O meu primeiro encontro

Um conto erótico de Viuvinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1117 palavras
Data: 08/06/2020 15:23:44

como disse no conto anterior sou viúva, um 1,60 cm, 58 kl seios siliconados, cintura fina, bumbum redondinho de 98 cm e pernas torneadas de academia e rosto de menina, todos dizem que pareço ser mais nova uns 10 anos... vamos ao conto. Eu tinha uma vida sexual ativa com meu finado marido assim que ele partiu meu mundo desabou, depois que coloquei as despesas em dias as preocupações com o meu filho na época com dois anos... a solidão batia e comecei a viver uma vida rotineira, onde era previsível todos os meus passos, ate que uma amiga disse que eu iria adoecer se continuasse nessa rotina, me indicou esses aplicativos de relacionamentos, ela disse:

_ Só conversa não precisa sair!

acha eu tinha uma vida sexual ativa estava me masturbando 3 vezes ao dia, se acha que eu iria ficar de conversa...rsrsr

conversei com vários homens nenhum me interessou estava desistindo ate que... ele com aqueles óculos escuros, aquele sorriso de quanto e barba serrada me chama, um papo bom uma atenção especial, coisas de homens safados nascem com o dom... trocamos whats... não demorou muito para entrar num papo intimo, conversas picantes passei a masturbar pensando nele, cada gozada dedicada a ele... eu tinha muita timidez de tirar fotos, ele foi paciente e foi entrando na minha mente, cada dia as conversas ficava mais picantes e mais ousadas... me arrepio toda ate hoje quando ele começa dizer que vai me chupar todinha que adora chupar um cuzinho... adoro ser chupada me apaixono fácil rsrrsr

numa sexta feira a Avó paterna do meu pequeno pediu para eu deixar ele dormir com ela... fiquei meia assim, adoro uma putaria mais amo muito meu filho, deixei de coração partido sabendo que a mãe do meu finado marido precisa tanto dele, quanto eu...

avisei a ele que passaria minha primeira noite sozinha sem o meu pequeno... ele já veio perguntando:

_ quer companhia?

eu disse:

_ não! nem te conheço direito.

Ele não se deu por vencido, passou a não me deixar mais em paz no whats me chamando... falando putaria outras vezes insistindo para me ver. Era duas da manhã eu mais solta acho por não estar com o meu menino... comecei a mandar algumas fotos, comecei a gostar daquilo... excitada no máximo, bucetinha molhada e semi virgem doida para ser invadida... eu disse:

_ vem!

ele disse;

_serio!

_ vem logo! antes que eu desista.

_me passa a sua localização!

passei ao mesmo tempo com medo e ansiosa... ele disse:

_ 20 minutos estou ai.

nesse 20 minutos de espera, caiu a minha ficha... "meu Deus se ele me estuprar? se ele for uma pessoa má? que louca eu fui" enquanto pensava, andava de lá para cá, pela a casa, tentando me converse que estava certa, ele estava vindo me comer não tinha como ele me estuprar rsrrs... sentada na minha sala, tem como ver a rua, vejo um farol diferente desses de xenon... recebo uma mensagem, estou na sua rua... chega o carro preto,no painel de seu carro vejo o logo da marca, por estar escuro, ele abaixa a cabeça e me olha e diz:

_ boa noite!

que voz e aquela... vestida num roupão rosa todo felpudo e por baixo uma camisolinha preta toda transparente com um bojo rendado, não achei necessário colocar outra roupa, pois estava mandando os nudez vestida daquele jeito, respondo timidamente para ele:

_boa noite.

abre a porta do carro, sinto o seu cheiro( não sei explicar se o cheiro dele era por causa do meu cio), que perfume maravilhoso que voz e como é alto, me cumprimenta com um beijo no rosto, entramos ele pede licença, e também para usar o banheiro, quando sai percebe que estou nervosa, conversa coisas triviais, me beija... com aquela pegada e um pouco de ternura começa a tirar o meu roupão e diz:

_ que tesão você é, nossa da uma volta para mim, o que isso você esta aqui escondida... você e muito gostosa

acredito que a meia luz da sala, por causa da Tv, e a camisola deixava as minhas curvas mais atenuadas, me dava o ar sexy aonde ele se encontrava encantado e passava me admirando eu amando tudo isso, minha excitação no nível máximo.

aquele beijo com volúpia, suas mãos passeava nas curvas do meu corpo, meu corpo responde arrepiando inteiro,correspondo ao seus carinho minha mão desliza pelo o corpo daquele homem com um cheiro incrível de fazer perder os sentidos, nos esfregamos como dois adolescentes, sentindo o seu volume contra a minha menina que estava indefesa por eu estar apenas com uma calcinha preta minuscula rendada e bem delicada aonde deixava o desenho do meu bumbum ainda mais lindo, as nossas mãos foi invadindo as nossas intimidades, sinto sua mão na minha bucetinha faço o mesmo e pego no seu pau que volume é aquele minha boca salivava e passamos um tempo nessa pegação detalhe ele encostado no bracinho do sofá, me deita e abre as minhas pernas,sinto um ventinho na minha menina e seus lábios quentes e famintos, me chupava e me lambia ao mesmo tempo, sou virada como se fosse fazer uma cambalhota ele revesava em chupar o meu cuzinho e minha xaninha, quando passava de uma para outro dava lambidas molhadas igual fazemos no iogurte,meus gemidos eram tímidos, depois foi o a minha vez de retribuir, ficando de joelho e olhando para ele tirei sua pica ela babava punhetei pois queria sentir o sabor dele por completo mamei e como mamei, estava com tanto tesão que parecia uma boneca de pano sendo levada e usada por ele, me deitou no safa de frango assado colocou o preservativo, começando a penetrar a minha bucetinha, criou meio que uma resistência mesmo toda molhada tinha dificuldade para entrar, nunca senti com exatidão cada centímetro da sua pica, sendo preenchida devagar, as estocadas começa a ficar rápidas e mais profundas, ele me mudando de posição o tempo todo,de quatro, de lado, em pé, segurando no sofá empinando ainda mais o bumbum para ele, no tapete, cada troca ele me chupa alternando no cuzinho e na buceta meus orgasmos eram nitidos, e gozamos juntos na posição de cambalhota, com os corpos suados e ofegantes no tapete da sala. quando sentamos no sofá vejo a bagunça meu tapete parecia uma tolha toda embolada, nossas roupas por todo o canto... vire e mexe sempre saímos.

espero que gostem esse e só mais uns dos contos, aonde tenho vários... voltem e comentem

Nas meninas um selinhos e nos meninos um beijo bem gostoso na boca e outro bem molhado na cabeça do pau... com aquele sorriso

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Viuvinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gordinho bb

Ameirsmo seu conto, beijo ma bct e beijão glstoso no bumbum. Kkkk

Tens fotos sua amore? me mande, daviamoura1969@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

obrigada a cada um pelo os comentários, sintam se abraçados e beijados por mim

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei gostaria de te conhecer melhor me mande mensagem no e-mail sereno_fogoso@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se pudesse daria nota 1000, sempre caprichando nos seus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de viuvinha e de história rs

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso, adorei cada pedaço desse conto, sou do interior do Nordeste, e adoraria te conhecer melhor.

E-mail

Wellsoares639@gmail.com

Zap

84999471565

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida. Vou adorar te conhecer melhor. Leia as minhas aventuras. Eia meu e-mail: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Delícia, excelente conto. Deve ser uma deusa, espero que tenhamos mais contos. Meu email é rogerbahia22@hotmail.com

0 0