Titia no Motel

Um conto erótico de Safado21
Categoria: Heterossexual
Contém 916 palavras
Data: 06/06/2020 07:44:16

Após aquela prazerosa noite, minha tia voltou pro casamento dela, e eu continuei ficando com outras mulheres, no ano de 2019 eu voltei pro RJ, após passar 2 anos no RS, que irei contar outros contos de lá depois. Meus tios haviam se mudado para Duque de Caxias, cidade vizinha a capital, e minhas 2 primas ficaram na casa na capital, e nesse meio tempo bateu aquela vontade de comer minha titia novamente, comecei a jogar indiretas no Whatsapp dela, e ela foi caindo, ela trabalhava no centro, e num dia chuvoso ela comentou cmg que Tava presa no centro esperando o trem há mais de uma hora, então eu disse que eu pegaria ela lá no centro do RJ, eu estava no trabalho ainda, mandei msg pra minha esposa dizendo que dormiria no trabalho ( sou militar) e parti feroz.

Chegando lá, ela entrou no carro e voltei, só que fui direto para o motel, ela não falou nada, chegando na suíte, começou a agarração, beijando ela Mordendo pescoço e comecei a despi-lá, e pra minha surpresa a Buceta dela Tava lisinha ( leia o primeiro conto com a titia que irão entender o meu espanto), fomos tomar um banho e lá comecei a chupar ela toda, foi ai que ela gozou, e me disse que estava com saudades da minha Pica, e que desde aquela vez que ela me deu, passou a deixar a Buceta lisinha, e meu tio até gostou kkk, só não sabia o pq dela ter passado a se depilar.

Ela se ajoelhou e começou a me chupar, ora botava tudo na boca, ora Chupada meu saco, e ficou um bom tempo, dizia que Tava com saudades que queria leite na boca, então realizei sua vontade e enchi aquela boca de leite. Fomos pra cama e lá já joguei ela na cama e comecei a comer aquela Buceta rosinha, e a falar que Tava com saudades daquela buceta.

Depois botei ela de lado e continuei comendo aquela Buceta, com minha mão esquerda segurando seu cabelo próximo a sua nuca e minha mão direita segurando sua cintura, e ela gemendo muito gostoso, então dei um tapa no seu rosto e comecei a chamar ela de puta, por sua vez ela pedia pra bater mais forte e falava que era a minha puta e as vezes falava que era minha titia putinha. Quando ela falava isso eu socava mais forte e me segurava pra não gozar.

Trocamos de posição e ela começou a cavalgar igual uma amazona, rebolava na minha Pica, e eu enchendo a cara dela de tapa, puxando seu cabelo com força, e titia pedindo mais, falava que gostava de ser tratada igual uma puta, então me disse que sabia que eu havia comido sua filha meses antes, e por isso resolveu me dar novamente, pois ficou com ciúmes ( vou contar como comi minha outra prima depois), entrei no jogo dela, falando que era de família mesmo ser piranha, mãe e filha ( essa minha tia tem 4 filhas uma de uns 25, uma de uns 23 que comi, uma de 18 e uma de 14), parece que aumentou o tesão, pois ela Começou a sentar com mais força, e perguntando se a filhinha dela era mais gostosa que ela, respondi que ambas eram gostosa, mas que eu queria provar a outra filha dela, pra saber se era gostosa de fuder tbm, ela me xingou de fdp, e perguntou se eu não me contentava só com ela.

Coloquei ela de 4 e comecei a comer aquela Buceta, mas fiquei de olho naquele cuzinho rosa, então apontei meu pau no cuzinho dela, segurei seu cabelo e trouxe seu rosto pra perto de mim, segurei sua cintura e fui empurrando minha Pica adentro, ouvindo ela reclamar que estava doendo, que só havia dado pra mim naquele dia, então cheguei próximo ao seu ouvido e falei baixinho no seu ouvido: sua filha aguentou tudinho naquele rabão dela sem reclamar! Ao que ela me respondeu, que a piranha da filha dela estava acostumada e gostava de dar aquele rabo. Logo respondi que ela tbm passaria a gostar de dar o cu.

E nisso comecei a socar com força naquele cu apertadinho, que já entrava sem nenhuma resistência, e dava muitos tapas naquela bunda branca dela, e batia com força tbm no seu rosto, ela gemia de dor e começou a dizer que Tava gostoso, ai não resisti muito tempo e gozei muito dentro do cuzinho dela.

Só ai fui perceber o estrago que eu havia feito, o rosto dela estava todo marcado sua bunda toda vermelha, então nos deitamos e começamos a conversar antes tomar um banho e irmos embora, ai ela me disse, que sua filha havia dito a ela que havia me dado, então titia falou pra ela não contar pra ninguém isso, afinal eu era e ainda sou casado.

Essa minha prima é uma morena estilo passista, outro dia vou contar a história com ela, eu disse a minha tia que eu queria comer sua filha mais velha, uma gordinha muito gostosa e virgem ainda, ela disse que iria dar o jeito dela.

Por fim fomos tomar um banho e minha tia disse que seu cu Tava doendo muito, eu ri e falei pra ela disfarçar. Entramos no carro E ela sentou meio de lado, eu só rindo dela e falei pra se acostumar que na próxima comeria só o cuzinho dela.

Deixei ela na estação de trem e voltei pra trabalho pra poder dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive safado21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Excitante a Foda Com Sua Tia, Nota Dez e Dez Estrelas Adoro Fuder Um Cuzinho de Fêmea, Excitado Bati Uma Punheta e Gozei à Beça, Manda Fotos do Cuzinho da Tia Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Da hora este conto, brother! Muito irada essa transa com a tia, comendo gostoso o cu dela. Me deixou com a barraca armada nessa história excitante. Leva meu 10 com 3 estrelas. Te convido a ler o meu, com uma tia safada que gosta de dar pra novinhos. Para achar, clique no meu nome. Valeu!

0 0