Meu marido agora é bi, e nosso novo amigo Igor,agora minhas duas novas amigas na putaria.

Categoria: Grupal
Contém 1797 palavras
Data: 08/06/2020 21:33:31
Última revisão: 08/06/2020 22:16:50

Oiee meus pintudinhos deliciosos.

Hoje vou contar a voçês como foi o restante de nossa quarentena no sitio, regada a muita putaria e descobertas que me deixaram ainda mais safada.

Vamos lá, como contei antes,depois de nossa primeira transas com o gostoso do Igor, e também a primeira experiência homossexual do meu gato/gatinha...kkk foi uma delícia!

É lógico que não ficou só nela, transamos muitas outras vezes, fazendo de tudo o que vocês podem imaginar.

Igor ficou em nosso quarto de hóspede, e para seus avós demos a desculpa que ele estava ajudando meus marido,em home office, e ficavam até tarde resolvendo assuntos de trabalho.

Aí, já sabem né....a putaria tava liberada.

Eu andava nua pela casa, hora sentava e rebolava na rola do Igor, hora fodia com meu gato, às vezes pegava os dois trepando sozinhos, aí fazer algo na cozinha, e quando voltava dava de cara com meu marido de joelhos mamando feito um bezerrinho na rola do garoto ou sendo fodido na posição frango assado em cima da mesa da sala,trocava de lugar e enquanto meu gato me fodia a buceta em cima da mesa,Igor vinha por trás e comia seu cusinho fezendo ele ir a loucura.

Depois era minha vez de foder com os dois, o que sempre acabava em uma maravilhosa dupla penetração que me fazia gozar loucamente.

Certo dia eu estava me deliciando cavalgando na vara do Igor,subindo e descendo bem gostoso na vara, nós nos beijavamos feito namoradinhos, de repente senti meu marido pincelar a rola na minha bunda, já acostumada a ser espetada pelos dois assim, empinei o rabo para facilitar a entrada da pica no cú.

Ele deslizou o pau pelo meu rego e começou a esfregar o pau dele no pau do garoto,eu achei que era pra lubrificar já que o pau do garoto estava todo babado pela minha buceta que aquela altura escorria de tão tesuda que eu estava montada em cima da rola grossa do negão, ficou roçando as duas picas enfregando uma na outra, e meio que sem querer....Eu acho! Kkk a rola encaixou na entrada xana melada e foi deslisando junto a outra,até que eu senti que estava com a buceta recheada com duas piconas duras e latejantes dentro de mim, foi algo novo...minha primeira dp vaginal! E foi muiiito,más muiito bom! Rsrs.

No começo um desconforto e uma certa dor, más depois foi ficando bom, ficando gostoso e quando percebi, os dois estavam me fodendo gostoso com suas duas piconas entrando e saindo fundo dentro da minha buceta,agora toda arregaçada,me fazendo gemer e gritar, os dois me seguravam firme e fodiam a minha bucetinha sem dó me deixando em êxtase!

Acabou que aquilo foi tão gostoso eu gozei,e como eu gozei....que loucura gente,nossa gozei muito e eles também, me vendo delirar gozando feito uma louça, senti quando os dois quase que juntos começaram a gozar dentro de mim, me inundando em um mar de porra, ficamos assim um tempinho engatados feito cachorro em uma cadela.

Depois da foda eu fiquei de pernas abertas vendo o estrago,kkk minha bucetinha tava toda vermelha,os lábios inchados,parecendo orelhas de lutadores de MMA,rsrs...e escorrendo muita porra!

- olha o que fizeram na minha bucetinha seus tarados, tá toda esfolada e ardida seus putos!

Meu marido, veio me beijou na boca e disse que ele ia cuidar de mim.

Caiu de boca na minha xama, me chupando carinhosamente e tomando toda a porra que fresca que escorria dela, feito uma vagabunda de primeira, digna de filme porno.

Igor colocou o pau do lado do rosto dele e disse que também queria ser cuidado, e meu gatinho começou a revezar,me chupando a buceta alternando e chupando a rola melada do negão.

Acabamos os três na banheira bebendo um vinho e descansando após a foda memorável.

Passamos o dia relaxando,mais tarde a noite após o jantar.

Fomos os três pro quarto para mais uma sessão de putaria.

Após muita pegação eu pedi pro meu marido chupar o pau do negão que eu queria ver como ele chupava rola.

Igor estava deitado de barriga pra cima na cama,meu marido veio de quatro e ficou no meio das pernas dele, abocanhou a cabeça da rola e engoliu mamando gostoso e alisando as coxas e o saco do garoto que gemia de tesão, eu assistia a tudo alisando minha xoxota que já estava toda molhadinha e pegando fogo.

- como você chupa bem uma vara meu amor, agora deita e deixa ele ficar por cima vai.

Meu gato obedeceu e Igor de joelhos com a cabeça do meu marido no meio das pernas colocou o pau dentro da boca dele que mamava gostoso,agora deitado de barriga pra cima.

- isso,que delicia,eu também quero mamar um pouco nesse gostoso.

Foi por trás e comecei a mamar o saco enorme e lustroso,engolindo as bolas uma a uma , Igor fazendo gemer e se arrepiar todo.

Mamava e apertava a bunda dura e redonda do garoto, que delicia de homem!!

- tá gostoso gatinho, que delicia que mamar essas bolas enormes.

Lambi o pau e o saco todo, nordisquei a bunda gostosa e deslize minha língua no rego,passando pelo cusinho que na hora piscou de tesão.

Comecei lamber entre o cu e o saco Fazendo ele gemer gostoso.

Vi que ele estava bem recptivo e tratei de dar uma bela linguada no rabinho de garoto que gemeu alto me chamando de maluca.

- gostou né gatinho, vó fazer você ir as nuvens baby, relaxe que eu sei o que estou fazendo.

Comecei um belo banho de língua no cusinho do Igor, enquanto avisava suavemente suas bolas,e meu marido continuava manando sua rola.

Ele se arrepiada e gemia, mostrando estar adorando aquilo.

Eu que estava super tesuda, coloquei a pontinha do dedo na entrada do anel e continuei a linguada nas pregas, com ele delirando e piscando o cusinho loucamente ao sentir a pressão do dedo na entrada.

- relaxa amor, deixa eu te fazer gozar de um jeito que você nunca gozou antes.

- você é maluca.

Ele disse isso, más não recuou ou fez menção de se desvencilhar da dedada no anelzinho piscando.

Eu então resolvi usar a mesma estratégia que usei com meu marido viadinho.

- vamos fazer um joguinho,ok.

- coloque o dedo o cusinho do meu gato, e você exatamente o mesmo o que eu fizer,ok, você faz igual nele, o que eu fizer com as mãos você faz nele.

Apertei a bunda dele com as duas mãos, e ele fez o mesmo em meu marido que gemeu engasgado na rola do negão.

Alizei o rego todo de cima a baixo, vendo pelo espelho Igor fazendo o mesmo em meu marido.

Eles estavam na posição 69, e eu não poderia perder a chance se subjugar aqueles dois machos sedentos por prazer.

Eu estava no comando o tempo todo, só que eles não perceberam, eles eram minhas pressas e eu o predador.

Comecei a deslizar o dedo nas pregas do Igor que gemeu ao mesmo tempo que meu marido, os dois estavam totalmente em êxtase,e era wu quem ditava as regras.

Empurei o dedo pra dentro do cú do muleque que engoliu tudo sem resistência, e foi fazendo um vai e vem bem compassado,fodendo gostoso o cusinho,atolando todo o dedo nele e trazendo até ficar só a pontinha dentro do anelzinho, esse que pulsava pedindo mais.

Com minha outra mão comecei a alisar o saco do rapaz ,bem suave e delicadamente,ele ezitou por um momento, más logo vi sua mão alisando as bolas do meu gato que gemia e babaca mamando a rola, com sua pica já bastante inchada e dura, a cabeça brilhava mostrando que meu gato espelha seu lubrificante natural tamonho era o tesão que estava sentindo.

Foi mais além, lubrifiquei meus dedos e enfiei os dois juntos no rabo do Igor que gemeu alto, más ao invés de tentar sair daquela situação, deu uma leve empinada na bunda deixando bem claro que queria mesmo ser enrrabando.

- tá gostando né safadinho, eu disse que iria adorar, ainda não viu nada.

Foi fodendo suave o cusínho do garoto que se abria todo pra receber meus dedos

Peguei na base do pau dele e apertei firme, ele gemeu e fez igual em meu marido que gemia e aliava suas coxas dele feito uma puta.

Comecei a punhetar firme da base até a cabeça da rola e voltar, bem devagar,sempre sendo copiada por ele.

Tirei os dedos do rabo do Igor, rinha um brinquedo na cama,e com muito cuidado foi colocando aquele pequeno vibrador,de uns 14 cm e um pouco mais grosso que meus dois dedos juntos,dentro do cu do menino, foi forçando aos poucos e logo ele recebeu tudo dentro do rabo, e pra minha surpresa, continuava sem expressar nenhum tipo de protesto do rejeição, o que me fez pensar...será que o garoto, ou estava muito exitado e não queria parar com a sacanagem,ou já estava acostumado a levar vara no cú.

Por último chupei os ovos dele,lambendo o saco todo, e comecei a chupar seu pau de lado até a metade pois o restante estava na boca do meu marido putinho.

Ele se aproximou do pau do meu marido, puxou a pele pra baixo,deu uma lambida na cabeça e engoliu ela já toda melada, começando a chupar a rola com sofreguidão fazendo meu gato gemer alto de tesão.

Pronto,afora sim, os dois estavam se chupando e se fodendo um metendo no cu do outro em um 69 muito intenço e forte.

Entre gemidos e sussurros só entendia delicia e

gostoso.

Meu marido pegou o vibro da minha mão e do fodia forte o cu do rapaz que respondia aquilo atolando todos os dedos no rabo dele fazendo ele hurrar e rebolar feito uma puta.

Logo Igor estava gozando e hurrando feito um cavalo bufando e gemendo com o vibro todo atolado no rabo e enchendo a boca do meu gatinho viadinho de porra quentinha.

Enseguida não demorou foi a vez do meu gato gozar com os dedos dele no cu e encherlhe a garganta com jatos de porra quente.

Pronto, meus dois cachorrinhos tinham aprendido a brincar direitinho, e eu estava era eu que estava a mil, querendo muito gozar.

- isso meus putinhos gostoso, agora venha aqui os dois e chupar a buceta molhada da sua dona, andem que quero essas duas bocas e línguas me chupando e me fazendo gozar!

Foi chupada por duas bocas gostosas,quentes e ainda com porra fresca nos lábios.

Goxamos os três e dormimos os três juntos agaradinhos.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 167Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Foto de perfil de Álvaro G

Delicioso, que vontade de provar essa brincadeira.

0 0
Foto de perfil genérica

Dlc. Meu sonho chupar a bucetinha da minha putinha cheia de porra de outro.

0 0
Foto de perfil genérica

Aguardando a continuação, não entendo pq vcs esquecem de terminar os contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito seu conto, seu marido vai comer o Ygor, e depois vai fazer um troca-troca com o sobrinho, show

0 0