Sexo com cara do Tinder

Um conto erótico de Alice18
Categoria: Heterossexual
Contém 1541 palavras
Data: 08/06/2020 01:47:55

Sempre ouvi minhas amigas falando sobre como era transar com um homem mais velho, e isso sempre mexia comigo. Eu estava solteira havia uns meses e com a faculdade e estágio eu não tinha muito tempo para conhecer pessoas. Por tédio acabei criando uma conta no Tinder, fiquei uma semana e era sempre o mesmo perfil de caras que mandavam mensagem, o tipo de cara na qual eu estava acostumada a me relacionar, frangos de academia, desinteressantes e sempre perguntavam o que eu procurava ali etc.

Até que vi o perfil de uma cara que me interessou muito: Paulo, pele parda, 35 anos, em busca de novas experiências, dei gostei no perfil dele e instantaneamente deu match.

Ele mandou mensagens uns minutos depois.

- Oi Alice, você é linda.

-Olá Paulo.

- Adorei teu cabelo cacheado, e pena que você é tão nova.

Bom, eu tenho 18 anos, sou morena clara, tenho 1,65 de altura, cintura fina, seios pequenos, mas uma bunda imensa rs.

Começamos a conversar e as coisas foram ficando interessantes, a gente ficava se provocando e a conversa fluiu muito bem, ele perguntou se eu queria conhecê-lo, fiquei meio apreensiva, até ele me mandar uma foto do pau dele, uma rola grossa e grande, com uma bela cabeça vermelha e veias grossas na extensão. Enrolei ele mais uns dias, nas o tesão falou mais alto e finalmente nos encontramos no shopping mais próximo para os dois.

Fui vestida com uma saia longa e um cropped tomara que caia, quando o vi pessoalmente fiquei impressionada com ele, tinha uns 1,85, lábios carnudos, uma voz rouca e cheirava muito bem.

Decidimos pagar uma sessão do filme adoráveis mulheres, pegamos a última fileira e a sala estava bem vazia. A sessão começou a rolar e ele começou a falar umas coisas no meu ouvido, começou a passar a mão na minha coxa por baixo da saia e puta merda, era muito bom. Ficamos nesses amassos por uns minutos e ele perguntou se eu queria ir para outro lugar.

Saimos da sala e pegamos o elevador para o estacionamento do shopping que era imenso, andamos uns minutos e chegamos no carro dele, entramos no carro começamos a nos beijar loucamente, ele passou a mão por baixo da minha saia e começou a passar o dedo na minha calcinha.

- Você está molhadinha bebê, deixa eu cuidar de você.

Fomos para a escada de emergência, como não estava em horário de pico, as chances que alguém passar ali eram pequenas.

Chegamos na escada, ele me pressionou contra a parede e começou a me beijar, me apertar, baixou minha blusa e chupou me peito esquerdo e depois o direito.

Baixei sua calça e fiz um boquete nele, a adrenalina e o suor dificultavam as coisas, ele pediu para a gente transar ali, mas eu não concordei e se ele insistisse eu iria embora.

-Tem um motel a uns 15 minutos.

Fiquei apreensiva porque eu nunca tinha ido a um motel antes e ele era um estranho, ele continuou insistindo então concordei.

No motel ele pegou uma suite, quando subimos percebi que havia um espécie de poltrona que parecia o tronco de um cavalo, mas o paulo me jogou na cama e eu deixei de lado.

Ele começou a me beijar e tirou minha saia, baixou minha blusa até a barriga e começou a chupar meus peitos.

Ele chupava como se fosse louco e mordia os bicos e aquilo me deixava louca. Tentei abrir o zíper da calça e ele me olhou muito sério, e falou:

- Sou eu quem manda aqui entendeu, você fica caladinha e leva pau até não aguentar mais.

Eu sorri em ironia e ele me deu uma tapa na cara e perguntou se eu tinha entendido?

- Respondi que sim.

Eu fiz exatamente o que ele mandou.

Tirou minha calcinha e começou a chupar minha boceta, ele passava a língua e fazia círculos no meu clitóris, chupava intensamente, depois começou a meter um dedo, e logo dois e meu deus, eu só consegui gemer e puxar o cabelo dele.

Tentei fechar as pernas então ele parou, me olhou com cara de mal, me virou de uma vez em posição de quatro, mandou eu empinar a bunda, me deu um tapa muito forte e eu senti queimar minha pele, então ele voltou a perguntar:

- Quem manda aqui?

- Você manda! Pode fazer o que quiser!

Ele começou a chupar minha xota de quatro, e depois enfiou seus dedos novamente aquilo era realmente demais pra mim, ele passou a língua no meu cuzinho e eu enlouqueci, comecei a sentir que logo iria gozar e falei para ele, o paulo continuou tão ágil, me colocou deitada na cama e me chupou até eu gozar na sua boca.

Ele subiu e voltou a me beijar.

- Isso foi incrível.

- Eu sei que foi, e eu adorei o seu gosto.

- O que você quer que eu faça?

- Você sabe o que precisa fazer gatinha!

Ele continuou deitado na cama, então voltei a beija-lo, e fui descendo pouco a pouco. Abrir o zíper da calça e ele estava compretamente duro, tirei sua calça e cueca de uma só vez, e pude apreciar aquele belo pau, da qual eu adimirava desde a foto que ele havia me mandado.

Começei a brincar com suas bolas e a punhetalo devagar, na cabecinha havia um pré-gozo, passei a língua delicadamente, então ele me pediu para parar.

- Espera!

- Não quer que eu te faça um boquete?

- Sim, mas fica de joelho no chão, me chupa igual a uma puta!

Me levantei e fiquei de joelhos no chão do quarto, ele se levantou e pude enfim começar. Mamei com vontade, ele tinha um pau grosso e ele tinha um cheiro e um gosto viciante, suas bolas eram lisas e duras.

Paulo segurou no meu cabelo e começou a guiar minha cabeça e a controlar a velocidade. Ele dava pequenos gemidos e percebi que ele iria gozar. Continuei chupando intensamente, e pude sentir seu pau ficando mais quente na minha boa, então ele retirou rapidamente e gozos nos meus peitos, ele punhetava o pau como se aquele fosse a última coisa da sua vida.

Paulo sorriu e me convidou para um banho, a água estava morna e a nossa diferença de altura fazia com que a água que escorria do seu corpo parecesse uma cacheira lenta. Ele me beijou e começou me dar banho. Depois de uns minutos ele começou a me beijar e se abaixou, começou outro sexo oral em mim ali no box do chuveiro, Paulo me virou de costa e começou a pincelar seu pau na abertura na minha xota, a água morna escorria e aquilo deixavam as coisas agradáveis.

Ele me levou para a cama, veio por cima começou a chupar meu peito de uma forma delicada, depois o outro, beijou me pescoço, e voltou para minha xota, ele chupada com agressividade, trocamos para um 69, chupei seu pau com vontade, sua cabeça estava ainda mais vermelha.

Em seguida Paulo colocou uma camisinha e me pediu para ficar de quatro, começou a passar meu pau delicadamente na entrada da minha xota, ele realmente sabia como ser maldoso, eu me jogava para trás, mas ele controlava. continuava me castigando.

- Por favor! Coloca vai!

- Você quer pau? Quer pau putinha?

- por favor!

- Me fala o que você quer? Quer que te foda?!

- Me fode por favor!!

Ele meteu forte e com maldade, eu senti minhas entradas rasgarem por dentro, ele me penetrava loucamente, e cada segundo aumentava a intensidade, tentei me afastar um pouco, mas ele segurou me ombro, e me fodia com força, me ergueu um pouco e sussurrou no meu ouvido:

- É assim que se trata uma putinha mandona.

Eu não consegui segurar os gemidos involuntários, Paulo me deu um tapa na bunda, e outro e outro mas intenso, ele metia e batia com intensidade, ele era intenso e eu não sabia o qhe pensar a respeito.

Ele me colocou em posição de papai e mamãe e continuou intenso, sua expressão era de tesão e raiva. Ele me deixou e me pediu para vim por cima, começei a rebolar no seu pau; rebolei com todas as minhas forças, sentir o pau daquele homem dentro e mim era tão foda. Ele me segurou pela cintura e começou a bombear forte, ficamos por uns minutos assim e ele me mandou levantar e ir para a poltrona, deitei por cima dela, de 4 para ele, a posição era perfeita para ele.

Ele me mandou rebolar de quatro, puxou meu cabelo e meteu forte, e mais forte e mais, pouco tempo depois ele falou que iria gozar, ele tirou o pau para fora e retirou a camisinha, me pediu para chupar seu pau. Ele coloquei tudo o que podia na boca, o gosto do látex e do seu pau deixavam uma mistura estranha, chupei suas bolas e com as mãos continuei batendo, voltei a chupa-lo e ele gozou nos meus peitos novamente.

Depois dessa transamos mais algumas vezes, tomamos um último banho e fomos embora, foi sem dúvida o melhor sexo da minha vida, ele me provou ser um homem intenso e me fez gozar como ninguém antes.

Bom, é isso, espero que gostem do meu primeiro conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Alice18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso. Leia os meus. Como gostaria de tr dar prazer tambem. Meu email parasempreseuho

0 0
Foto de perfil genérica

Putinhas, gostou do cara mais velho, kkk, delícia de conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente estreia, me identifiquei com ele por ter quase a mesma idade, me mande mensagem pelo email/Skype consultor.rodrigobastos@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Eduardo

Está muito bom, mas pode melhorar bastante ainda! Continue escrevendo! Parabéns pelo seu debut no site! :)

0 0