas de caminhada novas para dá uma repaginada em meu guarda roupa.

Quando acordei eu respondi ela

- Eu: Bom dia mãe, espero que a senhora se divirta e relaxe muito escolhendo as roupas.

Logo em seguida ela responde.

- Mãe: Você vai gostar muito das roupas, e estou me sentindo muito bem depois da ajuda que está me dando, nem ligo mais para as coisas de seu pai, obrigado por isso.

- Eu: Fico bastante feliz por isso, essa e minha motivação ver a senhora feliz e se sentindo bem, e não precisa agradecer.

- Eu: Vou poder ver a senhora experimentando as roupas mãe ?

Mãe: Claro que sim meu filho, e por conta de tudo que está fazendo que eu estou me sentindo bem e feliz então quero e devo partilhar e lhe mostra isso.

Logo após isso pulei de alegria por que ia ver ela com essas roupas e com certeza ia ver de calcinha, e já está com o pau muito duro só de pensar.

Mais em seguida mandei uma mensagem mudando de assunto.

-Eu: Mãe não se preocupa com o almoço fica a vontade aí que irei providenciar, e vou fazer uma sobremesa para completar.

-Mae: Aí MDS esse menino não existe, muito obrigado mesmo por todo esse tratamento.

E depois de um tempo ela chega em casa e vamos almoçar, e depois sirvo a sobremesa que ela gosta, lavamos a louças e conversamos, aí vem a hora mais esperada ela me chama para ver ela com as roupas e eu todo paciente vou.

Quando chego no quarto ela começa a se despir para vestir as roupas novas, começo e olhar ela do de calcinha e sutiã e começo a lembrar da nossa última vez, por mais que não tenha rolado penetração, não aguentei e falei.

-Eu: Mãe me desculpa fala isso, até agora estava me segurando para não forçar nada e nem lhe deixar constrangida, mais vendo a senhora assim eu não aguentou, deixa eu pelo menos chupar a senhora.

Mãe: Nossa meu filho não sabia que estava precisando tanto e pensava em mim tanto assim, eu nem sou atenciosa como você e comigo, mais isso vai mudar.

Então ela tira a sua calcinha e sutiã e deita na cama, e diz vem filho chupa a mamãe chupa, então eu vou com um desejo louco, começo a chupar o clitóris dela e fazendo uma massagem ao redor de sua boceta sem penetra pois ela falava que não estava pronta, começo chupar tudo dela, e coloco uma mão em seu peito, aí ela começa gemer bem gostoso.

-Mae: Filho coloca o dedinho na mamãe coloca.

- Eu: Desse jeito mamãe?

E vou metendo bem devagar o dedo, começo a meter e chupar o clitóris dela, ela gemendo muito e toda meladinho.

-Mãe: Coloca 2 dedinho coloca filho, mamãe gosta de ser preenchido por inteiro.

-Eu: A senhora que manda

E comecei a colocar bem devagarinho e tirar e colocava, e continuava chupando o clitóris fiquei nisso por muito tempo até ela da um grito.

- Mãe: Aiiiii filho vou gozar, não para contínua mete mais o dedo mete mete mete. Aiiiiiiihhh GOZEI FILHO, que coisa gostosa.

- Eu: Que ótimo mãe, e muito gostoso sentir você gozando.

- Mãe: Filho coloca o pau na buceta da mamãe, eu estou pronta.

Quando ouvir ela dizer isso eu quase pulo de alegria.

- Eu: Eu não via a hora de ver a senhora pedindo isso.

Posso colocar sem camisinha ?

- Mãe: Pode sim amor

Então eu fui para cima dela e coloquei, sentir aquela buceta bem melada e bem quentinha sendo preenchida por inteiro.

Então comecei a beijar ela e pedir para ela levar bem a perna para entra toda.

-Mãe: E assim filho?

Ela toda aberta e eu metendo com força todinho, chupando o peito dela e comendo ela como se não tivesse amanhã, pedir para ela ficar de 4 para mim que era uma posição que sempre sonhei, então ela ficou e disse

- Mãe: Vai com calma então.

E eu comecei a meter bem gostoso e comecei a comer ela mais rápido e metendo com força, e falava geme pra mim mãe geme, que tá muito gostoso, aiiiiiwn meu filho que gostoso continua vai, não para por favor continua, quero gozar novamente, então contínua comendo ela com força e falei

Eu: Mãe quero gozar dentro da sua boceta agora.

Mãe: Vamos gozar juntos então, so não para tá

Então continuei metendo e ela mexendo a bunda gigante dela, então eu anúncio que vou gozar, e ela responde só assim não para não para então gozamos juntos. Logo após deitamos os dois suados e aquele cheiro de buceta no quarto, eu pensando que estava sonhando ai dei uma beijo nela e ela se virou e dormimos abraçados nessa tarde.

Novamente eu peço desculpas pelos erros e que eu fico muito louco com tudo isso que acontece em minha vida, espero que tenham gostado e vem mais por ai.

Deixem os comentários que vou está lendo todos, e quem quiser mandar mensagem no meu e-mail também vou está respondendo.

E-mail arturcosta562@gmail.com

Quem tiver uma crítica sobre os erros de ortográfico manda uma mensagem avisando no e-mail que eu edito, irei gostar muito de quem me ajudar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 97 estrelas.
Incentive Cap.Incesto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de história me deixou mega excitado.... que loucura deliciosa.

Parabéns.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia de conto, pena que você parou a história bem na metade. Por favor volte a escrever. Deixou um gostinho de quero mais rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Parabéns cada dia melhor. Já vi que sua mãe é bem safada. Isso ajuda muito na hora da putaria. Seria maravilhoso uma sacanagem a 3. Se desejar me chama adoraria chupar a buceta dela enquanto você mete no rabo dela.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei tudo...mesmo com os problemas de ortografia, maravilhosos. Adorarei receber um email com mais detalhes seus e da sua mãe, fotos de ambos e mais histórias. Nota 1000.

papajc_82@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom, com as suas três partes deliciosas, sempre melhorando de conto para conto, vindo ao encontro dos desejos do leitor. Uma verdadeira delícia. Adorei. Nota 10, com 3 estrelas. E venham outros contos igualmente deliciosos.

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto, fiquei curioso pra ver as fotos; michelalfaia0982@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei os contos e fiquei curioso para ver as fotos, se puder por favor me mande no email: anonim0moics@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom gostei de todos continue escrevendo

0 0
Foto de perfil genérica

Arthur eu adorei os 3 contos, foram bem relatados e com detalhes, muito tesudos

Se quiser me enviar fotos segue o meu e-mail antevio25@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostoso os três contos Artur. Show podemos manter contato e conhecer ela também por e-mail? kzadoce2608@gmail.com me deixou feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Queria saber se terá continuação

0 0

Listas em que este conto está presente