Uma aventura do passado

Um conto erótico de jorkin
Categoria: Grupal
Contém 455 palavras
Data: 26/06/2020 04:52:06

Esta aventura ocorreu há muitos anos atrás, hoje já passei dos cinquenta anos, na época estava aproximadamente com 27 ou 28 anos, ainda nos anos 90, este cinema ainda existe agora como um cinema normal no centro, porem naquela época passava filmes eróticos e pornográfico, filmes bem diferentes dos atuais, pornôs com histórias, naquela época era normal casais em cinemas e o publico éra como posso dizer mais heteros, esta sala era bem grande, ainda é hoje com filmes normais além de modernizado tambem há outras salas menores, provavelmente que é da época irá associar e saber de que cinema falo ainda tem os mesmo nome.

Bem vamos ao conto. Entrei com meu marido no cinema, era já noite, na faxia das 19 horas não sentamos no fundo mais no meio do cinema bem a nossa frente tinha um homem negro de meia idade, a sala ainda estava clara noão tinha começado o filme.

Lembro que na época era moda saias e vestidos indiano, quando começou o filme abraçada a meu marido e nos bolinandos, percebemos ele iniciando uma leve punheta, mudamos de lugar e sentei uma cadeira antes da posição da dele atrás,ele percebeu e continuou alisando seu pau e discretamente virava a cabeça para tras, e percebia minhas coxas sendo alisada por meu marido, meu marido pediu para pegar no pau deste senhor, estiquei o braço ne alisava o pau dele, que estica seu braço para tras e começa alisar minhas coxas, sem nada falarmos apenas com um toque de cabeça apontando para os fundos a ultima fileira, levantamos e fomos ele veio atrás, ficando entre os dois.

Neste interim já tinha dedos explorando minha buceta, seios chupados, abaixei a cabeça e chupei o pau dele até encher minha boca com sua porra, quando percebemos que havia alguns homens próximos nos olhando e punhetando-se, queria sentir o pau do negrão que era grosso, sentei em seu pau e cavalguei até gozar ele na camisinha. Como disse teinha muitos homens pertos, meu marido e o negão saira de meu lado e com meu vestido todo aberto meu marido disse aos outros só se punhetar e gozar nos seios, cabelos e rosto, entre 8 á 10 ou mais homens despejaram suas orroas em meus seios barriga, rosto e cabelo, abotoei o vestido e saímos do cinema fomos pegar o carro no estacionamento, pelo rapaz me ver com porra no cabelo e no rosto meu amrido diz gostou vem ate a janela do carro, ele veio sentada já dentro do carro chupei o rapaz até ele despejar toda porra em minha boca. Chegando em casa ia tomar banho não deixou dormi com toda aquela porra ressecada no corpo.

Se quiserem mais contos é só pedir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive kasalJorlin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0

Listas em que este conto está presente