BESTEIROL BRASILEIRO ? 14

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 1461 palavras
Data: 23/06/2020 22:41:45

Almoçamos frango assado com arroz de forno, a comida estava um delícia! Carol estava com a gente e devo dizer que ela era muito divertida, ela tinha um jeito maluquinho e falava bem rápido. Tinha horas que eu quase não entendia o que ela dizia, rsrsrsrs. O dia com Lúcia e sua irmã tinha sido incrível! ter conhecido pessoas, que viviam como eu antigamente, era legal. A verdade e que eu já estava me acostumando com todo luxo que vivia e nem lembrava mais que nem todo mundo vivia assim. Acho que eu estava mudando rápido demais! Cheguei em casa, quase que a noite, Carlos tinha ido me buscar. No jantar conversanos sobre várias coisas e acabeu notando de Júlia estava um pouco distante. Antes de dormir fiquei refletindo, sobre a vida, e acabei me lembrando do presente de Rafael e resolvir abrir, ele tinha me dado um porta retrato, com uma foto nosso do dia que fomos ao zoológico, um perfume importado e um relógio de ouro. Incrivelmente o que mais me fascinou foi o porta retrato, aquela foto nossa estava linda! Fiquei olhando ela por um momento e percebi que tinha uma figurinha colada no canto superior da nossa foto. Aquela figurinha me era familiar! Tentei lembrar da onde já tinha visto mas sai do meu transe com o celular tocando. Tinha recebido uma mensaguem de Anthony, nem sabia que ele tinha meu número.

" Boa noite, estava olhando algumas coisas do Victor e acabei achando um presente! Acho que era pra você. Quando puder receber ele me fala. Abraços. " -dizia a mensaguem.

Fiquei triste, ao imaginar e lembrar que ele tinha comprado algo pra me dar e não chegou a fazer isso! Foi só então que me lembrei que antes da sua morte ele estava indo desesperado pra minha casa, ele estava tentando evitar que eu visse algo. Fiquei com isso na cabeça, concerteza alguém lá em casa sabia. No outro dia ia manifestar minha dúvida. No café da manhã falei sobre.

- Paula, acabei lembrando que Victor mencionava um presente que eu não deveria abrir, vocês encontram algo ? -falei deixando todos pálidos e mudos.

- não entendi. - falou

- Victor estava vindo pra cá porquê não queria que eu visse algo que tinham me mandado! Eu tinha esquecido desse detalhe mas me lembrei ontem! Saímos da festa pra vim buscar esse presente, que eu achava que era do Victor. - falei me lembrando.

- Não tinha nada. - falou meu pai. Eles estavam estranhos, claramente mentindo.

- vocês não estão dizendo a verdade! O que tinha nesse presente que deixou Victor tão transtornado a ponto de ter perdido o controle do carro ? - perguntei já com raiva, queria saber o que eles estavam escondendo.

- não tinha nada, já disse. - falou, era claro que ele estava mentindo.

- achamos sim o presente! Mas nós queimamos tudo que tinha dentro dele! Seu conteúdo não era dos melhores. - falou julieta, fazendo todo mundo olhar pra ela.

- o que tinha ? - perguntei.

- algumas fotos, áudios e um celular com Alguns vídeos. - falou Julieta seria.

- Julieta. - falou Paula alto.

- ele tem que saber, tinha várias coisas suas e do Victor! - falou deixando todo mundo quieto e surpreso. O clima Aki era tenso.

- era uma ameaça ? - falei surpreso.

- sim! Por isso destruímos. - falou. Todo mundo da mesa olhava pra ela.

- sobre isso, queria falar com vocês! Eu namorava Victor. Não falei nada sobre por que ainda estava me descobrindo, na verdade ainda tô. Tudo aconteceu muito rápido e eu nayo queria decepcionar vocês! Não contei antes por medo. - falei começando a chorar.

- não precisa chorar Felipe. -falou Paula.

- não queria que Augusto me odiasse e me rejeitasse, denovo, por eu ser gay! Também tinha medo das minhas irmãs não gostarem... Por isso não contei a vocês sobre o Victor! Mas eu realmente gostava dele. - falei.

- eu nunca vou te abandonar, eu te amo e você é meu filho! Somos uma família e sempre estaremos juntos. - falou meu pai emocionado. Hoje vejo que ele não conseguiu cumprir essa última frase.

O clima ainda não era dos melhores mas voltamos a comer e terminamos o cafe. Eu ainda estava com muitas dúvidas sobre esse presente, por que alguém tinha feito aquilo ? Tinha muitas dúvida mas por hora me contentei com o que me foi dito! Não queira mais pensar sobre isso. Ainda antes de ir pro colégio Paula teve uma conversa comigo e deixou claro que somos uma família e que me ama independente de eu gostar de garotos ou não! Também disse que me considerava como um filho e que nunca íamos ficar separado! Por que ela tambem prometeu isso se não ia conseguir ?

No colégio o dia era de aulas chatas, astronomia e física. Ambas falando sobre teoria da relatividade, um saco! No intervalo resolvir sair pra cantina e conversar com meus amigos do terceiro ano, estava com saudades deles. No intervalo conversei e dei muita risadas com eles, eles eram incríveis e animados. Inclusive estavam organizando uma festa pré provas! Segundo Laura seria ótimo pra gente.

- vou organizar uma festa temática antes das provas, vamos todos ficar louco e ser jovens. - disse animada.

- sim, será perfeito pra esquecemos o mundo. - falou Bruno.

- eu tô dentro. - disse Julieta.

- vamos convidar as pessoas e organizar melhor. -disse Laura.

Confesso que não seria tão ruim uma festa as das provas, seria legal pra distraímos a cabeça e esquecer tudo de ruim que nos aconteceu. Nesse dia Rafael não tida ido, percebido por que comentaram que ele também ia amar a ideia! Notei que Matheus estava bem próximo de Júlia e Amanda me olhava fixamente o tempo todo, era desconfortável.

" Que tal vim aqui em casa hoje ? Quero te dá o pressente logo" -falou Anthony por mensaguem.

" A noite não posso mas a tarde, depois que estudar, tô livre." Mandei respondendo.

" Ok! Te pego que horas então ? "

" Faz assim, vamos pra um sorveteira! Quanto terminar a aula te mando mensagem" - respondido por fim

Queria muito ter forças pra poder ir encontrar Anthony na sua casa, mas não conseguia ir lá e não pensar em Victor! Tenho certeza ia ficar chorando bastante! E isso não seria bom, afinal Anthony também deveria está sofrendo. O encontrei e ele estava lindo como sempre. Ele estava com uma roupa branca e com os cabelos penteados pro lado. Incrível como ele não se parecia com Victor.

- tudo bom ? - falou sentando na mesa em que eu estava.

- sim, estou levando. - falei o olhando.

- já escolheu qual sorvete vai tomar ? - falou rindo.

- tô pensando em escolher esse de mangada e brigadeiro. - falei olhando o cardápio.

- e você, gosta de qual sabor ? - Perguntei.

- eu não tomo mais sorvete, agora sou vegano! - falou me olhando e me deixando curioso, eu não sabia o que era vegano. Na verdade nessa época ainda não se falava muito sobre isso.

- o que seria isso ?

- então... - ele começou a explicar me deixando embasbacado. Eu nunca conseguiria ser vegano, já comia verduras e legumes forçado imagina não comer nada d origem animal.

- nossa, não conseguiria! Eu amo muito os animais mas não sei viver sem carne. - falei rindo envergonhado.

- depois do que aconteceu, com Victor, resignifiquei minha vida e também sempre quis seguir esse conceito novo! Também amo muito os animais e não quero ter que me alimentar deles. - falou me olhando fixamente.

- você é inexplicável. -falei rindo. Sempre que falava com Anthony me surpreendia.

Ele pediu um suco e enquanto eu tomava o sorvete conversamos e ele acabou me confidenciando como estavam as coisas na sua casa! Sua mãe estava em um clínica, tentando superar o trauma e se reabilitar. Seu pai, embora firme, vivia chorando pelos cantos da casa devastado. Ele meio que assumiu a responsabilidade no processo, que eles estavam movendo contra marca do carro. Outra coisa que ele estava dominando era a fama, sim, ele meio que tinha ficado "famoso" depois dessa morte, já que como ela foi amplamente divulgada ele sempre aparecia nas entrevistas. Ele, inclusive, tinha ido até em um programa de televisão famoso.

- como eu ainda não estou preparado pra virar vegano, posso ir um dia com você pra igreja ajudar com os mutirões que vcs fazem - falei.

- sim, seria ótimo. Inclusive minha namorada está pensando em fazer um grupo jovem! Você poderia entrar. - falou rindo.

- seria ótimo. - falei, ele sorria perfeitamente bem.

- então, vim pra te entregar isso! Acho que meu irmão gostaria que você recebesse. - falou me dando uma caixinha. Abrir e lá dentro tinha uma pulseira de ouro.

*******------******~~~~••••

Gente vocês então achando o conto confuso ? Por que se sim falem que vou tentar mudar! Também Decidi que em breve vou revisar o conto e acrescentar mais coisas na história e corri os erros! Quando chegar no capítulo que vira, acho que no 22, e a história muda vou fazer isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Crevili a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tomara que o Felipe fique com Rafa e o Anthony fique com ciúmes kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Quando você disse que haveria um psicopata no conto o meu primeiro e unico palpite foi o Anthony. Nada demais, só achei que ele parecia fazer propaganda demais da caridade dele. E agora piorou com essa "fama" pelo irmão morto. Que tipo de pessoa quer ser reconhecida por isso? Ele pode não ser o psicopata, mas é um escrotinho. Quanto ao conteúdo do presente, eu fiquei confuso mesmo. Qual era o contéudo exato do pacote? No que exatamente constituía a ameaça? Era sobre espalhar o romance dos dois? Não parece ser um problema uma vez que a família dele o aceita. Se alguém estava de posse de um material comprometedor, essa pessoa teria feito cópias certo? O que torna o ato de queimar não só burrice como inútil. Por que a família queimou o que poderia ser usado como evidencia em uma investigação? Eles são ricos, podem pagar um detetive caso a ameaça seja séria. Ou simplesmente chamar a polícia. Eu fiquei surpreso do Felipe não perguntar por mais detalhes, como se o assunto não fosse importante.

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito que o conto tem 2 psicopatas ou até mesmo um 1, que no caso seriam Anthony e Amanda ou apenas o Anthony, sendo nesse caso, a Amanda estaria apenas dando a impressão errada. O admirador secreto é o Rafael. O pai e a madrasta do Lipe provavelmente vão morrer. A Julia está grávida. São suposições que fiz até o presente momento.Me divertindo muito com o conto!

0 0