A garota do jaleco ( parte II)

Um conto erótico de Lobo_baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 863 palavras
Data: 30/06/2020 14:03:06

A garota do jaleco (parte II)

Continuação…

Após as conversas começar a ser mais intensas, começamos a falar das nossas vidas amorosas, e experiências sexuais. No qual ela me relatou uma que me chamou muita atenção:

Eu sinto muito tesão nos meus mamilos, sinto muito prazer ao ser tocada.

Foi inevitável! Senti um tesão forte por Érica, só de imaginar acariciando e fazendo-a relaxar e sussurrar bem baixinho.

Voltando a nossa conversa pelo whatsapp, ofereci um lanche, e que sesi ela aceitasse eu o levaria, e de .cara ela topou. Eu não poderia negar que imaginei toda aquela cena, fazendo se sentir a mulher que ela é, uma guerreira, batalhadora e que longe dos holofotes, se entregava por inteira.

Chegando no local combinado, de última hora, ela pediu para sair, perguntei onde gostaria de ir, eu

Observava um olhar diferente,de desejo, e muito atenciosa, me disse:

Me surpreenda!

Confesso que o meu coração acelerou, as pernas ficaram trêmulas. E concordei e fomos, é claro que ela não esqueceu dos lanches, pois seu dilema é trabalho, fome trabalho, fome de novo rss.

Afim de à surpreender, levei ao badalado motel jet'aime um luxuoso motel com suítes temática, acabei escolhendo uma suíte Francesa, chamada Paris, a cidade luz, o porque desse título?

Vocês devem se recordar de ter estudado nas suas aulas de História sobre o Iluminismo, certo? Mais isso não vem ao caso. Paris é uma cidade apaixonante.

Entramos na suíte, e de cara, a torre Eiffel, a avenida da Champs-Élysées. Muito lindo o quarto.

Érica ficou impressionado e quis saber mais sobre Paris, mas essa conversa ficaria para outro momento. Dentro da suíte tive a dimensão de sua beleza, Um vestido vermelho sempre com um decote que valorizava seus lindos seios, e um sorriso cativante, além de suas unhas e boca em um vermelho de tom muito forte. Ahhh seu perfume era doce e suave.

Sentamos, e começamos a conversar, Érica toda tranquila e a vontade, levantei para pegar um vinho no frigobar, dei uma volta por traz dela sentir seu perfume e sussurrei na sua nuca, " que linda mulher".

EricaÉrica não teve reação nenhuma a não ser corresponder aos meus movimentos, ela sussurrava, e o tesão já estava explícito. Coloquei uma música que ela gostava, dançardançamos agarradinho, a partir daí tive noção do tesão que já nos preenchia. Colei minha boca sobre a sua, fui sentindo o sabor do seu beijo, acompanhado por uma respiração ofegante,

Tomamos umas duas taças de vinho, e voltamos a nos beijar, ela virou de costa e pude descer o zíper do seu vestido, que deu lugar a um lindo corpo dentro de uma lingerie vermelha. Que monumento, continuamos a nos beijar, já sentindo o calor do seu corpo trêmulo, correspondendo aos meus beijos. Deitei lhes na cama, fui tirando seus acessórios da lingerie, com toda calma do mundo e observando o corpo da Érica. Sempre tive problemas para tirar sutiã de uma mulher, com ela, estava tudo ao meu favor, a calma foi fundamental, só tirar o seu sutiã, só comprovei o que minha intuição dizia: seios medios, e durinho bico rígido, mamilo lindo. Cair de língua, e Érica já não se controlava mais, seus movimentos aleatórios e gemidos altos aumentava, e o tesão e volume do meu pau já estava visível , então ela segurou firme e disse " quero você". Tirei sua calcinha, a deixe costas, e segurando seu cabelo, comecei a passar minha língua a partirapartir da sua nuca… descendo pelo pescoço, e seus movimentos sussurros altos me enchiam de tesão. Descendo com a ponta da minha língua por suas costas… passando por sua covinha… e chegando até seu lindo e belo bumbum. Segurei firme com as duas mãos e dei uma mordiscada, que arrancou gritos forte de tesão da Érica. Deixei a de bruçosbrucos, sua respiração acelerada e olhar sedutor, me direcionaram para uma viagem inesquecível na sua bucetinha. Que loucura!

Uma abelha extraindo pólen, era eu extraindo o melzinho delicioso entre suas pernas, mais alguns minutinhos ali, e você se contorcendo percebi um sussurrar e acelerada nos movimentos, Érica teve um delicioso orgasmo, gritos de " vem me fode todinha".

Ela pegou no meu pau deu algumas bombadas e caiu de boca, entre mamadas e gemidos, a penetrei bem lentamente daí já nos encontrávamos em um sincronismo de movimentos entre socadas na bucetinha e gritos, Érica gozou mais uma vez, quanta alegria!

Ficou de quatro e comecei a meter com força, Érica pedia para meter com vontade, eu a obedecia

Aumentei as estocadas mais uma vez, ela cheio de tesão pediu para deitar e veio de costas sentado no meu pau todo lubrificado e pulsante, Érica sentou devagarinho rebolando gostoso, entrando e saindo, aumentando os movimentos ela deu um grito " goza comigo" foi aí que gozamos juntos….ahhhhhhhhaaahhhhhh que gostoso…. Rebola mais… toma!!! é todo teuseu…...enfim Érica teve outro orgasmo, vaiiiiii vou gooozar de novo!!!!! Vai mexe!!!!! AhhhhhhhhAhhhhhhhhhh que gostoso, gozeeeiii….

Caímos na cama muito ofegante, nos recuperamos, alguns minutos depois tomamos um banho e demos outra rapidinha no chuveiro.

Ao fim de tudo descansamos, comemos os lanches, a levei para sua casa, e sempre que nos falamos, lembramos dessa aventura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive lobo_baiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalobo_baianoContos: 10Seguidores: 5Seguindo: 2Mensagem Sou um amante do conto erótico, dedico meu tempo livre fazendo com que pessoas sinta o prazer diante das minhas palavras.

Comentários

Foto de perfil de Katita⚘

Delicia de conto, se puder visite os meus ok Lobo, avaliação máxima tá

0 0
Foto de perfil genérica

Essa segunda parte ficou ainda mais deliciosa, que tesão! Bjs

0 0