um encontro num final de semana

Um conto erótico de MONIQUE
Categoria: Grupal
Contém 2311 palavras
Data: 30/06/2020 18:24:56

Vou contar para vocês uma experiencia deliciosa que vivi juntamente com meu marido.

Somos casados e desde o inicio de nosso namoro sempre nos curtimos muito e aprontávamos bastante.

Adoramos uma sacanagem, somos cúmplices em tudo e não escondemos nada um do outro. Temos total liberdade para falar de nossas fantasias abertamente um para o outro.

Recentemente meu marido entrou para um Grupo de Casais Safados numa rede social onde compartilhavam experiencias e fantasias, e publicou algumas experiencias nossas que eu havia escrito (como essa que passo a dividir com vocês).

Numa dessas conversas alguém sugeriu organizarem um encontro num final de semana para que todos se conhecessem e pudessem dividir suas experiencias e curtir algumas fantasias juntos já que o grupo curtia as mesmas coisas. ou seja, sacanagem.

A conversa passou a girar em torno desse encontro e muitas sugestões foram dadas. Era necessário confirmar quantos casais participariam para que pudessem encontrar o local mais adequado.

Eu e meu marido estávamos um pouco apreensivos, mas acabamos por confirmar presença com a condição de que caso não gostássemos de alguma coisa iriamos embora imediatamente.

Foram dadas muitas sugestões de lugares. Chácara a beira de uma represa, sítios, casa na praia mas sempre havia o problema de ter poucos dormitórios e não acomodar adequadamente as pessoas.

Até que alguém falou de um Motel (que pertencia a um amigo) que estava a venda bem próximo de São Paulo, a beira de uma represa, um local muito agradável com alguns Chales e alguns apartamentos e que provavelmente o proprietário fecharia para o Grupo.

Esse local quando inaugurado era um pequeno Hotel, mas como não tinha muito movimento por causa da localização acabou se transformando num Motel, mas ainda dispunha da estrutura do antigo Hotel, ou seja, sauna, piscina, área de

churrasqueira, Salão de Festas. Acomodaria perfeitamente uns 60 casais. Foram muitas trocas de e-mail, enviaram fotos do local e parecia muito legal.

Passaram os valores e pra falar a verdade ficou bem cara a brincadeira, rs mas mesmo assim decidimos que iríamos. Meu marido providenciou o depósito na conta do próprio Motel. Marcaram a data para dali duas semanas e alguns do Grupo assumiram a organização do encontro.

Ficamos bem excitados e demos ótimas trepadas pensando e fantasiando como seria o final de semana com um grupo de pessoas de mente aberta e que pensavam como nós.

Enfim chegou a sexta-feira, A entrada poderia ser feita a partir das 18 00 hs e seria servido um coquetel de boas vindas as 21 00 horas.

Fiz nossa mala. E peguei para essa ocasião apenas roupas bem insinuantes justas, com decotes, transparências, curtas, saltos altíssimos. shorts curtíssimos, biquínis minúsculos . Afinal não fazia o menor sentido ir com roupas comportadas para um encontro desses onde o clima seria de sacanagem o tempo todo.Fui ao cabeleireiro fiz tudo que tinha direito. Voltei para casa as 17 00 horas, tomei um banho delicioso e depois dei uma cochilada para ficar com pique a noite toda;

Por volta das 19 00 hs me arrumei. Coloquei um vestido laranja e preto, justo tomara que caia que deixa a mostra as marquinhas brancas do biquíni (adoro) com sandália preta de salto altíssimo. Fiz minha maquiagem passei perfume e me olhei no espelho, adorei meu visual bem propício para a ocasião, sexy sem ser vulgar.Me senti linda. Modestia a parte sei que chamo bastante a atenção. Sou loira, cabelos lisos muito bem tratados, uso o corte chanel bem curto. Tenho 1,60 peso proporcional, seios de tamanho médio, coxas grossas, pernas torneadas (malho muito).

Meu marido adorou o visual e pude perceber pelo volume que logo se formou na calça. Ficou de pau duro no ato.

Fomos para o local numa tremenda excitação.Eu passava a mão no pau do meu marido enquanto ele dirigia e ele por sua vez fazia sua mão direita deslizar em minhas coxas até quase tocar minha bucetinha que já estava bem lubrificadinha.

Chegamos no local, seguindo o mapa que nos passaram por voltas dasMeu marido havia pedido um chalé quando fez nosso depósito, fomos até lá guardamos nossa mala. Aprovamos o local que era bem de Motel. Espelhos em todos os locais, banheira de hidromassagem com teto solar enfim um local próprio para ótimas trepadas.

Nos dirigimos para o salão do coquetel. Já havia chegado bastante gente e havia um buffet de frios, canapés e frutas , coquetéis de frutas, vinhos, cervejas, whiskes e champanhes tudo a vontade;

Pegamos nossas bebidas e ficamos observando o local. Pessoas bonitas, mulheres bem produzidas, enfim poderia render ótimas brincadeiras.

Não parava de chegar gente e até onde podíamos avaliar eram casais de ótimo nível e provavelmente não teríamos problemas na nossa estada.

Bebida a vontade e o pessoal foi se soltando pouco a pouco. Um dos organizadores deu boas vindas e falou que teríamos um show surpresa preparado por eles para logo logo. Todos aplaudiram e foi liberada a pista de danças. Imagino que todos os presentes deviam estar excitadíssimos como eu e meu marido e com a bebida servida a vontade foram ficando cada vez mais soltos e já podíamos ver casais se beijando e se esfregando em todos os cantos do salão.

O clima foi ficando cada vez mais quente até que o show surpresa foi anunciado. E entraram na pista cerca de uns 15 caras cada um vestido de uma maneira igual clube das mulheres (rs) Claro todos lindos e com corpos maravilhosos para mexer com as fantasias de todas as mulheres. E vieram com a intensão de deixar as mulheres bem assanhadas porque chegavam nas mulheres e as convidavam para dançar. E as que aceitavam eles se insinuavam bastante deixando a maioria delas bem molhadinhas. Bebida rolando solta, mulherada solta, tudo pronto para uma boa sacanagem. Meu marido me mantinha abastecida de bebida (rs) fui ficando bem soltinha e quando um dos bonitões veio me pegar para dançar relaxei e aproveitei, fui com ele para a pista de danças e me esfreguei aproveitando bastante do volume do seu shortinho minusculo, sabendo que meu marido estava curtindo me ver me esfregando no garotão de corpo sarado e pau duro.Dancei, me esfreguei e curti tudo que podia até voltar para o local onde meu marido estava. E ele me chamou de safada no meu ouvido e disse que adorou me ver me esfregando no garotão. Delícia. Minha bucetinha ja latejava de tanto tesão e estava bem lubrificada.

A maioria dos homens presentes estava adorando ver suas mulheres se oferecendo para aqueles garotos de programa. Afinal todos viemos para isso mesmo para curtir nossas fantasias.

Os garotos se retiraram após um tempo, mas o clima de tesão continuou;

Os casais na pista de dança se beijavam e nas mesas ao redor era fácil perceber que as mulheres passavam a mão nos paus de seus maridos e que eles passavam as mãos nas pernas delas e algo mais.

Anunciaram no microfone que as mulheres deveriam pegar as vendas de olhos que estavam sendo distribuídas na pista de dança e colocar. Daí deveriam circular a pista de dança onde os homens ficariam todos a volta, sem poderem falar nada e nem puxarem suas mulheres e que nós deveríamos tentar encontrar nossos maridos. Ou seja todas as mulheres mexeriam nos homens tentando encontrar seus pares, só que eles não estavam de vendas e viam tudo.

Passei as mãos em alguns e tinha certeza que não havia mexido em meu marido só que bem safadinha ficava alisando eles fingindo que estava na dúvida e e aproveitava para passar a mão deliciosamente pelos cabelos, nuca, boca, pernas até chegar em seus paus, na maioria das vezes já estavam duros e assim fui mexendo em vários paus duros curtindo muito e ficando cada vez mais excitada.

Quando achássemos que era nosso marido poderíamos tirar seu pau para fora e dar uma chupada para ter certeza. Não sei as outras mulheres, mas aproveitei a oportunidade para me ¨confundir¨e deixar meu marido excitado com a visão de me ver chupando outro pau. Não iria perder essa oportunidade de provocá-lo pois sabia que ele iria adorar me ver chupando outro pau. Então bem safada, quando senti o perfume inconfundível de meu marido sabia que estava próxima a ele e abaixei e tirei um pau pra fora e chupei bem gostoso quase fazendo o cara gozar ali mesmo ( eles deveriam se controlar e ainda não podia gozar... justo) Então após chupar o cara podíamos tirar a venda e olhar. Claro que não era meu marido o objetivo não era chupá~lo e sim provocá-lo com a visão de me ver chupando outro pau. Fingi cara de surpresa e olhei para os lados. O cara me falou que adorou e que gostaria de repetir a brincadeira e eu ainda ajoelhada perto do pinto dele achei meu marido bem próximo, levantei e dei um beijo na boca do cara e fui para junto de meu marido que até hoje nem sei se havia sido chupado ou não. Safado nunca me falou rs;

Resolvemos ir pegar mais drinks e nos dirigimos para um sofá. Meu marido cochichava no meu ouvido que havia adorado me ver chupando o cara e me chamava de safada, sua putinha coisas que adoro ouvir e que me dão muito tesão.

Começou a tocar uma música que adoro e fui dançar sabendo que meu marido não perdia nenhum movimento meu eu rebolava e me insinuava até que senti alguém chegar por trás de mim e ao olhar era o cara que eu havia chupado que cochichou no meu ouvido que queria mais... então perguntei perdeu sua mulher? e ele disse que ela havia bebido demais e que não estava acostumada e que ele havia ajudado ela a ir dormir e que estava disponível. Convidei ele para irmos beber alguma coisa no nosso sofá. Ele disse que ia pegar bebidas para nós e que já iria a nosso encontro. Avisei meu marido e quando o cara chegou ele falou que iria buscar um whiskie para ele. Então o cara sentou do meu lado e começou a passar suas mãos pelas minhas pernas e depois nos meus seios e eu imediatamente tirei o pau ele para fora e comecei a alisar. Meu marido voltou para o sofá e percebendo o que estava acontecendo ficou de pau duro ( isso se havia amolecido em algum momento) e eu comecei a alisar os dois.

O clima estava quente em todo o salão algumas mulheres haviam se retirado e viam -se nos sofás e mesas que alguns casais estavam com homens em suas mesas, também haviam casais com mulheres, mas em numero muito menor.

Eu curtia dois paus duros, Delicia porque sabia que meu marido estava excitado de ver que o cara estava doido pra me foder porque ele já nem disfarçava mais.

Levantei e comecei a dançar na mesa e perguntei quem iria dançar comigo e como os dois levantaram fomos os três para a pista de dança e eu fiquei me esfregando nos dois fingindo que dançávamos estávamos mesmo era nos provocando e quase gozando; A situação era toda inusitada e maravilhosa então meu marido falou para irmos para nosso chalé. Obvio que o cara aceitou imediatamente só pedia um tempo que ja iria para lá, só iria passar no apartamento deles para ver como a mulher dele estava. Meu marido falou o numero de nosso chale e fomos indo. Quando entramos no chalé meu marido me beijou longamente num beijo de me tirar o folego enquanto seus dedos se enfiavam em minha bucetinha me arrancando gemidos de tesão. Arrancou minha roupa e me chamou para a banheira de hidromassagem onde ficamos nos curtindo de tudo quanto foi jeito até quase gozar, Nisso nosso amigo chegou e conforme combinado com meu marido foi entrando e havia demorado porque foi buscar taças e champanhe para nós três.Depois de servir tirou suas roupas e veio juntar-se a nós e dai pra frente foi tudo delicioso. Os dois me curtindo enquanto um chupava meus seios o outro passava sua mão em minha bucetinha enquanto seus dedos se revesavam ora na buceta ora em meu cuzinho. Meu marido sentou na borda da banheira e me ofereceu o pau duro para eu chupar. Engoli quase todo fazendo-o tocar o fundo de minha garganta enquanto o cara chupava meu cuzinho deixando-o bem lambuzado para logo em seguida meter seu pau devagar em meu cu que latejava de tesão. E assim com o pau de meu marido metido na minha garganta e sendo enrabada pelo cara gozeeeiiiiii e gozeiiii muito. Então eles trocaram de posição e o ara falou que queria mesmo gozar na minha boca porque não parava de pensar na chupada que eu havia dado nele na pista e foi a vez de meu marido me enrabar o cu já alargado pelo cara enquanto eu engolia todo o pau do cara. Dai todos ja sem poder se conter gozamos um gozo interminável. Exaustos caímos cada um para um lado da piscina. O cara serviu mais uma taça de champanhe, e antes que ele pudesse se animar novamente, fui logo avisando que estava morta de cansaço e que iria tomar um banho e dormir um pouco. O cara entendeu que não iria rolar mais nada, me deu um beijo na boca, me chamou e gostosa tesuda e foi colocar a roupa e foi embora. Fui para o chuveiro e meu marido veio tomar uma ducha gostosa comigo, me abraçou me beijou e disse que tinha dorado tudo e que o bem de tudo que o final de semana estava apenas começando. Fomos dormir abraçados e na manhã seguinte acordamos tarde e pelo barulho que vinha lá de fora a festa já havia começado novamente ou será que nem havia acabado ainda ? rs depois conto para vocês como foi nosso sábado. Deliiiiiiicia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive moniqueMarido da a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto mais tesudo, continue escrevendo sempre, contando suas aventuras. Depois dê uma passadinha lá nos meus contos, espero que goste! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Teu marido tem muita sorte. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0