Flaguei minha namorada tirando a virgindade de um rapaz

Um conto erótico de Leo, sol e Ryan
Categoria: Heterossexual
Contém 1155 palavras
Data: 06/06/2020 02:03:06
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Léo que vou contar aconteceu quando estava no começo de meu relacionamento com Sol, ela é uma mulher espectacular, corpinho meio cheinha destribuida perfeitamente, 1,70 seios médios duinhos, um rabo enorme uma buceta deliciosa carnuda e Loirinha.

Sol conhecia Rian e sua familia ja a anos, viu o garoto praticamente nascer e crescer e fomos chamados para a festa de aniversario dele de 18 anos, Rian era um cara bastante inteligente alto moreno magro nao e sempre diziam que ele era bem dotado o tipico tripé, mais bem converdador queixudinho com as mulheres.

Chegando na festa tinham algumas mesas com bastante bebidas carne de churraco alguns familiares e amigos, proximo a pscina em um Deck la estava ele com sua mãe nos viu e veio para nos cumprimentar pegou nas maos de Sol deu um beijo em cada lado da buchecha dela e a elogiou dinho que estava linda e me comprimentou falando que poderiamos ficar a vontade, e que Sol se quisesse podia usar a pscina comigo.

Logo me sentei em uma mesa com minha namorada e ele veio nos servir com um litro de vodika em uma bacia de gelo e refrigerante, comecamos a beber conversar nos divertindo na festa, estava otimo ate que Sol me disse que iria ao banheiro subiu as escadas da casa e foi no banheiro do quarto de Rian pois o social estava com problemas, fico sozinho observando a festa ja um pouco zuado da bebida observo que Rian sobe as escadas tbm indo em direcao ao seu quatro quando abre a porta Sol estava se trocando ja pondo seu biquini para entrar na pscina, ele fica estatico parado olhando Sol que se assusta com o abrir da porta espntaneo, Rian logo fica com seu pau durinho visto em alto relevo em sua sunga, e sai diz que so ia no banheiro nao sabia que ela estava ali, Sol se veste olhando aquele cacete duro chegando perto de Rian e pondo sua mao em cima do pau duro do rapaz assustado ,dizendo;

---Nossa Rian como vc cresceu em com esse pau enorme deve fazer susseso com as mulheres.

Ele responde;

----Que nada nunca comi ninguem ainda sou virgem.

Sol fica espantada e sai do quarto o deixando estagnastico em seu quarto, so desce com aquele biquini minusculo perdido na imensidao de seu rabo enorme se senta ao meu lado e pergunta!

----Amor posso te fazer uma pergunta?

O que vc acharia se eu tirasse a virgindade de um garoto?

Eu fiquei espantado com essa pergunta e ja embreagado respondo:

---Depende quem seria essa pessoa? Voce queria mesmo fazer isso? Fiquei ate excitado sua safadinha.

Entao ela sorri e diz que era Rian, que quando estava se trocando ele tinha a visto nua e ficou com o pau duro olhando para ela entao ficou louca de tesao quando ele disse que era virgem muito difícil achar um homem assim! Eu pensei e disse que realmente era verdade se ela quizesse tanto isso a cederia para realizar o desejo da namorada, ela sorriu me deu um beijo e caiu na pscina, ficamos um bom tempo na festa Sol flertava com olhares o Rapaz ja bem embriagada brincava com ele dizendo que ia dar um presente para ele que ia adorar. Ele sorria meio bobo e dava atencao aos familiares.

Ja eram 10 da noite fomos para perto do bolo batemos os parabens de Rian Sol pediu uma foro com o aniversariante, pegou na mao de Rian e pos em cima de sua bunda dando nele um beijo no pescoço ao acabar os parabéns todos os convidados sairam para suas casas, nos que ja eramos amigos intimos ficamos para dormir la pois nao tinha condicoes de dirirgir porque estava bebado, fiquei na mesa sentado quase dormindo, Sol conversava com Rian bem proximo ja tambem bebada dizendo ao Rapaz...

---Eu queria que vc me mostrasse onde vamos dormir para arrumar a cama com um sorriso sarcástico.

Rian meio inocente subiu olhando para aquele rabo de minha namorada com ela quase de quatro na escada subindo bêbada, e com a mao no pau mordendo os labios cheio de tesao Rian pega nas duas partes daquele rabo exposto para ele finjindo esta ajudando a leva pro quarto, Sol fecha a porta olhando para o menino bebada o agarrou e lhe deu um beijo dizendo;

---Eu agora vou lhe dar o melhor presente que um homem deve ter.

Sol agarra aquele cacete duro e o coloca para fora beijando Rian e batendo uma ponheta bem devagar o fazendo gemer de tesão Sol o encosta na parede do quarto ja com sua buceta toda molhadinha sai lambendo os peitos de Rian descendo num movimento sensual ate chegar em seu pau aquele cara faz jus o que dizem um cacete enorme de 22 Cm logo Sol cai de boca no garoto o fazendo gozar espontaneamente em sua boca ela sorri e diz que isso é normal tira seu biquini e fica em de quatro na beirinha da cama chamado Rian para meter aquele Cacete em sua buceta arregacando o rabo mostrando aquele xoxota toda melhada de tanto tesao, Raian cai de boca no rabo de minha namorada passando a lingua no seu cuzinho rosadinho descendo para a buceta a deixando louca e gemendo alto no quarto e fala;

---Mete vai bem gostoso no seu presente, vem vou te fazer homem hoje, vai mete tudo esse pauzao.

Entao ele segurou seu pau e meteu todinho a fazendo gritar de tanto prazer a aregacando toda, ele enfia ate o talo estocando nela bem devagar e almenando a velocidade a deixando louca e gozando no pau dele. Ele segurava o rabo dele enquanto metia bem rapido gemendo, Sol manda ele deitar e se senta em cima de seu macho quicando em cima do cacete de Rian ele fica doido pegando naqueles peitos chupando eles e puxando o cabelo de Sol falando a ele que é o melhor presente que ganhou.

Sol fala;

---É sim vai aproveita e da uma gozada bem gostosa dentro dessa buceta daquele corno.

Rian Fala metendo com força;

---Sim gostosa vou gozarrrr dentro, vou te dar leitinho safada.

Rian põe litros de gala dentro de Sol entao ela sai de cima dele e da uma chupada em seu pau melado de gala e diz;

--Adorei agora vc é um homemzinho e pode fuder quem vc quiser.

Entao tomaram banho no banheiro se despidiram, ela desceu novamente para me pegar e levar para o quarto quando chegamos no quarto ja com chero de sexo, pergunto!

---Iai amor como foi quero detalhes...

Ela me contou tudo logo meu pau ficou duro dei uma chupada na buceta melada de minha namorada cheia de gala ainda e a fudi como se nao ouvesse amanhã com muito tesao comi aquele cuzinho que sou fiçurado a arregaçando toda e gozando mais ainda em seu rabo.

Essa noite foi maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Taradinho_299 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu marido e eu somos casados ​​há mais de 13 anos. Nos conhecemos quando eu tinha 20 anos e ele 22. Passamos por muitas emoções emocionalmente juntos. Houve várias brigas enormes e situações dolorosas em nosso casamento, mas sempre parecemos mais fortes do outro lado. Do nada, meu marido acabou de falar comigo sobre o divórcio, e ele acabou se comunicando comigo por dois meses. Fiquei totalmente deprimido até encontrar Edede no telefone do feitiço. No começo, não queria arriscar consultar os curandeiros por causa da formação cristã, mas porque estava deprimido e quase perdendo a esperança para quem realmente amo, decidi tentar. escrevi para ele em busca de um feitiço de amor. Eu segui o processo e fizemos uma oração ortográfica online com ele e me prometeu resultados positivos em apenas dois dias. Você não acredita que meu marido me ligou no momento exato em que o lançador de feitiços terminou seu trabalho de feitiço em 24 horas, fiquei totalmente surpreso! Ele é poderoso e seus feitiços funcionam tão rápido. O lançador de feitiços Edede está no contato whats-app: +233235887825 você também pode contatá-lo para reunir seu casamento e receber bênçãos financeiras.

0 0