Safadeza na Escola

Um conto erótico de Sr° Izidio
Categoria: Lésbicas
Contém 516 palavras
Data: 24/06/2020 21:30:56
Assuntos: Lésbicas

Eram duas jovens que estudavam na mesma escola e elas estavam ficando, por muito tempo sem se ver pois ficou meses sem ter aula, então quando as aulas retornaram elas puderam se ver de novo..

Ana estava cursando o segundo ano do médio enquanto Aline estava no primeiro, Aline foi fazer educação física e quando acabou a aula ela foi tomar banho, quando ela ia indo pro banheiro Ana estava lá esperando ela.. Então Ana veio e trancou o banheiro e começou a beijar Aline, o beijo era tão quente que as duas estavam começando a ficar excitada, então Aline parou e falou com Ana:

- É melhor a gente parar pois alguém pode perceber!!

Ana suspirou forte e disse:

- Me obrigue a parar..

E deu uma risada de canto de boca, e começou a beijar Aline novamente arrancando a sua roupa e Aline por sua vez deixou rolar e começou tirar a roupa de Ana também, e elas ligaram o chuveiro e a água descia enquanto elas se beijavam profundamente e começou Ana alisar o corpo de Aline levando ela a loucura, enquanto a mão de Ana deslizava até a buceta de Aline que por sinal estava muito molhada ela ao mesmo tempo chupava os peitos de dela, e Aline gemia baixinho no ouvido de Ana deixando ela louca de tesão e a brincadeira foi ficando mais quente quando de repente a inspetora entra no banheiro e percebendo a movimentação ela exclamou:

- Vista-se e saia daí agora..

Então nos vestimos e fomos para diretoria, como não tinha provas que estávamos fazendo nada, o diretor não nos deu suspensão, colocou nos duas na biblioteca para copiar textos em forma de castigo, o maior erro foi ter colocado nós duas sozinhas lá e ainda com o tesão que estávamos... Ana olhou para Aline e disse:

- Você está pensando no que eu estou pensando?

Aline olhou pra ela e nem falou nada e começou a beijar Ana, Ana arrancou a bermuda de Aline e tinha vários livros espalhado na mesa e elas jogaram tudo no chão e Ana colocou Aline em cima da mesa e começou a chupa-la e Aline louca de tesão mais não podia gemer alto pois alguém podia ouvir, e ela gemia baixinho e puxava o cabelo de Ana... Ana acabou de chupa-la e começou a dedar a bucetinha de Aline, e Aline que é uma piranha safada falou pra ela:

- Amor fode a minha buceta, mete com força..

Ana olhou para ela e deu um tapinha na sua cara e começou a xinga-la

- Vou te fuder com vontade sua piranha, cachorra...

E o negócio ia esquentando, e elas não podiam demorar, então Aline mandava ela ir com mais força, mandando ela meter mais ainda e Ana indo no ritmo que Aline pedia, então finalmente as duas chegaram no seu auge e estavam preste a gozar juntas..

Aline por sua vez falou no ouvido de Ana:

- Eu vou gozar, goza junto comigo..

E Ana cheia de tesão gozou junto com Aline.. Elas colaram a roupa e voltaram a fazer as atividades, como se nada tivesse acontecido..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sr° Izidio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários