Eita cunhadão - Capitulo 6 - O Adversario

Um conto erótico de FelipeA
Categoria: Gay
Contém 1876 palavras
Data: 03/06/2020 02:39:25
Assuntos: Gay

Depois do que houve não sabia direito o que pensar, o que estava acontecendo? Eu praticamente tinha ganhado um passe livre para fazer o que queria e vacilei, não era para acontecer e ele foi embora de um jeito tão abrupto e cruel que não me ajudava muito a processar.

Voltei para a piscina, os meninos continuavam tomando sol, sentei numa espreguiçadeira e comecei a conversar com eles e pensar em muitas coisas, até que a fome começou a bater e fomos para um dos restaurantes do resort e dessa vez fomos muito paparicados, afinal estávamos com Marcelo e todo mundo parecia disposto a velo muito bem servido, conversamos algumas amenidades e depois decidíamos o roteiro da tarde, os meninos queriam fazer um passeio de lancha, mas decidi dar privacidade a eles e quis pegar mais um pouco de sol na piscina já que afinal ainda estava trabalhando e meu chefe poderia precisar de mim.

Depois de um tempo Iago Volta para a piscina e novamente está com sua sunga Branca e se senta em uma das mesas próximas ao bar debaixo de um longo guarda-sol e me chama, achei que ele ia me perguntar algo sobre o acontecido, mas a conversa foi para outro ramo.

I – o almoço foi muito interessante, teremos que fazer um projeto de ampliação de algumas áreas e descobri que a festa tem tema então temos um mini problema para resolver.

E – mas não era só um coquetel? Agora evoluiu para uma festa temática?

Antes de continuarmos, vejo um morenão incrível se aproximando, de sunga amarela e bem malhado, não era como Iago, mas era muito bonito e gostoso, achei que fosse um conhecido, por que veio como um míssil para a mesa onde estávamos, descobri depois que seu nome de Gabriel.

G - fala Iagão, sabia que você ia aparecer por aqui?

I – fala Biel, aposto que você contava com isso ne? Haha

Eles dão um abraço e a cena que eu presencio me deixou de boca aberta.

G - claro, só não sabia que ia poder ter uma visão dessa Jeba que você tem(ele da uma apalpada certeira e aperta antes de levar um tapa na mão de Iago).

I – você não toma jeito ne, esse é Bruno, meu assessor.

G – Prazer Gabriel, esse grandão deve dar muito trabalho pra você ne?

E – pior que sim, mas o trabalho e muito bom.

I – Gabriel é subgerente da Lorenzetti e um amigo muito estimado.

E – vocês sempre se cumprimentam assim? (visivelmente com ciúmes e Iago percebeu)

G – Não, mas não posso evitar sou muito prático com o que eu quero.

I - acho que temos uma reunião essa semana, conversei com Antonio e acho que vou precisar mesmo conversar com você, que tal irmos ao meu quarto pra trocar de roupa e adiantamos o jantar Gabriel?

G – aceito o convite para conversar, mas não desmarco o jantar por nada amigo, vai que você aceita o prato que quero te dar...

I – so vou ao banheiro antes e podemos ir.

G- eu o acompanho e já vamos de la então.

E – aham(pigarreio na intenção de ser percebido)

I – Bruno pode tirar o resto do dia de folga, se divirta pelo Hotel e nos encontramos a noite para discutir a agenda de amanhã.

G – Foi um prazer conhece-lo.

E – Igualmente.

Eu os vejo indo em direção ao banheiro e fico lá morrendo de ciúmes e raiva, será que ele estava me punindo, ou sera que eu estava enxergando coisas onde não havia, será que recebi uma indireta do amigo?

Resolvi dar um passeio pela praia, dei uma caminhada e depois de um tempo andando pela areia e pensando avisto Caio e Marcelo voltando, acho que do passeio e lancha e vindo em minha direção,

C – Bruno o passeio foi ótimo, você deveria ter ido com a gente,

E - que bom que você se divertiu, está com um sorriso ótimo.

C - sim sim, foi otimo, vamos so dar uma volta antes de nos preparar pro jantar, quer vir conosco?

E – Não, vou voltar pro quarto e me preparar

C – Você poderia levar essa mochila pro quarto e entregar pro meu pai?

E – sim, sem problema, se divirta.

Ao voltar pro lobby, segui direto pro quarto de Iago para entregar a mochila de caio, ao chegar em sua porta, vejo Gabriel saindo e estava visivelmente cansado e suado e ao caminhar vejo que esta m pouco desengonçado

G – olá bruno, desculpa o jeito estou um pouco de perna bamba rs.

olho pra ele um pouco surpreso e me despeço, entrando no quarto e vejo Iago um pouco suado deitado na cama ainda com a sunga e pergunto.

E – Caio pediu para entregar essa mochila, foi passear com Marcelo e nos encontrara no jantar, mas você vai jantar com seu amigo não?

I – não vou jantar com vocês, prometi a Caio e como ele vai embora amanhã a tarde, vou passar esse resto de tempo com ele, preciso que você adie alguns compromissos de amanhã

E – tudo bem, seu amigo saiu daqui tropeçando... o que aconteceu?

I - to pensando em fazer uns agachamentos e tomar um banho, quer ajudar? Quem sabe eu te conto...(disse com um sorrisinho safado)

E - claro que ajudo, sou seu peso favorito não sou?

I – sim, mas achei que com o acontecido de mais cedo, teria desistido.

E – não, mas não sei o que dizer ainda

Ele assume sua posição indicando que eu deveria subir e assumir a minha, com cuidado subo nele e me encaixo sobre suas pernas e barriga para começar o processo.

I – espera tira essa bermuda pra ajudar... eu to de sunga, fica também.

Tiro e assumo novamente a posição e ele me puxa levemente mais para baixo me colocando novamente sentado sobre seu volume.

I - seu lugar é aqui, eu preciso te colocar de novo? Parece ate que não quer fazer isso.

E – desculpe estou com um pouco de vergonha depois do que houve, mas me fale sobre seu amigo, meio pratico ele ne?

I – sim, Biel nunca foi muito de perder tempo e acho que ganhou uma coisa que queria a muito tempo hoje, rsrs

E – o que vocês fizeram esse tempo todo? Reunião de negócios?

me apertou com força e começou o sobe e desce.

I – fica relaxado, so tem nos dois aqui.

Eu o abraço mais forte, sentindo sua respiração no meu pescoço

E – me diz, estou curioso

I - depois que deixei você fui ao banheiro para tomar uma mini ducha antes de vir pro quarto e ele foi junto e conversamos um pouco até que decidi botar ele pra mamar minha rola.

E – muito atencioso não querendo sujar o lobby do hotel, o que?

Me tirou de seu colo me empurrando para a parede me abraçando por traz e sussurrando no meu ouvido,

I - não ouviu errado, coloquei aquele morenão pra mamar minha rola no banheiro, nem precisei de falar duas vezes, depois subimos pra ca e coloquei ele ai na parede onde você ta e fui encaixando a pica no buraquinho dele, bem apertadinho deu trabalho pra entrar, mas cada gemido que ele dava era um incentivo pra enfiar mais.

Dei um gemidinho abafado por seu aperto, enquanto dele me apertava forte e sarrava a rola na minha bunda, estava completamente entregue, claramente perdendo aquele jogo.

I - depois coloquei ele de frango na cama e fiz ele implorar pela minha jeba enquanto colocava bem devagar e olhava a cara de prazer e dor que ele fazia enquanto me acabava naquele bundão delicioso, foram algumas horas interessantes até que chegou a hora de gozar e ele implorou pra gozar na boca dele, mas não ia ceder esse capricho, lambuzei a cara dele de gala quente, mas o privilégio de beber tudo vai ser seu Ninho.

Eu gemia mais cadenciado, ele exercia muito poder sobre mim, seu abraço era muito gostoso e forte, sentia sua rola grossa dura na minha bunda, não tinha força pra sair ou dizer nada.

E - Iago...

I - já ta gemendo meu nome? Estamos só no carinho ainda, você não ta preparado pra isso, está?

E - ah... ah...

Eu estava em extase com a situação, tinha escalado muito rapido, era uma presa em seu abraço, faria o que ele mandasse, mas o que seria?

I - vira pra mim e fecha os olhos.

(virei) recebi uma fungada no ouvido e uma mordida no pescoço, gemi

I – pega na minha pica, enche a mão.

(peguei) fique massageando ainda no conforto da sunga

I - sente o calibre do rolão to teu cunhadão.

E - é enorme...

Ele coloca as mãos na minha bunda por dentro de minha sunga, apalpa e eu gemo, desliza seu dedo por entre meu rego e alcança meu cuzinho, gemo mais alto e fico molinho, completamente entregue.

I - apertadinho Bruninho, piscando muito no meu dedo, eu te deixo doidinho ne? É até injusto, viu te dar espaço estou sendo muito invasivo, e se afasta

E- por favor, não vai.

I – shishi, não fala nada ainda.

I – vou tomar banho, vem comigo, fica sentado e conversamos, temos que ver o que vou ter que adiar pra passar o dia com caio, não vou fazer nada de trabalho até ele ir embora e também não vou te dra muita atenção não leve a mal.

E – tudo bem, é por uma boa causa.

Nesse momento ele me pega novamente em seu abraço quente e forte me da um beijo poderoso, fico mole em seus braços e sinto seu pau duro encostando em minha barriga, era o golpe de misericórdia, não tinha mais como disfarçar ou resistir, estava literalmente em suas mãos.

I – vamos lá, sei que tenho uma reunião cedo pela manhã...

Conversamos sobre a agende e as modificações enquanto ele tomava banho, o box era de uma cor escura e com a agua quente embaçava e não me deixava ver nada além de sua silhueta disforme, terminamos de conversar ele desliga o chuveiro e abre a porta.

I - vai ser a primeira vez que você vê minha rola ne? Guarda na memória pra pensar mais tarde

Que cena incrível, ele sai do box, com agua escorrendo pelo corpo extremamente malhado,brilhando chega mais perto com aquele monumento duro, era lindo, acompanhava o tom marron dourado de sua pele, a cabeça exposta meio rosada meio arroxeada coberta por um pouco de pele, chegava aos 22 facil, e eu estava hipnotizado.

I - era assim que você imaginava?

Chega perto e segura meu rosto olhando pra ele, bate levemente com aquela pica na minha bochecha, passa pelos meus lábios e quando abro ele fala,

I – não não, é so pra ficar com o gostinho pra te ajudar a pensar, acho que já tem material o suficiente não?

Me dá um outro beijo poderoso roçando em mim, acho que vou morrer de excitação não é possível, era um deus grego que estava na minha frente em todo sua plenitude, o jogo que fazia comigo era cruel, mas eu estava adorando, faria o que ele mandasse, seria o que ele quisesse.

I – agora, pega na minha rolona assim e olha pra mim, sente ela, realiza o teu dejeso.

I – se arruma pro jantar e pensa direito, quando fizer a pergunta, acho que vai ter a resposta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive FelipeA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DE FATO IAGO ME PARECE MEIO GALINHA. SABE QUE É BONITO E GOSTOSO E ESTÁ SE USANDO DISSO.

0 0
Foto de perfil de Rogger Negrão

Na real, fiquei hipnotizado pela forma como você escreve! Adorei!!! Li esse conto numa lapada só! Rsrs Estou ansioso pela sequência!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei que você voltou. Tô loco pela continuação. Jefferson Antunes Brasil. iecege@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Top D+++ n demora pra postar n, por favorrrrrr! Vc escreve muito bem, top mesmo! Parabéns!M

0 0
Foto de perfil genérica

Aiii até pensei que poderia rolar algo mais, mas Iago é um puto, fode todo mundo. Vai ser só mais um sexo. E pelo visto você leva um certo tempo pra postar né.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba Bruno, que capítulo maravilhoso!!! Você é um puta escritor mesmo! Estou super feliz que você voltou. Nesse capítulo o Iago fez tudo que eu pensei que ele faria, provocou demais o Bruno e deixou ele de perna bamba, amei demais!!! Quero muito ver mais disso e ver o que vai acontecer agora!!!! O que sera que vai rolar quando o sobrinho do Iago for embora e ficarem apenas os dois juntos no resort? Ah, cara, eu amei a personalidade do Iago nesse capítulo, que desenvolvimento de personagem você deu a ele! Achei um tesão como ele ficou mandão e provocador com o Felipe, além de sensual e macho alpha! Que loucura! Olha, por favor continua a escrever assim porque voce manda MUITO BEM! A unica coisa que eu nao gostei desse capítulo é que ele foi curto demais!!!!! Hahahaha quero o proximo urgente! Nao vejo a hora de ver mais cenas de sarradas e do Iago exibindo o pauzão pro Bruno.

0 0