COMI A VIZINHA GOSTOSA E DESCOBRIR QUE O MARIDO É CORNO MANSO

Um conto erótico de PEDRO PAULA EU
Categoria: Heterossexual
Contém 1428 palavras
Data: 06/06/2020 18:20:37

Iaew galera como estão?

Neste conto irei relatar de um esquema com uma vizinha casada muito gostosa por sinal e não sabia que o marido dela gostava de ser corno kkk.

Bom galera já participei de uns ménages é uma delicia e tudo so que o que vou contar é um pouco inusitado.

A poucos meses chegou uma vizinha nova morar aqui na rua, tem um rabo grande e lindo cinturinha fina, rosto delicado uma verdadeira delicia. Era casada e seu marido era meio que desengonçado, porém, era gente boa, sempre que passava por mim cumprimentava, eu reparava que toda vez que ia jogar bola na quadra na rua de cima a mulher dele sempre me encarava e eu respondia a encarada kkk gosto da sacanagem mesmo, e assim foi seguindo os dias. Aproximadamente uns 3 meses que estavam morando la o Pedro marido dela perguntou onde era a quadra que eu jogava pois ele também gostava de jogar e sendo assim eu chamei para jogar no time da rua sempre fazemos torneios e peladas apostando. E começamos uma amizade mais era mais colegas mesmo. Certo dia me chamou para olhar um problema no PC dele como trabalho com isso me coloquei a disposição, disse que não poderia ir naquele momento mais que logo em seguida eu iria. Mais ou menos 2 horas depois eu fui na casa do Pedro, e para minha surpresa quando bati na porta a esposa dele me atendeu de toalha. Tinha acabado e sair do banho, e esta tão cheirosa quanto um jardim repleto de rosas. A cumprimentei e perguntei pelo marido que de imediato me disse que ele tinha ido no comercio, mas, que estava sabendo que eu iria olhar o PC. Me levou até o escritório e disse que iria colocar uma roupa e voltaria em seguida. Como sou muito direto falei na bucha:

- Não precisa, você esta ótima.

Ela apenas sorriu e saiu.

Uns 20 minutos ela voltou vestida numa saia jeans e uma blusa colada e sem sutiã seus peitos lindos e redondos era destaque na blusa branca. Que visão mais linda pensei comigo kkk

Disse a ela que estava pronto que o problema era com o roteador e já tinha configurado.

Ela me perguntei quanto tinha sido o serviço eu apenas respondi que ela tinha me pagado e não havia percebido e sorri de leve. E fui em direção a porta.

Ela então me disse venha nos visitar mais vezes temos poucos amigos aqui.

Eu olhei para ela dos pés a cabeça e disse.

- So irei vim de novo aqui se seu marido estiver fora de casa novamente.

Quando ela ia abrir a boca para responder escutamos o marido dela chegando no carro.

Ai fui embora de uma vez kkk

Encontrei com ele na porta disse que estava resolvido e que estava atrasado para outro compromisso kkk

Com dois dias o marido dela chega la em casa e a primeira coisa que veio em minha mente foi que ele veio tirar satisfação pelo que disse a mulher kkk

Mais a historia foi outra pediu que eu fosse la novamente pois tinha voltado o problema no PC.

E o acompanhei rumo a sua casa, no caminho ele me disse que precisaria ir a outra cidade e que eu podia ficar a vontade. Cheguei la sua esposa estava lendo um livro na sal.

- Pedro: Já sabe onde é ne? Vou la já estou atrasado.

Eu: Beleza pode ir, boa viagem.

- Pedro: Tchau Paula até mais tarde.

Quando cheguei no escritório e verifiquei o PC vi que havia um X no ícone da internet. Quando fui no roteador estava desconectado do cabo kkk so um babaca para não perceber algo ne?

Fui então a sala explicar a questão a Paula e não encontrei-a na sala e chamei ela.

Meu irmão ela saiu do quanto com uma mini saia que acelerou meu coração na hora. Meu pau subiu igual foguete kkkk ela veio em minha direção não falou nada e eu paralisado nem piscava, senti seu cheiro exalando todo o ambiente me abraçou e disse você no disse que so iria vim se o Pedro não estivesse aqui. Então pronto!

So faltei gritar de alegria kkk

Mal ela terminou de falar e agarrei ela pela cintura levantei-a ela me abraçou com as pernas e que pernas macias meu irmão lasquei um beijo de língua nela, beijei se pescoço e desci até seus deliciosos peitos e abocanhei como bezerro com fome kkk ela soltou uns leves gemidos e fiquei louco como ela gemia como uma putinha.

Eu sussurrava em seu ouvido chamando ela de putinha e que ela teria a partir daquele momento um macho de verdade, joguei ela no sofá e comecei a descer beijando ela pelo corpo inteiro até chegar em sua calcinha vermelha fio denta meio que transparente. Dei uma lambida bem devagar por cima da calcinha sentir quando ela prendeu as pernas, puxei sua calcinha de uma vez e vi que linda era aquela buceta toda lisinha e so com um rachinho no meio tipo buceta de novinha prestes a perde a virgindade logo meti a língua e pude sentir o gosto maravilhoso que ela tem e me lambuzei naquela buceta. Chupei por uns longos cincos minutos e levantei baixei minha bermuda e ela mesma tirou meu pau de dentro da cueca. Agarrou com as duas mãos e chupou como se o mundo fosse acabar ali naquele momento que delicia era aquela boquinha em meu pau. Chupou até minha pica ficar bem lambuzada, chega sua baba estava gosmenta do jeitinho que eu gosto kkk. Ela pegou no meu pau e me puxou para seu quarto e la que a brincadeira ficou gostosa. Ela me empurrou e cai na cama logo ela pulou em cima e começou a cavalgar ela estava ao molhada que nem teve diculdade na penetração ela cavalgava muito gostoso na minha pica. Alisava seu peitinho e gostoso e chupava sua língua nossa mano que buceta gostosa ela tinha depois coloquei ela para cavalgar de costas pra mim, adoro ver o cuzinho delas em minha direção e logo aquele que era todo rosadinho e estufadinho para fora, depois dela gemer muito no meu pau e sua bucetinha começou a contrair meu pau e logo meu pau fica todo molhado de esperma levantei coloquei ela de quatro e comecei a chupar seu cuzinho e realmente não estava enganado aquele cuzinho estava uma delicia depois de muito apreciar aquela maravilha apontei minha rola na portinha do cu dela e comecei a forçar, ela me alertou que deu a bunda poucas vezes eu so puxei a cabeça dela pelo cabelo e disse em seu ouvido você quer ser minha puta ou não?

Ela balançou a cabeça indicando que sim e mordendo os lábios como se estivesse implorando para eu colocar e quando eu começo a forçar a entrada percebi que era bem apertadinho confirmando com o que ela me disse. Dei um tapa em sua bunda e pedi para ela empinar mais para mim que eu iria foder gostoso aquele cuzinho, comecei a pressionar e entrou a cabecinha ela deu um leve gemido e fui colocando o resto ela mexendo a bunda para ficar confortável para ela e quando entrou tudo comecei um vai e vem gostoso e lento e nesse meio tempo parava um pouco e assim ia. Quando parei la pela quarta vez ela que vinha com o cuzinho engolindo meu pau e a partir daí ela já rebolava na minha rola bem gostoso já estava uma delicia e ficou ainda mais comecei a bombar e aquela sensação gostosa. Quando do nada o marido dela abre a porta.

Dei um pulo da cama e o coração foi para os pés gelei na hora kkk a Paula deitada na cama sorrindo e eu sem entender porra nenhuma.

Pedro: Calma cara eu já sabia que vocês estavam fodendo eu estava assistindo vocês. Sou corno conformado kk

Paula: Vem aqui meu macho terminar isso vem

Eu: Meu irmão quer me matar do coração. Sendo assim senta ai e aprecia uma boa foda.

Voltei para aquele cuzinho gostoso minha pica estava bamba mais com as frenéticas bombadas que eu estava dando logo ficou duro feito pedra .

Logo ela alertou que iria gozar novamente não demorou muito e gozei naquele cu maravilho.

Vem corno agora limpar tua putinha por que já acabei aqui, VAI MATAR OUTRO DO CORAÇÃO KKK JÁ PENSOU SE EU TIVESSE BROCHADO SEM GOZAR? EU MATARIA ELE KKKK

DEPOIS CONTO OUTRAS AVENTURAS COM ESSES DOIS.

Abraço espero que tenha gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Luccasss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Ha ha, foi um susto daqueles né? Mas o Pedro já tinha tudo planejado e até metido gostoso na Paula, imaginando você metendo nela. É assim que as coisas funcionam com casais liberais. Se você gosta de relatos de menages, venha ler os meus. Desde o ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨, onde tudo começou. Até todas as vezes da minha mulher com outro. Para este deixo um 10 e as estrelas. Abs.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto nessa transa gostosa com a vizinha. Imagino o susto com o marido flagrando vocês na cama, apesar dele ser liberal e ter até facilitado para que você pegsse a mulher dele. Rs. Nota máxima e 3 estrelas com louvor. Muito obrigada pela leitura do meu. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado a todos pelos comentários. Abraço a todos!

0 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Meu lindo, gostei do seu conto. Lendo, tive a impressão de ver você praticando tudo que conta. O bom do amante é que ele sempre quando pode, faz anal com muita vontade. Rsrs. Nota máxima pra ti com 3 estrelas... Venha ler como meu marido soube que eu gosto de dar o cuzinho. Beijinhos...

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente