Iniciado pelo meu primão (Parte 2) TUDO REAL

Um conto erótico de Mfforms
Categoria: Gay
Contém 1297 palavras
Data: 25/06/2020 12:48:14

Oi genteeee :)

Voltei, tive alguns comentários positivos e umas mensagens no Snapchat bem legais sobre o conto então decidi continuar rs

Voltando ao conto: Tinha alguém no interfone, alguém que eu não esperava...

- Meu Deus, quem será que é? Eu disse.

- Ah, não sei.

- Vou limpar meu rosto e vou lá, atende o interfone aí por favor?

Octávio o fez, e era Wando, mais um dos nossos primos que era totalmente o oposto de Octávio, ele era quase tão meu perfil que era perfeito e confesso, sempre o admirei kkkk e Wando por sua vez não estava me procurando, e sim procurava o próprio Octávio para jogarem futebol na rua, já que ainda era de tarde e tava um calor do caralho. Octávio disse no interfone:

- Wando, como me achou aqui ?

- Fui na sua casa, sua mãe disse que estava aqui mexendo em um trabalho.. o MForms tá aí?

- Tá sim, tá no banheiro.. porque ?

- Ah, por nada.. vem logo mano, falta um aqui pra completar o time.

- Tá bom, tô descendo..

E assim foi, Octávio estava indo embora, porém antes de ir me tascou outro beijo, e me disse:

- Não esqueça que quero repetir a dose com você hein? Esse cu é meu .

- Até parece, se toca garoto! Já cumpri minha parte, agora cumpra a sua e esqueça desse momento.

Ele saiu e eu fui tomar um banho, estava me sentindo horrível por ter essa minha primeira vez 'depois que agnt goza bate até um arrependimento kkk' não era assim que eu imaginava, não teve fogos e nada emocionante. Tudo bem, tomei meu banho, deixei a sala limpa e sem cheiro de evidência de sexo e decidi ir lá fora comprar uma Smirnoff Ice pra refrescar um pouco. Quando saio no portão, me vem Wando correndo pra me dar um abraço. Aiii gente nem o descrevi : Wando na época tinha 19 anos, moreno jambo, um corpo muito gostoso, abdômen definido, um sorriso encantador, cabeça raspada, dono de uma simpatia e carisma sem tamanho, e dono de uma piroca que na época beirava os 20cm 'foi a maior que já peguei, ou foi o que eu pensei??'

- Nossaaa quanto tempo, estava com saudades de você! Dá um abraço aqui mano - Disse Wando.

- E aí meu, eu também estava, senti muita falta das nossas partidas de vídeo game.

Nessa hora os meninos que estavam jogando futebol, incluindo o Octávio (que na hora fechou a cara) estavam em um intervalo ficaram todos olhando pra gente e soltaram um 'iiiiiiih' que me deixou totalmente sem graça, na hora eu soltei o Wando, e percebendo meu descontentamento com a situação ele soltou ?

- Ih, o que ? Cambada de idiotas, deixa o mlk, ele é na dele, é meu primo, é minha família e eu vou abraçar ele quantas vezes eu quiser!

- Vocês são tudo uns pau no cú, só porque não faço a mesma babaquice que você acham que devem tirar uma com minha cara. Estão enganados - Eu disse, bem revoltado.

Me despedi do meu primo, e entrei pra casa.

Naquela época, era comum aquelas mensagens de SMS, conversando com alguém, eis que do nada me cai a mensagem:

- Forms, posso subir aí pra falar com você?"

- Pode sim, Wando. Vou abrir o portão.

Desci, abri o portão e ele entrou, falando:

- Primo, posso ficar aqui com você? Amanhã tem um jogo de manhã, e como moro mais longe queira ficar num lugar mais perto pra encontrar a galera.

- Wando, vou falar com minha mãe, porém por mim Nao ficar sim. Você tem roupa?

- Não trouxe nada, mais não tem problema.

Assim o fiz, liguei pra minha mãe, e ela deixou já que Wando era um bom menino e enfim blá blá blá. Avisei que ele podia e logo entrou pra casa; tranquei o portão e fiquei ali de boa no meu mundinho, e ele gostava das mesmas coisas que eu e me alegrava por ter alguém parecido comigo kkk

Já eram umas 21h da noite, e ele cogitou pedir uma pizza pra nós, aceitei. Ele pagou, a pizza chegou e nós comemos.

Depois de um tempo, ele foi tomar banho, e eu tava deitado na cama dos meus pais (cama de casal sempre é melhor né) parece até clichê né, mais ele não pegou a toalha e me gritou pedindo a toalha que eu ia emprestar.

- Tá aqui na porta sua toalha.

-Deixa aqui no box de vidro pra eu não molhar o banheiro todo.

Entrei e no meio do vapor do chuveiro e o vidro do box embaçado eu vi aquele homem parado com a água caindo sob aquele corpo delicioso, forcei a vista pra olhar mais até que ele percebe e me diz:

- O que você tá tentando olhar ?

Me assustei, mais disse : 'Nada, só ardeu meu olho com tanto vapor' sai sem graça do banheiro kkk

Fui pro quarto, separei uma roupa pra eu tomar banho e esperei o Wando sair. Quando ele vem pro quarto eu saio de cabeça baixa em direção ao banheiro quando algo me surpreendeu.

Wando agarrou meu pescoço me fez olhar pra ele e me tascou o melhor beijo da minha vida, e voltando comigo pro quarto, era um beijo que tinha paixão, e tinha vontade 'pelo menos da minha parte tinha' a respiração dele estava muito ofegante e o corpo dele correspondia, pois o pau dele tava duro, e apenas a toalha o separava do meu corpo.

- Meu, o que você tá fazendo? Eu disse espantado.

- Fazendo o que eu sempre tive vontade, eu SEMPRE quis você, sua boca colada na minha, e percebi que você olhou pra mim com o mesmo olhar que tenho por você.

- E qual olhar é esse?

- DESEJO!

Não aguentei, e beijei aquela boca, com vontade, eu queria fazer! Diferente da vez que tive com Octávio, dessa vez eu queria o Wando, e sempre o desejei, e ele correspondia cada vez mais, até que ele me jogou na cama, arrancou minhas roupas e deixou a vontade falar. Me beijou de novo e perguntou o que eu queria. E eu convicto do que ia dizer apenas falei: QUERO VOCÊ. Ele ficou louco, me beijava com paixão, me virou e já com o dedo no meu cú forçava a entrada e eu disse 'Sou virgem, nunca fiz' e ele disse que sabia o que fazer, me virou, e deu um banho de língua no meu cú! Meeeu fui até Marte e voltei ele sabia como me tratar eu gemia feito louco, e ambos estávamos com o pau durão, ele cheio de tesão me pede pra eu chupar ele, e claro que eu fiz! Meu, que piroca deliciosa, era grande, grossa, as bolas eram grandes, pareciam duas bolinhas de ping pong, um pouco mais experiente ' já que aprendi que usar dentes leva um tapão' não usei e fiz o melhor que pude. O chupei com tanta vontade, com tanto prazer, e ele correspondia super com a respiração ofegante, o gemido dele 'nossa que delícia, isso!' 'Demorei pra entender que tinha que ser você' 'A melhor pessoa que eu já peguei' e isso aumentava ainda mais o tesão no lugar. Ele deu um tapão no meu bumbum, que eu gemi com tanta vontade, que ele começou a foder minha garganta, e eu deixei! Sem cerimônia alguma. E em um certo momento do tesão e calor do momento ele me fala algo que jamais esperei ouvir de verdade.

C O N T I N U A ?

ENTÃO gente, acho que ficou muito longo, mais tinha que fazer essa introdução, que é importante pro desenrolar dessa história.

Já havia me apresentado no outro conto, recomendo que leiam a parte um.

Lá tem a minha descrição, e meu Snapchat pra quem quiser um contato!

COMENTEM pra eu saber a opinião de vocês.

Um bjooo 💙

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive MForms a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show... 10... Todos episódios muito bons.

0 0
Foto de perfil genérica

BEM MELHOR DO QUE COM BABACA DO OCTÁVIO COM CERTEZA. FOI UM CAPÍTULO CURTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Continua! O conto Não está longo, está no tamanho ideal para acompanhamento. Não demore a postar, senão se torna desinteressante

0 0

Listas em que este conto está presente