Como me viciei na amamentação com minha tia

Um conto erótico de Mamador
Categoria: Heterossexual
Contém 845 palavras
Data: 24/06/2020 02:53:22
Última revisão: 24/06/2020 16:50:07

Bom na época tinha acabado de fazer meus 19 anos, trabalhava como cobrador de ônibus e comia muito mulher.

Mas tinha uma tia, gata que foi me visitar junto com minha mãe, ela tinha acabado de ganhar neném, e como já era peituda estava com mais peitos e cheios de leite.

Tava no meu horário de janta, e chamei minha mãe e ela pra entrar no ônibus, apaguei as luzes sentei no primeiro banco e minha tia sentada atrás de mim no banco mais alto e minha mãe do outro lado do ônibus, começamos a conversar.

Minha tia começou a fazer massagem no meu pescoço, e passar a mão no meu cabelo, ela era branca loira olhos verdes, aliás só a gente da família tem olhos claros eu azuis ela verdes. Não sei se de propósito ela fazia uma massagem que me deixou de pau duro, escondi claro, com a mão sobre o pau mas, minha mãe percebeu e falou para Shirley ( fictício ) ele é seu sobrinho e para com isso já.

Ela respondeu na mesma hora o que quer tem né Duardo, eu ri e meu pau saltou da cueca literalmente, aí não me falei nada, e ela continuou seu tio um safado, não me merece, e do nada os peitos delas começam a sair leite, ela nossa olha isso, minha mãe falou é porque a Flávia tá querendo mamar.

Eu salivei e ela você podia mamar pra tia não voltar pra casa assim né, fiquei pasmo e com vergonha pois minha mãe se levantou e falou se tá louca...

Minha janta tava acabando e o motorista já estava vindo, fui pra catraca, minha mãe e tia entraram por trás do ônibus e no meio do caminho desceram.

Mas ao sair ela disse pra mim tchau filho vai em casa, eu falei tá bom, ela vai mesmo com o olhar de odeio da minha mãe.

Minha tia e mãe trabalhavam de varredoras juntas mas ela tava de licença maternidade, além da casa dela ser caminho era próximo de um mercado, que sempre pegava algo pra comer na catraca no horário da minha janta salgadinho, refrigerante etc.

Bom sai mais cedo, sabia que só tinha minha tia em casa, pois eram 13 horas cheguei lá ela lavava louça, ela nossa você veio ver a tia... eu claro, e trouxe um brinquedo pra Flávia minha sobrinha recém nascida, ela adorou era um jogo de mamadeira borigoto.

A Flávia tava dormindo ela mandou eu sentar, na cozinha ela ia terminar de lavar a louça, e fazia um café pra gente, eu ok.

Ela sua mãe é muito ciumenta, né eu sim, muito mas você não cai na dela não né, falei não né tia cato muita mulher, ela riu falou isso mesmo pra não casar com um lixo igual o que eu casei, eu porque tia mas, sua mãe não contou eu disse não ela, deixa pra lá, depois conto.

Do nada o leite começou a vazar, ela tava sem sutiã, ela nossa, a Flávia tá dormindo, quer tomar leite da tia, puta que pariu, fiquei doido fiquei quieto ela quer a tia dá. Não precisava nem dizer tava com cara de tesão, e ela viu meu pau duro pois uniforme de cobrador, velho a calça parece de moletom, eu tremia parecia um virgem nossa.

Ela a tia viu que tava animado comigo aquele dia, eu falei claro a senhora é linda, ela me pegou pela mão, fomos pro quarto, ela se sentou, colocou eu na cama, não disse uma palavra, tirou a blusa ia bicos pingando, colocou minha cabeça no colo, e igual se dá pra uma criança, colocou o bico rosado na minha boca. Na hora ela suspirou, mamei forte ela não assim machuca a tia, quis falar com o bico na boca e mamando descul... Ela xiii, bebe o leitinho, uma voz sensual, querendo curtir o sobrinho 19 anos mamando nela com 42.

Mamei bastante ela tirou o bico tava enorme parecia e colocou o outro bico, nossa tava quase gozando, ela enfiou a mão na minha calça e cueca, ela delicia peludo a tia ama, ela com habilidade, tirou

sóaa cabeça pra fora tá cueca descendo a calca e fez algo que me deixou doido, enfiou a mão na boca e começou a lubrificar meu pau, mas sinceramente, ao curtia aqueles peitos mamando, curtindo, ela viu o tamanho da cabeça ficou doida.

E disse pena que hoje não dá senão a tia ia sentar nesse pauzao, pelo tesão só dela ficar apertando gozei, ela levantou minha camisa e pegava com os dedos a porra e levava a boca, também quero leitinho dizia .

Ela tirou os bicos e falou você vai se atrasar, né eu falei eu falto ela claro que não, a gente brinca depois.

Claro que foi maravilhoso, outras vezes, soube o porque ela odiar meu tio, tinha fodido minhas primas, uma delas muito gostosa, ela tinha pego os dois dormindo na cama, mas é pra outro dia esses contos reais .

Se quiserem contatar me mandem mensagem no e-mail

vigao0236@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 62 estrelas.
Incentive Tiu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro mamar muito Leite de peitos

Marcos

Xupaseios@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia,adoro que chupem meus seios.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro contos de amamentação. Procuro mulheres lactantes em MG. Com total descrição Contate pelo email: gustavolactofilo@yahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.