Meu marido quer ser corno, mas não assume! Parte treze: Aniversário de Corno 1

Um conto erótico de Smarafar
Categoria: Heterossexual
Contém 1502 palavras
Data: 06/06/2020 21:53:43

O tempo foi passando e minha dissimulação aumentando.

No aniversário do Diego, eu consegui convencer o Carlos a fazer um churrasco lá na sítio dos pais dele, disse que valeria a pena. Programei uma festa de três dias, de sexta a noite até domingo meio dia, todos dormiriam lá.

Fomos para o sítio o Diego, o Carlos, o Marcos e o Leandro (os três melhores amigos do corno) eu e a Gaby. Na primeira noite todos ficamos bebendo e petiscando, o churrasco seria só no sábado.

A Gaby sugeriu que a gente brincasse de EU NUNCA, o que todos concordaram. Novamente no começo tudo começou com coisas bobas do tipo eu nunca fiquei bêbado, eu nunca fiz cocô fora de casa… Mas quando o álcool foi subindo a timidez foi sumindo. Aí começou, eu nunca fui corno, eu nunca fiz anal.

Para provocar o corninho eu falei:

Eu nunca bati punheta pra alguém… o Diego bebeu mesmo, eu não acreditei.

Depois daquilo todas as perguntas foram para provocar o corno. A Gaby mandou:

Eu nunca transei com alguém dessa roda.

Eu, ela, o Carlos e o corno bebemos. Aí o Carlos mandou:

Eu nunca transei nesse sítio.

Quando só eu e ele bebemos todo mundo ficou calado. Eu já tava super excitada.

Pra finalizar o Marcos mandou uma super direta.

Eu nunca trai meu marido.

Eu era a única casada ali, e bebi duas doses, a minha e a do corno!

Essa brincadeira tá chata, vamos brincar de verdade e desafio… eu falei.

Mas pra minha surpresa os meninos não quiseram. Eu fiquei com cara de boba. Então quando estávamos nos arrumando para dormir eu cheguei no ouvido do Carlos e falei:

Eu desafio você a me comer esse fim de semana inteiro!

Eu sabia que o Carlos cumpriria o desafio, só não pensei que seria tão rápido. Qual foi minha surpresa quando sinto alguém puxando minha calcinha no meio da noite e quando olho é o Carlos na beira da minha cama com o Diego dormindo do meu lado. Eu o repreendi com o olhar, mas ele apenas me mandou ficar calada com um gesto.

Ele tirou minha calcinha bem devagar e abriu as minhas pernas com suavidade, depois se ajoelhou na beira da cama e começou a me chupar super gostoso. Eu olhei pro corno, mas ele parecia estar apagado. Aquela situação estava extremamente excitante.

O Carlos chupava minha buceta como quem se alimentava de uma fruta saborosa. Colocava a língua lá dentro, sugava meu grelinho, dava mordidinhas super gostosas. Eu fui ao céu e gozei em silêncio com aquela chupada.

Então entre ficou de pé e colocou o pau na minha cara. Eu retribuí com a melhor chupada que eu poderia dar. Lambi todo seu mastro e bolas, mordi a cabeça e chupei inteirinho.

Ele me colocou de lado, encostei minha cabeça no ombro do corno, já sem se importar se ele ia acordar ou não. Então o Carlos meteu em mim entrando centímetro por centímetro, pude sentir cada pedacinho do seu pau. Eu apertei a camisa do corno de tesão. O vai e vem começou tão suave quanto a chupada, até ficar tão rápido que meu corpo balançava o do Diego. Ele terminou gozando no meu corpo inteiro, e saiu do quarto sem nem se despedir. Eu dei um beijo no corno e falei

Feliz aniversário, maior corno do mundo.

No dia seguinte acordei tarde e fui tomar um banho para retirar a porra seca do corpo. Meu corno já tinha acordado e devia estar fazendo o churrasco já.

Coloquei meu biquíni super curto, joguei um vestido por cima e desci para tomar café.

Pelo que percebi todas já estavam na piscina, então comecei a preparar algo para eu comer. Não demorou para o Carlos entrar na cozinha. Ele não falou nada, foi por trás de mim e começou a alisar meu corpo. Eu sorri e empinei a bunda. Ele tirou a parte de baixo do meu biquíni, curvou meu corpo e meteu. Eu estava sendo comida antes do café e nem bom dia tinha recebido.

Ele tava metendo com mais força do que horas atrás, eu estava adorando. De repente a Gaby entra na cozinha, o Carlos parou de meter, ficou todo errado.

Eu comecei a fazer o movimento de vai e vem e falei.

Oi Gaby, bom dia.

Bom dia. Pode terminar de comer Carlos… ela pegou uma cerveja e saiu.

Aquilo deixou o Carlos mais empolgado, ele gozou dentro de mim, deu um tapa na minha bunda e saiu sem falar nada. Eu coloquei meu biquíni de novo e fui tomar meu café.

Quando fui para a churrasqueira, dei bom dia pro meu corninho e perguntei se ele tinha dormido bem. "Como uma pedra" ele respondeu.

Eu percebi, podiam ter transado do seu lado que você não ia acordar… e dei um risinho malicioso.

Não demorou para o Carlos aparecer de novo. Quando vi ele fiquei toda animada e me posicionei de uma maneira que quem estivesse na piscina não me visse direito e que ainda sim ele pudesse me bolinar "sem o corno perceber"

Oi Carlos, dormiu bem?

Como um anjo.

E o café foi gostoso?... Eu falava cheia de malícia na voz

Deliciosa… ele respondeu com a mesma malícia.

Ele se posicionou do meu lado e começou a falar com o corno enquanto alisava minha bunda. Fiquei arrepiada. Eu ajudei ele a tirar a calcinha do biquíni e abri bem as pernas. Ele alisava minha buceta e cu e eu já comecei me contorcer. Quando ele meteu o dedo eu gemi, o corno não esboçou nenhuma reação. Carlos ficou confiante e começou a aumentar o movimento, já colocando dois dedos dentro de mim. Eu exagerava nas reações, o que deixava ele louco.

Amor… eu falei com voz manhosa… Você ainda não me deu o beijo de bom dia.

Ele venho e me deu um selinho, eu segurei ele e dei um beijo de língua, cheio de tesão. Beijar o corno com outro cara metendo a mão na minha buceta foi uma delícia. Quando ele virou de Costas, dei o mesmo beijo no Carlos, bem demorado, tenho certeza que o corno viu. Mas quando terminei, ele ainda estava de costas.

Já amor… eu falei dando permissão para ele se virar

Oi?... ele fez de desentendido

Já saiu alguma coisa?

Daqui a pouco amor.

O Carlos me bolinou mais um pouco até que gozei sem disfarçar nem um pouco. O Diego estava de costas novamente, então falei.

Vou no banheiro já volto… e me abaixei atrás do balcão.

Coloquei o pau do Carlos pra fora e novamente retribuí com uma chupada digna de filme pornô. Quanto mais ele e o corno conversavam mais rápido eu chupava. Até que ele gozou na minha boca e eu engoli tudinho.

O corno me viu levantando e eu com a maior cara de pau disse que tinha voltado do banheiro. Depois dei um super beijo nele com gostinho de gozo.

Pouco depois o Marcos apareceu gritando.

A Gaby mandou você entrar na piscina Samara!

Ele me pegou pelas pernas e me colocou no ombro dele, mostrando pra todo mundo que eu tava sem a parte de baixo do biquíni. Eu fiz o maior escândalo.

Para! Não! Eu tô sem calcinha!... mas ele ignorou e me jogou na água.

Claro que o vestido subiu mostrando minha bucetinha para quem quisesse ver. Eu saí da água revoltada, chamando o Marcos de filho da puta pra baixo. Eu ergui meu vestido até a barriga para torcer ele.

Nunca viram não?... eu falei para os meninos que ficaram olhando pra minha buceta.

Aí eu gritei bem alto.

Amor, trás meu biquíni que o Carlos tirou por favor… a comoção na água foi enorme.

Quando o Diego chegou com o biquíni, Carlos venho junto dele. Eu tirei o vestido e dei para o Diego e falei para o Carlos.

Já que você tirou, coloca em mim agora!

Ele colocou o biquíni em mim, mas não antes de esfregar muito a mão na minha buceta e até um dedo meter.

Obrigado amor, já pode ir… eu falei… - Vem Carlos, passa protetor em mim.

Eu sentei em uma das cadeiras de tomar sol e tirei a parte de cima do biquíni e falei que ia fazer topless. Enquanto o Carlos passava o protetor, a Gaby sentou na outra cadeira também tirando a parte de cima do biquíni.

Eu não quero protetor, quero bronzeador… ela falou.

Os meninos na água apostaram corrida pra ver quem ia chegar primeiro. O Leandro perdeu e saiu reclamando

Vou tomar uma cerveja com o corno.

Corno é seu pai… eu gritei pra ele, mas adorei ouvir outro homem chamando o Diego de corno.

Nós duas ficamos ali tomando sol com os peitos de fora e os meninos tentando fingir que tudo era normal. Até o corno foi para a beira da piscina, mas é claro não falou nada.

Toda aquela sacanagem gostosa e tinha sido só metade do final de semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Smara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desde o incio deste conto acho que ja bati umas 10 punhetas com gozo abundante estou tentando chegar aos 60ml por vez

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia, continue assim

felipemeto88@outlook.com

0 0