Minha historia1. Uma mão para meu marido.

Um conto erótico de Rose.
Categoria: Heterossexual
Contém 1221 palavras
Data: 05/06/2020 10:19:56
Última revisão: 15/07/2020 13:20:24

Oi amores tudo bem me chamo Rose, tenho 45 anos e namoro com Wesley, nossa vida sexual é bem normal mais eu nunca fui muito assanhadinha, e a prova é que meu primeiro marido me abandonou por que eu não dei conta hihih. Eu sou descendente de japonês então já podem imaginar um pouco como sou, Sou baixinha, cabelos bem negros, seios pequenos, eu gosto do tamanho do meu bumbum, e minha xoxotinha é linda, apesar de já ter uma filha, bem carnudinha que faz um capô quando uso algum short mais apertado e sempre deixo ela mais peludinha.

Nossa relação sempre foi ótima , tanto na vida pessoal quanto na vida sexual ele sempre satisfez na cama mas di uns tempos pra cá passei a pensar nisso, por que tenho trabalhado tanto e chegado tão cansada em casa que estou deixando ele na mão, Literalmente, teve um dia que achei uma calcinha minha no banheiro que estava cheia de leitinho dele. Eu fiquei com muito peso na consciência ele teve que se aliviar com meu cheirinho, Sério pessoal eu fiquei muito mal

Então eu me esforcei muito para conseguir ser mais atenciosa e eu admito que eu consegui, eu chegava em casa sempre depois dele, ele sempre faz a janta por este motivo era só eu chegar que eu já beijava ele e fazia uma delicia de boquete, do terceiro dia pra frente assim que eu chegava em casa ele já estava com o pauzão duro, eu sempre cansada mas isso não me entendia hihihihi todo dia assim que chegava, eu fazia alguma coisa, um boquete, bati uma punheta para ele, no dia seguinte um 69, até o cuzinho dei para ele assim que chegava, mas sempre uma rapidinha com a desculpa da minha filha estar chegando, mas na verdade eu estava muito cansada. Eu sempre deixo o Wesley gozar dentro de mim apesar de não gostar muito, mas deixo porque sei que todo homem gosta disso,outra coisa que eu fazia era ficar falando safadesas e gritando na rola dele, ele adoooora.

Teve um dia que eu senti que ja estava ficando meio chato esta rotina, e eu já tinha feito de tudo, então durante do dia la no meu trabalho eu resolvi procurar algumas novidades para fazer com ele, e descobri uma categoria de vídeos chamada FAPHERO, não sei se você conhece mas pe assim, é uma serie de videos juntos com uma musica e instruções para a masturbação, eu achei achei maravilhoso, eu ia ligar o video para ele ver umas putarias e não ia precisar fazer muitas coisas ia poder apenas marturbar ele no ritino do video hihihih.

Quando cheguei em casa, desta vez ele estava na sala eu achei até melhor pra min, falei para ele da brincadeira e expliquei, como se ele nunca tivesse brincado hihihi, ele ficou meio preocupado deu para perceber, mas eu disse que não teria problema ele ver se fosse junto comigo hihih, então ele aceitou, e isso me deu mais 2 semanas de novidades, cada dia eu aparecia com um vídeo diferente, um dia de japinhas como eu, outro de loiras, morenas, até mesmo de surubas nós vimos mas conforme os dias passavam eu pudia sentir o pau dele mas ou menos duro, dependendo do vídeo e é claro que o que deixou ele mais duro, mais os de duas mulheres com um cara, eu sentia o pau dele pulsar de tanto tesão em ver 2 mulher com um homem, ele tentou não gozar, para curtir mais o filminho e a minha punheta, que modéstia a parte é deliciosa, mas não aguentou muito e gosou muito no meu rosto...

Mais tarde no banho eu percebi que ele estava de pau duro e perguntei se queria mais uma mãozinha, fiquei por traz dele segurando o pauzão e falando besteirinhas, ainda sobre o filminho de mais cedo, por que sei que ele gostou, eu punhetei ele bem devagar para aproveitar cada segundo, como eu não vi muito do filme pedia para ele contar oque mais gostou, ele exitou um pouco mais contou que gostou mesmo quando a esposa ficou no sofa só vendo a outra transar com o marido dela, e pela dureza da rola dele eu sabia que ele tinha gostado e muito, entao eu entrei na brincadeira.

Eu disse no ouvido dele enquanto segurava bem forte o pau dele:

- Ela ta certa, tem homem, igual você que é muito safado para a esposa dar conta.

Ele rindo respondeu.

- Aposto que voce nunca ia deixar eu fazer isso Rose.

O pau dele pulsava em minha mão, então comecei a mastubar ele bem devagar.

- Estes dias estou tão cansada que talvez eu aceitasse uma ajuda.

Ele não falou nada, mas eu pude sentir o pau dele gritando de tesão. Então comecei movimentos mais rápidos, ele gemia junto comigo, eu comecei a realmente ficar com a xoxotinha molhada.

- Imagina alguem aqui junto com a gente, eu tomando banho e me arrumando para ir para o trabalho e voce recebendo um bom boquete.

O pau dele ficou maior ainda e pulsando com a cabeça bem roxa. Ele começou a gemer e minha mão começou a punhetar ele mais rápido, quando percebi que ele estava prestes a gozar, eu aumentei mais a velocidade e força, e ainda bem que eu não estava chupando ele, por que o leitinho dele jorrou tão longe que bateu no azulejo no outro lado do box, hihihihh.

Comecei a rir, ainda com a mao no pauzão dele. ele riu também, terminamos o banho ele tentou mais coisas por que ainda estava de pau bem duro, mais lembrei ele que estava cansadinha e precisava dormir. Durante a noite eu percebi a cama mexendo e acredito que ele estava se aliviando.

Eu estava com muito sono, me senti culpada mais voltei a dormir, sei que agora você deve estar achando que eu sou uma esposa muito ruim, mas tente entender o meu lado.

Na manha seguinte estava me arrumando para ir trabalhar e percebi que eu nao tinha nenhuma calcinha que ficasse boa com a roupa que eu precisava usar, eu ia fazer uma apresentação para a diretoria e tinha que ir mais arrumada, sei que parece estranho mais se você fosse mulher você ia entender, então já que tenho mais ou menos o mesmo tamanho da minha filha e ela ja tinha ido para a faculdade, fui la pegar uma calcinha dela hihihi,

já fazia um tempo que eu não ia fazer comprar com ela, ainda mais de roupas íntimas, mas nunca imaginei a coleção de calcinhas minúsculas e sexys que ela tem, sei que ela não é mais virgem(a um bom tempo) e é bem ativa, já até flagrei ela uma ves com a boca ocupada hihihihi,(esta história fica para outro dia).

Bom depois de pegar uma calcinha da Ellen que não marcasse no vestido que ia usar, ela uma calcinha branca bem pequena atrás, e de renda na frente que deixava minha xoxota bem divididade e aparente, mais como ia estar de vestido tudo bem. O Wesley ficou bem animado quando viu e só me deu susego quando prometi para ele ser bem safadinha

quando voltasse.

e jaja eu conto oque aconteceu depois.

Quem quiser falar comigo me manda um oi no meu email.

Rosecontos@sapo.pt

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Esposa Rose a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Víxxiiiii Rose que conto gostoso, e vc embora não gostar muito de rola, tá sabendo bem deixar o marido aceso. Isso é muito bom hummmm ki delícia. Há continua escrevendo essas brincadeiras tá me deixando de pica dura aqui rsrsr antevio25@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho, vc e sensacional sabe como deixar um cara louco !

0 0
Foto de perfil genérica

Ancioso esperando a continuação bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso, ancioso esperando a continuação bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso seu conto ancioso esperando a continuação bjsss

0 0
Este comentário não está disponível