Estava há dois anos sem dar pra ele

Um conto erótico de Bibi
Categoria: Heterossexual
Contém 381 palavras
Data: 04/06/2020 00:50:14

Oii, vou começar descrevendo a gente: negra de pele clara, cabelos trançados, 1.69 de altura, peitos GG e bunda GG. Ele é negro ,1.84 de altura, falso magro, 84Kg e 20 cm de uma rola deliciosa.

Eu estava em casa, tinha acabado de voltar do barzinho, estava molhada e com frio. Gravei um snapgram e mandei pra ele e outras pessoas, rapidamente ele me respondeu me chamando pra transar.

Ele disse que queria transar no carro.

Ele mora em outro estado, estranhei a mensagem e perguntei onde ele estava. Ele me respondeu dizendo que estava duas quadras abaixo de onde eu morava.

Já que era assim eu não podia negar, ele me fode como ninguém. Eu já tinha dado pra outros dois na mesma semana, mas nenhum, NENHUM me come como ele, IMPRESSIONANTE o poder que ele tem sobre mim. Impressionante o que ele faz comigo e o que ele faz eu fazer. Ele faz eu ser a mais puta de todas.

Voltando....

Eu estava chapada de cerveja e remédio, tinha tomado muita chuva.

Falei pra ele vir pro meu prédio, mas não poderia sair, disse que transariamos na escada.

Ele chegou e estava meio alterado de bebidas, pois estava em um pagode da cidade, eu adorei (quando tem álcool no sangue a foda fica mais gostosa), fomos direto para a escada e foi ali que tudo aconteceu...

Que FODA.. PQP!!

Fizemos tudo o que queríamos e que o prazer mandava, com todos os riscos de alguém chegar e nos pegar no flagra, acabando com toda nossa diversão. Mas o que foi aquilo, já estava há 01 ano sem dar pra ele e estava morrendo de saudades.

Em nossas conversas por whatsapp ele falava tudo que faria comigo quando me encontrasse novamente e ele cumpriu cada uma das suas palavras, não deixou faltar nada mesmo estando na escada.

Gozei varias vezes, ele também!

Tomei leitinho direto da pica dele.

Gozei na pica dele.

Gozei com ele chupando meus peitos GG.

Ele foi embora porque tinha bebido e estava dirigindo, preocupado com as blitz. Quando chegou em casa nos dois ainda estavamos malucos pra transar mais, continuamos nas trocas de mensagens, fotos e vídeos quentes.

Essa não foi nossa primeira e nem a nossa última foda, o tesão é inexplicável!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CariocaBsb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários