A Final Tamanho é ou não Documento

Um conto erótico de Creve
Categoria: Heterossexual
Contém 1151 palavras
Data: 05/06/2020 23:51:36

Vou me apresentar primeiramente eu tenho 38 anos com 1,86 de altura, sou de pele clara leve mente bronzeada, com 87kg, corpo atlético, sou paranaense atualmente moro em Guarapuava no Paraná.

Quero deixar minha opinião sobre um assunto que perturba muitos homens no Brasil e no mundo. A final tamanho do Bilau influencia ou não para mulheres????

Então assim eu me considero uma pessoa Bissexual, ou seja, gosto de sair com mulheres e homens, porem com homens eu sou apenas passivo. Sobre minha vida sexual eu iniciem quando tinha lá atrás meus 16 anos de idade, foi quando eu fiquei com uma moça de 18 anos e assim rolou a primeira transa da minha vida, no entanto a gente saiu mais vezes para transar, não vou entrar em detalhes. Passou o tempo eu sai com algumas outras mulheres, todos esta saídas na minha vida eram sem compromisso de namoro a final a intenção era apenas curtição.

Porem um certo dia quando fique com uma moça no final de uma balada depois de algumas trocas de caricias acabamos no motel, rolou tudo normal eu diria em algumas palavras um sexo super gostoso com vontade de repetir em outro encontro, já era umas 8 horas da manhã, nos tinha pegado no sono e acordamos começamos conversar e dando muita risadas, confesso que estava iniciando um sentimento de amor de minha parte como se algo dizia dentro de mim vc encontrou a pessoa certa para vc, já estávamos se vestindo para sair e eu falei olha gostei muito de ficar com vc a gente poderia ser mais vezes, que sabe mais a tarde nos encontramos para tomar algo juntos e conversar, podemos ir em algum bar ou até mesmo tomar uma sorvete, oque vc acha da ideia??? Foi quando ela respondeu:

--- Olha eu achei vc muito legal super agradável, mas eu não quero ficar novamente com vc, porque eu gosto de homens que tenham o pênis grande o seu é bonito e tal tem um ótimo formato mas para mim é pequeno.

Quando acabei de ouvir isso a dor foi pior do que eu levar um mega soco no olho, o mundo desmoronou, porem mantive a calma e fomos para casa, no mesmo dia a noite eu deixei meu brinquedo ereto e medi com uma régua o tamanho que foi de 15,6cm com o diâmetro de 5,4 cm. Acabei ficando um bom tempo cerca de quase um ano sem ter coragem de sair com outra mulher, porque tinha muito medo de ouvir aquela frase de volta.

O tempo foi passando e eu não esquecia o que tinha ouvido, porem quando eu assistia um filme pornô que na época era apenas alugando fitas nas locadoras eu olhava os caras no vídeo transando e ficava imaginando se era bom estar fazendo o papel de mulher na transa, sendo que parecia tão fácil e calmo o sexo anal que as atrizes realizavam no filme e também seria única porta de entrada que eu poderia oferecer para um homem em meu corpo, o desejo foi crescendo por esta fantasia, então eu comecei a pesquisar como poderia fazer uma higiene no anus para não ter perigo de sujar o companheiro caso isso fosse acontecer algum dia. E assim comecei a introduzir objetos no meu anus, como cenouras e sempre que eu ia no mercado comecei a procurar por cenouras maiores e grossas.

Sobre a minha primeira transa com um homem, certo dia com um pouco de chuva durante o dia um amigo com cerca de 7 anos mais velho que eu me convidou para ir posar na casa dele, que estaria sozinho e iria alugar dois filmes pornôs para assistir. Este mesmo amigo as vezes me falava para mim, quando a gente estava no clube onde frequentávamos a piscina, que hoje a noite eu vou tocar uma punheta para a sua bunda, eu tenho cerca de 118cm de quadril sempre fui em academia e procuro fazer exercícios que beneficiem o corpo todo inclusive os Glúteos, no clube eu adorava ir sempre de sunga em quanto os outros meninos na maioria estava sempre de shorts, o que parecia que eu ficava com um bundão bem redondo e durinho.

Naquele dia eu procurei fazer um higiene em meu anus e fui posar na casa dele preparado para se caso surgir a oportunidade eu dar para ele e provar o gosto da minha fantasia, chegando lá ele estava solito, fomos para a sala já estava noite ele fechou as cortinas da sala chaveou bem a casa, ligou a TV e começou o filme rolou a primeira transa do filme dai ele falou vou ficar sói de zórba tenho que tocar uma punheta, logo iniciou a segunda transa e ele tirou o pau dele para fora com cerca de uns 18cm e começou a massagear eu fiquei quase sego olhando aquilo, foi quando ele falou vc está olhando tire sua roupa e venha pegar nele o que acontecer aqui dentro desta sala não pode sair daqui ok, só falei ok. Então comecei a tocar uma punheta para ele devagar e ele pegando na minha bunda, no filme a mulher começou a fazer um boquete, eu simplesmente tive vontade e coragem e encostei a boca no pau dele para sentir o gosto e comecei a chupar ele, então ele começou a fazer um pequeno gemido que parecia um sinfonia para meus ouvidos, em seguida ele foi até seu quarto e voltou com um gel e colocou um camisinha e disse eu sempre quis comer sua bunda vc vai me dar, eu falei sim. Então só falei para ele ir devagar, foi bem dolorido no início mas depois a vontade minha era grande tanto quando meu desejo e tudo se transformou em uma enorme onda de prazer, rolou um super transa eu diria me senti realizado.

Depois daquele dia eu comecei a procurar mais caras para sair e comecei aperceber que quando encontrava um homem mais avantajado de pau eu buscava sair de volta com ele, eu sentia mais prazer e o desejo era muito maior, os caras que tinha o pau de um tamanho médio ou menor eu procurava deixar de lado não tinha desejo ou sentido sair com eles de volta. Então consegui entender o que moça falou para mim na saída do motel anos atrás.

E assim eu chego ao final desta história real que é um pedacinho das aventuras e travessuras que eu realizei NA MINHA VIDA E PRETENDO REALIZAR MAIS.

Antes das críticas quero deixar bem claro que eu sempre tive o desejo de sair com homens desde quando comecei a me descobrir na vida sexual, então na minha opinião eu também gosto de grandes e grossos e acredito que a maioria das mulheres não falam muito a verdade, quando dizem que tamanho não é documento. Vou indo e em outras ocasião conto mais detalhes das transas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Creve a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns creve curti seu conto, continue escrevendo mais esses caras merece dá o cu igual tu, entra em contato comigo bigodaoo9393@gmail.com tenho amigo na sua cidade quero te conhecer rs

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com você em gênero, número, grau E CONTEÚDO ! Leia o conto piquinhas, lá vc vai ver descrição de caras como nós. Eu tenho até menos que vc, tenho 14 cm, e quer saber? passei a dar e me tornei bi, mas só passivo, e hoje minha esposa me faz gosar loucamente (aos 61a) contando como os outros machos dela são virís, e como meu pauzinho não dá conta. Tem uns 2 comedores dela que me deixam participar, pelo menos chupando e limpando OS DOIS depois dele gozar na bucetinha dela. Acho que se você achar a mulher certa, que te incentiva a dar pra machos roludos como a minha, você vai (como eu) ser o piquinha mais feliz e realizado do mundo. Pena que só a achei aos 59a... mas nunca é tarde demais pra ser feliz! Afinal, quem pode dizer que no seu casamento no cartório, sua esposa estava cheia de porra do amante que passou a noite com ela, enquanto assinávamos as certidões? Fomos pra casa , depois do almoço e caí de boca. Tenho a melhor mulher do MUNDO ! !! !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns creve. Gostei muito. Se puder leia meu último conto: Minha filhinha virgem - enrabada ma madrugada. Nota dez

0 0