O marginal das férias.

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Homossexual
Contém 1283 palavras
Data: 05/06/2020 22:25:55

Depois de 2 anos afastado, resolvi voltar e publicar um relato de uma foda de 2018.

Bom, para quem leu meus últimos contos, já sabe como sou fisicamente. 1,80 de altura, magro, moreno e blah blah blah.

Esse fato ocorreu nas férias de 2018.

No final do ano de 2016 entrei em um relacionamento que se iniciou bem rápido e durou 18 meses. Em maio de 2018 chegou ao fim, assim como tudo na vida. Estava bem triste, emagreci e so sabia ficar trancado no quarto sofrendo....Sim eu era bem romântico. Uma amiga que sabia o que eu estava passando me convidou para passar o fim de semana na casa de um amigo no litoral da minha cidade. Conhecia a galera que ia, e isso me fez pensar em não ir, justamente porque todo mundo sabia que eu tava na merda e iam ficar falando de coisas legais e dizer pra qeu ficar bem, mas acabei optando por ir, o que poderia ser pior? Então chegando na tal sexta-feira, me dirigi até a casa de praia. Chegando lá já conhecia quase todo mundo, quem eu não conhecia eram uns amigos de uma das convidadas, mas isso não foi problema, o álcool ajuda a estreitar os laços de amizade. hehe

A galera foi chegando aos poucos e formamos o nosso bonde. eram umas 10 pessoas mais os outros amiguinhos da minha amiga. Então começamos os trabalhos. Pra beber eu sou bem intenso e não perco tempo. Começamos com umas bebidas forte e depois fomos para a cerveja, aí já viu, cerveja, cigarro e bebida forte.....nem todo mundo aguenta, parte da galera começou a desistir e começaram a deitar. A minha galera começou a sumir, então acabamos no unindo aos outros amiguinhos que estavam mais tímidos em outra parte da casa. Nos apresentamos e começamos a conversar, eu falo muito então isso não foi problema, eles começaram a perguntar sobre a minha vida e tudo mais, eu comecei a falar e continuamos bebendo. No meio da noite um dos amiguinhos me ofereceu uma ``paradinha`` pra alegrar a noite, eu aceitei e realmente a noite começou a melhorar.

Quando nos demos conta, estávamos na piscina, conversando e bebendo. eu sentando, o thiago ao lado e uma amiga ao lado do thiago. Bom, vamos ao thiago, (moreno, magro, palhaço, brincalhão, 19 aninos, meio marginal) Eu nem olhei com outros olhos pra ele, estava na merda pensando no ex. Nós três ficamos conversando e o assunto foi para o sexo. Ele lançoua frase: (Eu curto tudo, o importante é ser feliz), eu ri e concordei, mas nada além disso. Nessa hora senti ele passando a perna na minha. Eu pensei que tivesse sido normal, mas ele entrelaçou a perna na minha e ficou passando o pé no meu. Eu fiquei assustado e não sabia o que fazer depois dali. Apenas sai da piscina e disse que pegaria uma breja. Fui a falei pra amiga que me convidou o que tinha acontecido e ela disse que era pra eu investir e deixar de pensar no meu ex. E foi o que fui fazer. Comecei a retribuir as caricias em baixo Dágua. Ele colocou a mão na minha perna enquanto conversávamos. Logo em seguida ele disse que pegaria uma cerveja. Quando ele saiu, minha amiga e eu nos olhamos e falamos juntos : - Ele ta dando em cima de mim-

Eu olhei assustado e ela tbm. Ela disse que ele estava fazendo uns carinhos na perna dela com a perna dele, eu ri e falei que tbm estava fazendo a mesma coisa. Rimos da situação e falamos: - quem pegar pegou- kkkkkk

Ele voltou e continuamos no jogo, mas ai ele não sabia que agora nós estávamos jogando e ele seria o prêmio. Passou-se alguns minutos e ele disse que ia deitar, eu falei que tava de boa e minha amiga tbm falou. Ela continuou comigo uns poucos minutos e disse que tbm iria deitar, eu sem sono continuei bebendo com 2 sozinho pensando na vida. Quase amanhecendo decidi deitar e esperar a arra do outro dia.

Acordei bem cedo, na verdade quase nao dormi porque queria começar a beber bem cedo no outro dia e assim foi. Levantei, tomei café e comecei a encher a cara. O thiago me evitou bastante e eu não liguei e nem falei mais nada com ele durante o dia todo. A tarde descemos para a praia e ele ficou n casa com os amiguinhos dele. Mas eu tava pensando nele e pensando em como seria quando anoitecesse, pensando se ele ia ficar só atiçando a vontade ou ia cortar o papo como fez durante o dia.

Chegou a noite, tomei banho, coloquei um short preto e uma blusa florida, tipica roupa de verão. Dessa vez começamos a beber e eu por já estar bebendo o dia todo já estava bem doido, mas tava pronto para descobrir o que ia acontecer naquela noite. Pois bem, 2 dia e a galera já estava toda enturmada todo mundo na sacanagem e brincando. O único que estava estranho era o thiago, mas estava estranho só comigo. O povo começou a ficar doido e pediram pra eu beijar uma menina lá, eu falei que não porque era gay, a galera olhou e ficou calada, outro rapaz perguntou se era sacanagem, e eu falei que não. Ainda brinquei dizendo que só beijaria se fosse ele, nesa hora o thiago olhou rápido, mas logo desviou a atençao. o Alex ( o nome do menino que perguntou se era sacanagem) veio pra me beijar na rente da galera toda, e eu beijei, foi até engraçado, rimos e voltamos a beber. Um tempinho depois meu amigo veio e me deu novamente ``paradinha``do dia anterior. levantei para ir ao banheiro e quando entrei lá o thiago entrou logo atrás. Eu me assustei e disse que ele podia mijar de boa, ele me olhou e falou que queria um pouco da tal ``paradinha`` e eu perguntei se era sério e ele disse que sim, ele pegou e experimentou. Em seguida perguntei se ele havia curtido, e ele me responde com a frase da noite anterior: - eu curto tudo - Nessa hora eu coloquei ele na parede e perguntei se ele curtia tudo mesmo, e ele disse que sim. Eu beijei ele, foi um beijo que me surpreendeu, o moleque beijava bem pra caralho. o beijo foi rolando e eu senti o mlk de pau duro. Ele tirou minha camisa e eu tirei a bermuda dele. (dizem que os magrinhos tem um pauzão, o que eu vi era muita verdade). tirei a bermuda e baixei a cueca dele e vi o pau dele duraço pulando pra fora da cueca.

Eu: Pauzão né?

Thiago: Gostou?

Eu: Seria melhor se ele tivesse na minha boca.

Ele empurrou minha cabeça e me colocou o pau na minha boca.

Caralho, o mlk era muito gostso e tinha um pau delicioso. eu fiquei chupando e estava pronto pra continua quando INFELIZMENTE alguém gritou lá de fora dizendo que precisava entrar no banheiro.

Agora fudeu! Ele n queria que ninguém soubesse que a gente tava se pegando dentro do banheiro.

Ou eu falava que a gente tava se drogando ou tava se pegando. Vestimos as roupas rápido e eu bolei um plano bem escroto, mas deu pra disfarçar o flagra. Antes de ele abrir a porta eu beijei ele de novo e ele disse que a gente ia continuar quando o povo fosse dormir de novo.

Nessa hora ele abriu a porta e o susto foi grande.

Amanhã eu continuo a narração, bateu uma fome. hehehe

Mas aguardem, o bagulho fica bem interessante. Lembram daquela amiga? Ela entrou em cena também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive raffakak a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível