Ganhei uma putinha por 15 dias pt. 2

Um conto erótico de Lohengrin
Categoria: Heterossexual
Contém 2250 palavras
Data: 05/06/2020 14:56:23
Última revisão: 05/06/2020 16:10:55

A viagem transcorreu normalmente, e depois de 14 horas de voo estávamos pousando em Munique as 11h da manhã. Da janela víamos tudo branco de neve, e a Raquel estava eufórica e dizia que estava com frio só de olhar. Abracei a Raquel e disse "minha Putinha...como tinha comentado contigo, suas roupas não são adequadas para o frio que vamos pegar...mas não se preocupe, assim que chegarmos no hotel vamos sair para comprar roupas para você....Mas até lá você vai ficar com os bicos dos seios durinhos de frio rsss."

Durante toda a viagem e no trajeto de metrô até o hotel, em vários momentos eu ficava brincando com a argola da coleira que havia colocado na minha Putinha, acariciava...e de vez em quando dava leves puxadinhas para trazer seu rosto perto do meu para que a beijasse....e cada vez que fazia isso eu percebia que a Raquel soltava leves suspiros.

Chegamos no quarto do hotel, largamos nossas malas e fomos ver o quarto...era um quarto simples, mas tinha um sofá pequeno, uma cama grande e macia, e o banheiro possuía uma banheira grande. Olhei pra banheira e brinquei que passaríamos bons momentos ali. Abri duas cervejas do frigobar, entreguei uma para a Raquel e brindamos ao início da nossa viagem....me aproximei da Raquel e sem falar nenhuma palavra comecei a desabotoar a blusa da minha Putinha, quando todos os botões estavam abertos e os seios expostos, me pus atrás da Raquel e comecei a tirar lentamente sua blusa, deslizava minhas mãos por seu corpo, apertando seus seios, descendo meus dedos até sua cintura mas sem tocar sua bucetinha. Joguei sua blusa no canto do quarto e voltei a massagear seus ombros, beijando seus ombros e pescoço. Fui beijando suas costas até chegar na altura de sua cintura e comecei a baixar sua calça e a cada centímetro de pele que aparecia eu acariciava e beijava até que a Raquel estava apenas de sutiã e calcinha. Me levantei e levei minha não até a argola que ficava na sua coleira e guiei seu rosto para perto do meu para que nos beijassemos....afastava seu rosto puxando pela argola e em seguida liberava para que aproximasse novamente....ao fim do beijo falei "minha Putinha...enquanto estivermos dentro do quarto do hotel você sempre estará assim...somente de lingerie, para que eu admire seu corpo e posso toca-lo quando eu quiser". Antes que a Raquel respondesse qualquer coisa a deitei na cama e me pus a beijar entre suas pernas....arranquei sua calcinha...segurei suas pernas e levei meus lábios em direção a sua bucetinha...penetrava sua bucetinha melada com minha língua, lambia, chupava seu grelinho, deixava meus dentes arranharem de leve e voltava a chupar, sugar e beber aquele mel que escorria. Segurava forte suas pernas, impedindo que se soltasse e chupava cada vez mais forte....só ouvia o som dos meus lábios chupando a bucetinha e os gemidos abafados da minha Putinha....até que senti seu corpo tremer... sua bucetinha pulsar...e minha boca ficar toda melada...continuei chupando e a Raquel se debatendo para que eu parasse....continuei e comecei a sentir outra onda de tremores no corpo da Raquel.....minha Putinha estava gozando novamente...e dessa vez os gemidos eram altos e sua bucetinha pulsava mais intensamente e meu rosto estava todo melado com seu gozo. Me deitei por cima da Raquel e fiquei observando ela se recuperar do orgasmo....e quando ela estava voltando a si...a beijei com minha boca cheia de seu gozo e disse "vamos minha Putinha...precisamos comprar roupas para você...e dessa vez vamos os dois sair com sua porra nos lábios...e cheirando a sexo...mas é assim que vamos passar esses 15 dias". Raquel me beijou e disse que iria se vestir para sairmos.

Procuramos um shopping e ali compramos algumas calças e casacos adequados para a Raquel....e o casaco ela já saiu usando. No caminho de volta para o hotel para deixar as sacolas, vimos um sexshop aberto e falei para entrarmos para ver...e a Raquel disse que nunca tinha entrado em um. Lá dentro minha Putinha ficou olhando diversos produtos e cremes ...e pedi que ela escolhesse alguns cremes eróticos e escolhesse algumas lingeries, e que não me mostrasse e fizesse surpresa ao chegarmos no apartamento. Enquanto ela escolhia as lingeries eu fui procurar um um vibrador que pudesse ser controlado pelo celular e que pudesse ficar dentro da calcinha...a vendedora me mostrou um tal de paname e achei que seria ótimo. Raquel entregou as lingeries e cremes para a vendedora....e após pagar, Raquel pergunta o que era a caixa que eu havia comprado....segurei a argola de sua coleira....a puxei para um beijo e disse que também tinha uma surpresa pra ela.

Voltamos pro hotel e assim que fechei a porta a Raquel já tirou a roupa...e dessa vez tirou a calcinha e sutiã também, e disse que iria tomar um banho. Após uns minutos ela saiu nua...linda...com o cabelo molhado...e estava com um perfume delicioso. Falei para minha Putinha se arrumar pois eu iria tomar um banho também...mas que não me mostrasse todas as lingeries compradas no sexshop...e que me surpreendesse cada dia com uma lingerie nova.

Quando sai do banho quase que cai no chão de pau duro....minha Putinha estava com uma meia-calça e cinta liga preta que contrastava com sua pele branquinha...vestia uma calcinha de renda com Strass que entrava em seu rabinho e estava com um sutiã de renda preto que deixava ver seus seios branquinhos cheio de pintinhas e com os biquinho duros. Brinquei que a compra no sexshop foi boa e ela riu dizendo que esse era o mais comportado e deu uma voltinha exibindo seu corpo e me provocando.

Me sentei no sofá e fiz um sinal para que ela se exibisse pra mim...Raquel começou a dançar sensualmente deslizando as mãos por seu corpo, rebolando bem próximo ao meu corpo...e eu ali sentado com meu pau apontado para cima....duro....pulsando.. e minha Putinha de costas pra mim começou a sentar no meu colo...encaixando meu pau entre seu rabinho...e eu sentia o calor que vinha de sua pele macia, o toque gelado do Strass da sua calcinha...e então subia e voltava a dançar...segurei sua cintura e passei meus dedos por sua bucetinha e levei meus dedos melados até meus lábios e chupei sentindo aquele gosto delicioso...e novamente Raquel volta a rebolar e descer sentando no meu pau....mas dessa vez afasto sua calcinha pro lado e e encaixo meu pau duro na entrada de sua bucetinha...sinto com a cabeça do meu pau sendo engolida...sua bucetinha estava quente....molhada...e minha Putinha começou mexer o quadril fazendo meu pau sair e entrar novamente só a cabeça...eu já estava ficando doido com a situação....vendo meu pau ficar mais melado a cada cavalgada da Raquel....e observando aquele rabinho vermelhinho só com um fiozinho passando no meio.

Não aguentei e na cavalgada seguinte da Raquel....quando a cabecinha do meu pau encaixou na entrada de sua bucetinha eu a segurei pela cintura e a puxei em direção ao meu pau....que deslizou para dentro daquela bucetinha melada e quente até que nossos corpos se encaixassem perfeitamente...com meu pau inteiro dentro da Raquel...ficamos parados um instante...comigo beijando seu pescoço e sua orelha...sentia meu pau pulsar enquanto minha Putinha pulsava sua bucetinha apertando minha rola.

A Raquel rebolava...eu mexia meu quadril...aquele som dos dois corpos batendo um contra o outro...o cheiro de sexo...eu gemia...a Raquel suspirava e gemia alto....os dois já estavam a ponto de gozar...aumentamos o ritmo...meu pau pulsava forte....comecei a sentir as pernas da Raquel tremeram...sua bucetinha contrair...e gozamos juntos...senti meu pau ficar melado...minha porra inundar a bucetinha da Raquel e os dois respirando forte...se recuperando de uma foda incrível.

Raquel foi se levantar para sair do meu colo, mas a segurei e disse para ficar ali ainda, queria sentir meu pau ainda dentro dela...a medida que meu pau amolecia nosso gozo ia escorrendo entre nosso corpo e eu ficava fazendo carinhos em seu cabelo, suas costas, deslizando minhas maos por seu corpo, tocando seus seios.

Raquel disse que estava adorando aquilo....e que se a foda tinha sido assim no 1o dia...ela estava ansiosa pelos próximos dias, e que eu me surpreenderia com os outros conjuntos que ela havia comprado no sexshop.

Respondi que não via a hora de ver e provar os outros conjuntos....e que transariamos muito e cada foda seria mais gostosa...e que se ela tivesse qualquer fantasia que quisesse realizar era só pedir, que nesses 15 dias deveríamos aproveitar ao máximo nossos desejos.

Raquel me garante que conversariamos mais pra frente sobre novas fantasias...e me pergunta sobre a caixinha surpresa que eu havia comprado.

Digo que a caixinha ainda seria surpresa....mas que na manhã seguinte eu mostraria a ela.

Meu pau já estava endurecendo novamente e já sentia ele crescendo dentro da bucetinha da Raquel...e ela já estava rebolando devagar no meu colo.

Ambos estávamos excitados e exaustos...a viagem tinha sido longa...a foda tinha sido intensa...eram 20h mas já estávamos acabados....eu nu....a Raquel só com a lingerie...nos levantamos e fomos pra cama. Raquel tirou a cinta liga e a meia calça e deitou apenas de calcinha e sutiã...deitei ao seu lado e a abracei encostando meu pau em seu rabinho...deixei a cabeça do meu pau encostada no anelzinho e falei em seu ouvido que ainda iria gozar muito no rabinho da minha Putinha....e para minha surpresa a Raquel disse que não via a hora.

Deslizei meu pau para sua bucetinha e a penetrei de uma unica vez, sua bucetinha estava melada ainda com nossa porra....meu pau estava melado e duro...e deslizou fácil para dentro....e quando estava todo dentro disse que não seria hoje que comeria o seu rabinho.

E voltei a mexer o quadril...penetrando sua bucetinha...dizendo que estava adorando ela...que iria gozar todos os dias com ela e em seu corpo...que daria muito prazer e que ela gozaria todos os dias pra mim.

Raquel gemia baixinho...mexia o quadril lentamente...sua bucetinha pulsava....e senti ela gozando novamente....apertando meu pau....a respiração ofegante...e quando senti sua bucetinha parando de pulsar eu gozei....meu pau pulsou...sentia ele pressionando as paredes da bucetinha da minha Putinha...sentia minha porra saindo e melando ainda mais sua bucetinha....e com meu pau dentro dela...amolecendo....ambos dormimos....exaustos...mas com muito tesão.

Acordei e a Raquel ainda estava dormindo. Me levantei e fiquei observando aquela mulher linda que estava me dando tanto prazer. Pus na cabeceira da cama ao seu lado a caixinha com o vibrador que eu tinha comprado e fui tomar banho.

Eu estava deitado na banheira quando escuto ela acordar....ela vem nua e entra na banheira comigo....senta entre minhas pernas e fico sentindo sua pele tocando na minha...ela não fala nada....apenas joga água sobre seu corpo e pressiona seu corpo contra o meu....meu pau já dava sinais de vida e ela percebia e encostava mais o corpo no meu.

Saímos da banheira e meu pau estava pulsando já....sentei na cama e fiquei observando a Raquel escolher a roupa para sairmos tomar o café da manhã no hotel e turistarmos o resto do dia. Como tomariamos o café da manhã e voltariamos para o quarto antes de sair....minha Putinha separou uma legging preta, uma camiseta que ficava colada em seu corpo marcando os seios e uma jaqueta de couro. Só na hora de se vestir que a Raquel falou sobre a caixinha preta...e me perguntou o que era. Expliquei que ela deveria colocar ele na calcinha....como se estivesse usando um absorvente....e que eu ja havia instalado o aplicativo no celular...e que poderia controlar se ele vibraria ou nao. Disse que a vendedora me explicou que o vibrador era anatômico e que ela poderia usar por longos periodos e que nao incomodaria....e o melhor de tudo, eu poderia escolher quando ele iria vibrar.

Falei para ela testar...que usariamos no café da manhã...e se fosse aprovado... ela só sairia na rua com ele.

Minha Putinha vestiu uma calcinha de lycra e encaixou o vibrador....disse que era geladinho e que a sensacao de ter ele ali era estranha...mas que era gostoso. Vestiu a legging por cima...e quando foi vestir o sutiã, eu disse que nao precisava...que tinha adorado ver ela com a camiseta marcando os seios...e que ela deveria descer tomar o café da manhã assim. Ela deu uma risada safada....vestiu a camiseta e pos a jaqueta por cima.

Quando estávamos na porta para sair do apartamento eu ativei o vibrador pelo celular. Minha Putinha soltou um grito e deu um pulo de susto...dizendo que tinha esquecido que estava com o vibrador na calcinha. Perguntei qual era a sensação...e ela só respondeu "se continuar tão bom como foi agora...vou te atacar no meio da rua para que você me foda". Abrimos a porta e saímos para o começo da nossa aventura...

Continua.

Contato: lohengrinpoa@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Lohengrin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível