Irmão de Anita fodeu nos dois

Um conto erótico de Corno viado feliz
Categoria: Heterossexual
Contém 1073 palavras
Data: 05/06/2020 08:40:38
Última revisão: 05/06/2020 08:53:46

Oi galera vamos as apresentaçoes Anita , baixinha e muito fogosa eu negrao e muito corno , sempre atrás de uma rola para dividir com a safadinha da esposa.

Vamos ao relato Anita tem um irmão mais velho que ela 2 anos Jadson é metido a comedor de buceta , cara presença cheio de boas idéias e contado de história .

Sempre senti um tesão por ele mas irmão da esposa eu sentia que daria merda rs.

Mas esse final de semana como ele mora distante veio sabado para nossa casa e iria resolver.umas coisas e levar o carro no.mecânico.

Assim foi Jadson chegou por volta das 10 da manha tinhamos acabado de tomar café , entrou deu um beijo na Anita me comprimentou depois que tomou um banho de alcool rs , falei senta ai toma café com nos ele tomou café e foi resolver as coisas dele.

Anita foi cuidar da casa eu fui ver uma serie netflix e quando foi umas 14 horas Ricardo chegou Anita serviu o almoço o Ricardo nos disse que passaria a noite com nos porque o carro ficaria pronto só domingo o mecanico trabalha na propria casa e domingo terminaria o serviço.

Anita fazendo as coisas de casa eu e Ricardo sentados na cozinha e o Ricardo pega a Anita pelo braço e diz senta aqui mana você nem me deu atençao ela estava de shorts e uma camiseta ele forçou ela sentou no colo dele , me deu tesão são irmãos mas sei lá ele alisava as pernas da Anita deu um beijo no ouvido dela como ela não usa nem calcinha nem sutiã ja vi o bico dos seios dela ficar durinho ela ficou sentada ali uns 5 minutos levantou e falou para Ricardo ja esta de pau duro ele riu e disse uma irmãnzinha gostosa eu não sou de ferro , ela levantou eu vi o volume na calça do Ricardo deu vontade de dar uma pegada naquele pau.

Eu e Ricardo tinhamos tomado uma caipirinha umas cervejas e fomos para a sala ver teve .

Anita terminou as coisas foi tomar banho e ficamos ali ela saiu do banheiro , com vestidinho de malha ,Ricardo falou esta cheirosinha pra mim mana e sorriu ela responde pra voces e sorriu tambem .

Ricardo pediu uma toalha para ir ao banheiro tomar banho uns 15 minutos saiu só de sampa calçao camiseta e eu me vi na obrigação de tomar um banho tambem.

Quando sai do bamheiro de shots e camiseta regata , Anita estava no sofa e o Ricardo deitado com a cabeça no colo dela normal eles são irmãos .

Sentei na poltrona ao lado eles estavam vendo tv e Ricardo fala coloca em porno ai cunhado pra nós assistir não sei se era brincadeira ou não coloquei estava passando um um filme onde 02 caras ficava com uma loira gostosa .

Anita eu sabia ali sem.calcinha sem sutiã o cunhado de sampa calçao sem cueca e me deu tesão vendo filme , ele deitado no colo da Anita eu via ele pegava na rola ja dura e alisava as pernas da Anita que em momento algum mostrou ressistencia .

Ai o clima esquentou no filme e o Ricardo enfio a mão por baixo do vestido da Anita e tocou na bucetinha dela a safada deu um gemido me olhou pedindo autorizaçao eu na hora já dei o aval com.o olhar .

E a Anita fala para Ricardo ele sorriu disse esta molhadinha mana , o Tomaz não é ciumento eu sei dos esquemas de voces ai meu coraçao acelerou a Anita tipo virou no sofa abriu as pernas e o Ricardo começou brincar na bucetinha da irmã dele alisando enfiando os dedo a outra mão alisava os seios de Anita que se entregou para o proprio irmão eu tirei a rola pra fora e fiquei batendo punheta vendo eles se pegarem.o filme que rolava .

O Ricardo com.pau explodindo dentro do samba calçao que vomtade de liberar aquela rola e cair de boca .

Anita subiu o vestido o irmão dela mamando os seios e outra mão na bucetinha eu na punheta ai não resistir levantei da poltrona tirei a samba calçao do cunhado e cai de boca na rola dele não era tão grade mas era cabeçuda e grossa eu mamado o pau dele e Anita sentou com a buceta na cara do irmão dela que tesão incesto misturado com menagem bi , não demorou 10 minutos e Anita gozou na boca do Ricardo e pediu para ele me come me ome Rico ele me perguntou pode corno eu disse sim , levantei fui no quarto vim com a camisinha coloquei na rola dele o cunhadinho mandou ela ficat de quatro no sofa e fodeu a bucetinha da propria irmã qie tesão os gemidos de Anita pedindo para Ricardo foder com força ele metendo ele tira a rola senta no sofa Anita senta na rola dele começa a cavalgar eu ali assistindo aquela foda entre irmãos Anita gozou outra vez agora na rola do mano .

Ele tira ela do colo manda ela ficar de quatro tira a camisinha da uma chupada no cuzinho da propria imã passa saliva na rola e fode o cuzinho dela a irmãnzinha putinha do Ricardo da um gemido alto a rola dele é grossa e começa bombar tesão em poucos minutos ele acelera a respiração e goza dentro do cu da minha Anita ele tira a rola eu corro chupar aquele cu todo arrombado e com a porra do cunhado escorrendo e batendo punheta gozo .

Que tesão fomos os tres para o banho mamei o Ricardo e meu cuzinho piscando de tesão queria sentir aquela rola grossa acabar de arrombar meu cuzinho , era meu cunhado ali com nós ele falou quer rola né sabia que voce era corno Tomaz mas viadinho não ai mamei a rola dele fiquei de 4 o cunhado meteu a rola delicia barulho de pele com pele o saco dele batendo na minha bunda e meu cunhadp metendo rola no meu cuzinho a Anita em baixo do chuveiro batendo uma siririca e o Ricardo gozou dentro do meu cu jatos de porra delicia , lavou a rola Anita foi mamar o irmão lavou a rola dele o Ricardo disse assim voces me matam sorrimos no tres de baixo do chuveiro e Anita deu beijo de lingua demorado na boca do proprio irmão .

Se curtiu deixe comentario nota e 3 estrelas.

Fotos skype ou email

tomazadones@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Casal safado abc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vocês ainda estão aqui? Saudades dos seus contos. Adoro incesto e sua amiga metendo com o irmão ficou delicioso o conto. Vai mais nessa vibe. Adoro ser fudido pelo meu filho pena que o meu corninho não gosta de putaria senão seria maravilhoso.

0 0
Foto de perfil de Bruno Senra

Cara, viciado nas suas experiências! Muito legal!!! pode enviar vd TB? aspviana@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto.

Manda pra mim foto da sua esposa.

Meu email é gg5041537@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Quero fotos sim ceron.agro@yahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.