A Morena do Facebook

Um conto erótico de Tatuadormg
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 30/06/2020 11:16:24

Olá galera Tatuadormg de volta, desculpa a ausência mais a correria acaba cansando a gente.

O conto de hoje aconteceu em Janeiro de 2017, após uma briga com minha esposa na época namorada resolvemos dar um tempo na relação já que ela não aceitava minha fantasia por travestis.

Passado alguns dias uma morena muito gostosa, chamada Josiane me add no Facebook e puxa conversa logo, logo fomos para o zap e pra putaria começar foi um pulo, falávamos safadeza o dia todo até que um dia marcamos dela ir no estúdio cobrir uma tattoo toda falhada na virilha, quando ela chegou de shortinho e blusinha colada que tesão, negra, 22 aninhos, corpão tudo em cima pirei, bunda grande muito gostosa.

Demos uns amassos e fui fazer meu serviço, falei p ela tirar o short e a calcinha ela tirou o short bem devagar e rebolando a calcinha ela disse q eu tinha de ser p tirar, pedido aceito.

Arrumei a tattoo tudo pronto ela continua deitada pelada na maca e a gente conversando.

não resisti abri as pernas dela e cai de boca na buceta molhadinha e lisinha dela chupei até ela gozar, sentir aquela bucetinha pulsar e jorrar aquele mel na minha boca foi muito gostoso.

Coloquei ela de 4 p chupar ela mais, queria enfiar a cara naquela bundona e chupar a buceta e cuzinho junto, como estava sem camisinha pretendia somente chupar mais o tesão falando mais alto e depois da segunda gozada não resisti.

Levantei abri mais as pernas dela e comecei a pincelar o pau na buceta dela, ela chega pra frente e fala sem camisinha não.

Perrguntei se ela tomava anticoncepcional ela disse q não, o que me deixou triste!

Voltei a chupar mais aquela buceta suculenta mais já estava doido pra fuder ela, meu pau estourando de duro, levantei e passei a cabeça na entradinha da buceta dela e fui esfregando e ela disse de novo q sem camisinha não q tinha medo de engravidar, mais tava muito gostoso e coloquei a cabeça na entradinha e falei pra ela, "se não quiser pode tirar, putinha" ela não aguento e encaixou o restante.

Que delícia sentir aquela buceta quentinha e apertada meti nelas de 4 bastante até ela gozar de novo, nem ligava que o estúdio estava aberto e poderia chegar alguém, meti com vontade nela em pé por trás até não aguenta e anunciar o gozo, ela pede p não gozar dentro, pergunto onde ela quer levar porra, ela fala q se eu limpasse ela queria na bunda, esporrei gostoso na bunda dela peguei o papel toalha e ela disse q era p limpar com a boca que ficava mais limpinho, limpei ela todinha e chupei mais aquela bucetinha, ela se vestiu e foi embora, continuamos a nós falar mais ela queria namorar comigo e como ainda estava conversando com minha esposa para voltarmos ela não quis ficar mais.

(Dois anos depois voltamos a nós encontrar até ela engravidar de mim, conto depois)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tatuadormg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Leia os meus tbm, espero que goste!

0 0