Menage com esposa o começo de tudo

Um conto erótico de Casal sts
Data: 24/06/2020 10:06:58
Assuntos: Esposa, Grupal, Menage

Olá me chamo m e minha d hj vou começar a contar como tudo começou comigo e minha esposa que hj adoramos menage masculino.

Conheci d na minha cidade no restaurante onde eu trabalhava,ela de férias veio visitar uns parentes e foi jantar nesse restaurante,quando a vi me apaixonei de cara,trabalhei a noite toda olhando pra ela é ela nem me notou rsrs,no dia seguinte ela voltou foi aí que consegui passar meu telefone pra ela através de uma amiga que estava com ela na mesa,mais tarde ela me liga se apresenta conversamos e tal...mais tarde sai pra encontrar com ela onde nós conhecemos conversamos e acabou que aconteceu a primeira tranza rsrs...no dia seguinte ela foi embora pra.sua cidade,desde então nos falávamos no telefone diariamente,fomos ficando cada vez mais íntimos e aí comecei a falar coisas pra ela imaginar do outro lado da linha,rs situações novas na cabeça dela mais ela entrou no jogo,ficamos nisso um bom tempo,é todas as vezes que ia visitar ela na hora que estávamos tranzando eu falava pra ela imaginar eu e outro comendo ela,ela ficava doidinha rs chegou certo momento que larguei minha vida onde morava é fui embora pra morar com ela,enfim em um momento que eu estava trabalhando em um novo trabalho é ela no dela nós conversando por msg perguntei pra ela se ela teria coragem de sair comigo e um amigo meu,ela ficou surpresa mais disse que tentaria seduzir ele por msg, no início tudo meio tímido mais aí as conversas foram se soltando criamos um grupo onde os 3 conversam juntos é assim foi umas duas semanas,até que marcamos um rolê os 3,fomos até a cidade dele que tinha uma balada sertaneja que minha esposa gosta,chegamos pagamos ele na casa dele é fomos pra la,começamos a beber ela a dançar com ele no meio de nós é assim foi a noite,deixei ele sozinho várias vezes e falava pro f criar coragem e tentar algo com ela rs,ele tentava beijar ela mais ela tinha medo que algum conhecido pudece ver,asdim foi a noite toda até que resolvemos ir embora,fui pagar a conta e mandei uma msg pra ela,pedindo pra ela pular pro banco de trás na hora que entrassemos no carro,ela foi ler a msg quando estávamos dentro do carro,ela na frente ao meu lado ao ver a msg virou pramim é perguntou se eu tinha certeza que era isso que eu queria,mandei ela pular logo rs,assim ela fez pulou pro banco de trás e começaram a se pegar,eu rapidamente fui dirigindo em direção ao motel,ela sentada no colo dele eles se beijando ...chegando no motel ela pulou pro banco da frente ele se escondeu atrás e entramos no quartoela foi direto pro banheiro eu e ele esperamos na cama,ela saiu entrou entre nós dois e aí começou a safadeza rs ela começou a beijar ele e eu tirando a roupa dela e chupando ela,deixei ela peladinha,ela virou pra me beijar meu amigo não perdeu tempo pegou ela de ladinho e enfiou na bucetinha dela ficamos assim nós revezando gostoso por um bom tempo,até que ela decidiu que queria os dois dentro dela,ela sentou no pau do f e eu fui por trás dela e encaixei na bucetinha dela que aliás virou um bucetam com os dois paus dentro dela,comemos gostoso aquela safada que gemia de tesão,delícia comemos ela a noite toda ela adorou rs,repetimos algumas vezes com esse amigo depois mais ela decidiu que não queria mais ele,teve um final de semana que ele foi pra nossa cidade onde comemos ela 3 duas seguidos foi uma delícia a safada deu na sala no quarto no banheiro se acabou rs,mais como disse ela não queria mais sair com ele é assim demos um tempo é depois .... aí começamos a duro é pra valer,bom esse foi o início de tudo,espero que tenham gostado,deixe seu comentário e seu voto,e desculpe pelos erros de português pois escrevo pelo celular,abraço a todos e até o próximo conto!!!

Incentive Casal sts a escrever mais dando estrelas.