Eliene casada evangélica simplesmente uma delicia 11

Um conto erótico de River
Categoria: Heterossexual
Contém 1281 palavras
Data: 06/06/2020 15:23:47

Precisamos conversar...

Chegamos em casa minha esposa disse o quanto gostou de ser completamente fodida, arrombada e ser usada como puta pêlo o marido de Eliene, o primo encanador dele e por Jorge disse ainda que se sentiu mais do que completa em ser preenchida por aqueles cacetes duros e grandes, apesar de o do marido de Eliene ser menor que o meu.

Também disse que gostou de ter sido mamada por Eliene e ter beijado sua boca, mas ao final de tudo gostara mesmo das rolas lhe comendo e lhe dando porra em tudo que era buraquinho gostoso, fomos dormir.

Ao acordar cedo escutei gemidos vindos da sala e olhei pela a porta entreaberta e vi Eliene deitada de bruços e minha esposa chupando a buceta dela, depois mamou os seios e deu lhe um.beijo na boca bem demorado, desceu de novo e enfiou a língua dentro da bucetinha de Eliene que sussurrou estou gozando que delícia! Hummm tesão ! Minha esposa está com a boca toda melada com o gozo de Eliene. Agora minha esposa senta no braço do sofá e abre as pernas, Eliene não perde tempo e começa a chupar a buceta minha esposa fica louca de tesão gemer e logo estremece num longo gozo, as duas se beijam e ficam abraçadas, minha esposa diz para Eliene, foi muito bom adorei e dá-lhe outro beijo, mas diz que quer rola agora mesmo ! Eliene diz vamos chamar o River? Não! Diz minha esposa, então quem? Pergunta Eliene, e logo vem a resposta tem um cara aqui na rua que è louco pra me comer sempre quando passo ele fica de olho em mim e uma vez me disse seu te pego te arrombo toda! Como è o nome dele? Pergunta Eliene, minha esposa diz que não sabe, só sabe que ele mora na casa Verde e vermelha, nisso Eliene diz que o homem se chama Pedro,e que ele jogava futebol com seu marido, e que o marido de Eliene disse que uma vez no vestiário na hora do banho viu ele pelado e a rola dele è tão grande que o chamam de minhocão! Nesse instante elas caem na risada, Eliene diz que o marido dela tem o Pedro no Watts, e vai em casa pegar o contato dele, volto correndo para a cama e finjo está dormindo, minha esposa entra no quarto e se arruma colocando um babydool e se cobre com uma toalha, Eliene chega e entra na sala, chama minha esposa e diz, o Pedro está vindo eu vou sair e deixar vocês a vontade e sai, eu me levanto e volto para a brecha da porta do quarto.

Agora Pedro está no portão minha esposa pede para ele entrar, quando ele chega sala pergunta, você me chamou? Minha esposa diz sim, ele se apresenta, eu sou o Pedro, ela diz prazer eu sou a Mônica, e quando ele entra pergunta; pois bem Mônica em que posso te ajudar ? Então ela deixa a toalha cair ficando apenas com o babydool! Pedro fica perplexo e logo ela ver o imenso volume de sua rola grande crescer na sua calça.

Pedro diz que sempre foi louco para comer ela e agora iria aproveitar a chance, ela fica de joelhos e começa a puxar a rola dele para fora e quando ela ver se assusta, nossa tudo isso? Sim dona são 24cm de rola para poder você , então ela começa a mamar e engasgar com a tora na sua boca , ele segura a cabeça dela e enfia até ela ficar com lágrimas nos olhos, então ele a coloca de quatro e enfia de uma vez na sua buceta, isso enfia vai! Isso que è macho de verdade que rola, vai Pedro ai ai hummm tesão, você vai me encher de porta nè seu safado! Mete, que estou gozando que delícia e estremece e grita de tanto prazer num prolongado gozo.

Nesse instante Eliene entra na sala e diz, não resisti ficar apenas pensando em vocês transando quero participar posso? Pedro fala vá tirando sua roupa , baixinha que aqui tem rola pra você também, ele continua metendo em Mônica enquanto chupa os seios de Eliene, agora ele pede para Eliene chupar a rola dele quando tira da buceta de Mônica quando Eliene ver tamanho se assusta , mas adora e começa a mamar Pedro coloca minha esposa no chão de quatro e diz , isso Eliene lubrifica bem minha rola com sua saliva que vou arrombar o cú de Mônica agora mesmo, está pronto bem lubrificado, ele então diz, olha Eliene vai sumir todinho e empurra de uma vez! Mônica grita aiiiiiiiiiiiiiiii, para por favor, não vou aguentar, porém Pedro parece não escutar e ela ais poucos vai se acostumando com o invasor em seu cuzinho e os gritos se transformam em gemidos.

Eliene olha para a porta do quarto e me ver, então sai da sala e entra no quarto, já se abaixa e começa a fazer um boquete bem gostoso em mim, eu estou com o pau estalando de tesão, deito na cama e ela senta em minha rola que começa a entrar no seu cuzinho até as bolas encontrarem com a sua bucetinha toda molhada de tesão. Ela olhando para mim diz River me enche de porra para meu cuzinho ficar lubrificado que vou pedir para o Pedro enfiar a rolona dele no meu cuzinho, ela começa a cavalgar muito rápido e logo encho seu cu de porra, ela sai de cima de mim e vai para a sala fica de quatro no sofá com o rabão todo aberto e diz, agora vem Pedro deixa a Mônica e arrombar meu cuzinho!! Ele diz primeiro vou dar meu leite para a Mônica beber depois arrombo você ! Eliene diz nada disso enfia no meu cuzinho e dá leite pra nós duas beber! Mônica concorda , Pedro encosta a cabeça da poça grossa na portinha do cuzinho de Eliene e empurra de uma vez, ela dá um grito e parece desmaiar fica por uma dois minutos desacordada, porém ele não para de meter ais poucos ela torna a si com lágrimas nos olhos e diz para ele não parar, ai que delicia Pedro continue vai não pare! Quero sentir as bolas bateram na minha buceta ele atende empurra tudo ,escuto o grito aiiiiiíi me arrombou o cuzinho! Nisso Mônica começa a chupar a buceta de Eliene enquanto a rola de Pedro arromba mais e mais o cuzinho de Eliene .

Pedro coloca Mônica de quatro ao lado de Eliene e começa a trocar de parceira , pra no cuzinho de Eliene e ora no cuzinho de Mônica. A duas aproveitam e ficam se beijando na boca enquanto Pedro vai socando nas duas! Pedro diz agora minhas lutas virem para cá e juntem as bocas abertas que vou encher de porra pastora e quente, de imediato as duas obedecem e escuto Pedro delirando com o gozo na boca das duas ! Caralho! Tesão, que delícia, maravilha! As duas ficam com a boca cheia de porra e engolem tudo, depois se beijam e limpam o pau de Pedro com uma chupada! Pedro sai dizendo que foi bom e vai querer mais depois. Ela dizem com certeza.

Eliene e Mônica vão para o banho e lá transam uma com a outra! Mônica fica mais um pouco no banho e Eliene volta para o meu quarto e diz que è para eu comer sua bucetinha , a coloca de frango assado e começo a bombar minha deliciosa amante, enquanto mamo em seus seios, Mônica entra no quarto e coloca a sua buceta pra eu chupar enquanto como Eliene, trocam de posição como Mônica e chupo a buceta de Eliene

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Santos Robert a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom... de comedor vc virou o corno da história hein River!! Se puder, leia e comente nos meus contos o que vc achou... abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

....🤔 série sem pé e sem cabeça, totalmente inverossímil...rs..

0 0