Chácara do Pedrão com Mari, os amigos e o João irmão do Pedrão...

Um conto erótico de DOMINU por SILVA
Categoria: Grupal
Contém 3873 palavras
Data: 19/05/2020 21:16:16

Passado uma semana da pescaria em Manaus, o Pedro convidou a gente e mais dois casais de amigos pra passar o final de semana na chácara dele. Como na sexta seria feriado, daria pra ficar três dias curtindo a piscina e tudo mais. Ele é separado, então seria 4 homens e 3 mulheres, uma quantidade ideal de pessoas porque a casa tem 4 quartos, o que daria um casal para cada quarto.

Preparamos tudo e marcamos de nos encontrar em um lugar pra irmos em dois carros apenas. Ao chegarmos no local combinado, ficamos surpresos, pois estavam somente os 3, o Pedro e os outros dois amigos sem as esposas. Disseram que elas desistiram porque apareceu um imprevisto, mas que a Mariana poderia ir sem problema nenhum, ficava a critério dela decidir. Ela me olhou como que perguntando o que eu achava, eu sabia que ela queria muito ir, então falei que por mim, tudo bem.

Percebi que todos gostaram da nossa decisão, afinal, ter uma mulher gostosa por perto, sempre é bom. Então o Pedro falou que por estarmos somente em 5, dava pra ir com um carro só. Todos concordaram, entramos na caminhonete do Pedro, com ele dirigindo mais um dos amigos no carona. Atrás sentou o outro amigo, eu e a Mariana no meio da gente.

Chegamos na chácara e fomos logo descarregando as coisas, abrindo as janelas pra arejar e deixando tudo no jeito. Não demorou e o Pedro já estava de sunga, tirando a capa da piscina e dizendo que a água e o sol estavam perfeitos. Eu também já estava de sunga, fui pra piscina enquanto a Mariana ainda se arrumava. Estávamos os quatro na água quando a Mariana veio... tava com um fio dental preto, atolado na bundinha, que deixou os três de boca aberta.

Ficamos brincando, conversando e bebendo cerveja dentro da água. Então a Mariana saiu e foi até a cozinha pra fritar uns bolinhos de bacalhau que compramos. Nem deu pra começar e o gás acabou. Teríamos que ir até a cidade mais próxima pra comprar, o que não seria uma tarefa muito fácil, pois era feriado e o comércio estava fechado. Me prontifiquei de imediato e os outros dois amigos também... o Pedro e a Mariana ficariam esperando a gente voltar com o gás. Demoramos bastante mas encontramos uma distribuidora. Ao chegarmos, tocamos a campainha e aguardamos o Pedro abrir o portão, que ficava longe da casa, por isso ele demorou um pouco. Enquanto os dois trocavam o botijão eu fui deixar a chave do carro do Pedro no quarto dele. Percebi que a cama estava toda desarrumada, e ela não estava assim quando saímos... com certeza tinha acontecido alguma coisa na nossa ausência, o safado deve ter dado um trato na minha esposa.

Voltei pra piscina e cruzei com a Mariana indo pra cozinha pra fritar os bolinhos. percebi que o a parte de baixo do biquini estava do lado avesso, acho que na correria ela vestiu errado e entrou na piscina pra disfarçar. Por alguns minutos ficamos só eu e o Pedro na água, tempo suficiente pra ele falar:"mas como geme a tua esposinha, que delícia, não tá acostumada com rola grossa... essa sua rolinha não faz nem cócegas"! Espantado com o que acabava de ouvir, perguntei se ele tinha comido ela mesmo. Ele falou que sim, que aproveitou a deixa que eu mesmo tinha dado a ele, deixando os dois a sós. Eu não podia negar, afinal, tinha feito isso mesmo, e demorado pra voltar de propósito, pra dar tempo de dar pelo menos uns amassos.

Perguntei como foi, e ele falou que ela estava na cozinha preparando os bolinhos. Então ele chegou e perguntou se ela precisava de ajuda... fez isso chegando por trás e ficando bem perto dela. Ela falou que uma ajuda sempre é bom, virou a cabeça pra trás e me beijou na boca. Daí pra frente foi uma loucura, que vc deve imaginar. Começamos na cozinha e terminamos na minha cama... ainda bem que vc demorou.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele disse que era pra eu ficar tranquilo, que ninguém precisava saber. Agora ele tinha um segredo comigo e outro com a Mariana... tinha comido o casalzinho e deixado os dois apaixonados pela rola dele. Pedi pra ele não contar nada do que aconteceu em Manaus, não queria que ela soubesse que ele tinha me feito de putinha. Ele concordou, mas eu teria que facilitar as coisas pra ele comer a Mariana. Concordei e falei que facilitaria ao máximo, mas que ficasse em segredo, que ela não soubesse que eu sei do lance dele com ela também.

Nessa hora os outros vieram pra piscina também e logo a Mariana trouxe os bolinho pra gente. Agora ela estava com o biquini certo, devia ter percebido e arrumado. Enquanto ela servia os bolinhos, fiquei imaginando que há alguns minutos ela tinha dado pro meu amigo Pedro, aquela bucetinha gostosa tinha levado pica grossa e devia estar toda meladinha e abertinha. Agora a minha esposa amada tinha um amante, um macho de verdade, e iria gozar gostoso...

Passamos o dia entre piscina, comida e cerveja, tudo num astral muito gostoso. No final da tarde uma das esposas dos amigos também veio, então fizemos um churrasco regado a muita cerveja. Porém, no dia seguinte os dois amigos e a esposa voltariam pra casa, nos deixando só os três na chácara.

Acordamos cedo, era sábado, tomamos café todos juntos e em seguida os três partiram. Arrumamos nossas coisas, colocamos no barco e fomos pescar, eu, Pedro e Mariana. Ele estava todo atencioso com ela, ajudava a fisgar o peixe e dava todas as dicas pra ela, sempre muito pertinho e tirando uma casquinha sem dar muito na vista.

O sol estava forte e resolvemos voltar pra chácara pra almoçar. Chegamos e a Mariana foi pro banho na nossa suíte, e o Pedro na dele. Fiquei sentado na cama enquanto ela tomava banho, pensando em tudo que o Pedro me falou que fez com ela... imaginei o que mais faria e isso me deixava com muito tesão. Lembrei que ele falou pra eu demorar no banho, pois ele queria pegar a minha esposa toda cheirosinha depois do banho e chupar a bucetinha dela.

Demorou pra ela sair, disse que teve que lavar o cabelo e tirar o protetor solar do corpo, por isso foi mais caprichado. Falei que também ia demorar, porque tinha que fazer o número dois também... foi só uma desculpa pra demorar e dar tempo ao Pedro, como ele pediu.

Acho que demorei demais, pois ela bateu na porta perguntando se estava tudo bem... agora eu já podia sair, o que tinha pra acontecer, tinha acontecido com tempo sobrando ainda. Saí e nem me toquei que estava de pau duro... ela perguntou: "o que vc tava pensando pra ficar com o pauzinho duro, heim seu danado"? Pegou no meu pintinho e falou que à noite daria um trato nele, mas que era pra eu entrar na piscina e relaxar, pra ele ficar molinho e encolhido de novo. Enquanto me vestia ela estendia a minha toalha, percebi que ela estava com um vestidinho bem solto e sem marca de estar usando calcinha. Falei que ela já estava pegando um bronze, que a pele dela é boa e que já tinha a marquinha do biquini. Ela então levantou o vestido pra mostrar a marquinha na parte de baixo. A danada tava sem calcinha mesmo... aquela bucetinha linda, com uns poucos pelinhos na parte não bronzeada, mostrando que o biquini havia protegido essa parte do sol. Falei: "nossa, vc tá sem calcinha"?

Ela riu e falou que era pra ficar mais fresquinha, pra tirar um pouco o ardidinho do sol, baixou o vestidinho e saiu... mas deu meia volta e falou que era pra eu ficar imaginando ela sem calcinha e ficar com bastante vontade pra de noite.

Na verdade ela ficou sem calcinha pra facilitar pro Pedro, saiu do banho toda limpinha e cheirosa, toda dele, enquanto eu demorava no banheiro ele se deliciava na bucetinha gostosa dela.

Fui até o Pedro que estava sentado na varanda tomando uma cerveja, enquanto a Mariana preparava alguma coisa na cozinha. Sentei e ele riu pra mim, falando que eu fiz certinho em demorar bastante e que eu estava sendo um corninho bem obediente e merecia um prêmio. Eu perguntei que prêmio e ele tirou o pau pra fora pra me mostrar, dizendo que esse era o prêmio, mas que agora não, pois ele estava cansadinho e todo vermelho de tanto meter na minha esposa, mas que logo me deixaria usufruir dele também. Falou que nunca chupou uma bucetinha tão cheirosinha e gostosa, que até ficou com dó de meter a rola, mas que ela tava querendo muito, tava desesperada pela pica dele, então fez ela gozar duas vezes e deixou o leitinho dele lá dentro dela.

Quase no final da tarde nós dois resolvemos dar uma volta com o barco com a desculpa de tentar pegar um peixe pra assar no jantar. A Mariana preferiu ficar na piscina, então saímos só os dois. Enquanto navegava, ele me contava dos detalhes da foda com a Mariana, de como ela é gostosa, de como ela chupa, rebola e geme no pau dele. Então ele encostou o barco numa sombra e falou que era a hora do meu prêmio, baixou o calção e sentou com as pernas abertas e falou: "vem meu viadinho, vem mamar na rola que fode a sua esposinha gostosa, vem meu corninho obediente, pode aproveitar um puco, agora é a sua vez". Ajoelhei na frente dele e mamei gostoso, podia até sentir o gostinho da bucetinha da minha esposa e isso me deixava louco. Sugava com vontade enquanto ele falava coisas que me deixavam maluco. Mamei bastante e depois pedi pra ele meter um pouquinho no meu cuzinho, só pra eu me acalmar. Ele falou que sim, mas que não ia gozar, porque o leitinho dele estava reservado pra minha esposa. Concordei e me ajeitei, ficando de quatro e virando a bundinha pra ele. O pau dele já estava lubrificado com minha saliva... o safado socou sem dó... eu gritei e ele socou ainda mais. Falou que viadinho e corno tem que levar no cuzinho com força e não reclamar... deu algumas bombadas e tirou o pau, me deixando com o cuzinho aberto e ardido. Nos vestimos e voltamos, agora eu estava mais tranquilo, com as preguinhas latejando, mas satisfeito.

Na volta ele me falou que tinha um plano pra dormir com a Mariana a noite toda, que iria combinar com ela de colocar um boa noite cinderela no meu copo, pra me fazer dormir profundamente a noite toda, e assim eles meterem sem preocupação com os gemidos dela, pois hoje seria a vez do cuzinho da Mariana levar rola, igual eu acabara de levar.

Falei que se ela concordasse, tudo bem, pra ele me dar um toque caso ela aceitasse, e foi isso que aconteceu. Depois da janta ele me fez um sinal e mostrou o copo sobre a mesa, então eu bebi e falei que ia deitar um pouquinho pois estava cansado. Os dois se olharam com cara de quem tá louco pra fazer alguma safadeza. Deitei na cama e apaguei...

Acordei de madrugada com os gemidos da Mariana... levei um tempinho pra entender o que estava acontecendo, daí lembrei que o Pedro devia estar metendo no cuzinho dela como havia comentado. Fiquei quietinho, sem fazer barulho pra não atrapalhar, só ouvindo aquela gemeção que me enlouquecia. Mesmo com a porta do quarto fechada, dava pra ouvir frases em meio aos gemidos dela... aquilo ficou por um longo tempo, até que ele começou a urrar e logo tudo silenciou. Eu ali, quietinho, fingindo dormir, foi então que oço a porta do meu quarto abrir... a Mariana aproximou pra conferir se eu ainda dormia... me cutucou e me chamou pra garantir... eu nem me mexi. Ela saiu e fechou a porta, deu pra ouvir ela falar que eu tava apagado, que só ia acordar no outro dia. Os dois estavam liberados pra brincar a noite toda, e eu, o corninho manso, iria ouvir os gemidos e barulhos de sexo da minha esposa com outro macho, um macho de verdade, roludo e comedor.

Já estava clareando o dia quando ela se deitou ao meu lado, de camisolinha e sem calcinha... podia sentir o cheiro dele, do gozo dele, pois esse cheirinho eu já conhecia bem. Logo ela pegou no sono, devia estar exausta de uma noite inteira de sexo, de ter levado na bucetinha e no cuzinho também. Esperei um pouco e levantei, preparei e tomei um café e fui brincar na piscina. Era quase 10 horas quando ela chegou de mansinho e me beijou na boca... perguntou se estava tudo bem, que eu fui dormir cedo e apaguei. Falei que tava cansado, por isso dormi a noite toda. Então ela ergueu minha sunga, olhou e falou: " e esse pintinho, como que ele tá"? Olhei e ele tava muito encolhido por causa da água fria da piscina. Ficou pegando com dois dedos e brincando com ele até que ficou durinho. Ela brincava e falava: "tadinho, é pequenininho mas fica bem durinho... será que tem leitinho aqui"?

Iniciou uma punhetinha segurando com 3 dedos, mas não demorou e eu gozei... "hummm meu amor, já gozou? Tava carregadinho né? Pronto, já tá molinho de novo... olha como ele fica minúsculo depois de gozar... que bonitinho, molinho molinho... lambuzou a sunguinha, tira que eu vou lavar. Vamos lá na ducha que eu lavo a sunga enquanto vc lava o pintinho. Fiquei embaixo da ducha enquanto ela lavava a sunga, e de propósito ela demorou, acho que ela queria que o Pedro visse meu pintinho, e não deu outra, logo ele apareceu e veio me dar bom dia... olhou pro meu pintinho todo encolhido, deu um sorriso maroto e perguntou se a água tava muito fria. A Mariana veio e falou que precisou me dar uma "mãozinha" porque eu tava muito carregado, mas que agora tava tudo bem, tudo normal. Me ajudou a vestir a sunga e até ajeitou meu pinto dentro dela. O sacana do Pedro perguntou se foi na mãozinha mesmo, e ela rindo respondeu que sim, que eu perdi, que não aguentei esperar e peguei no sono na noite anterior. Ele riu também e falou que pelo jeito tava tudo resolvido, que descarreguei tudo, se referindo ao tamanho do meu pintinho. Levei na boa e fomos pra piscina enquanto a Mariana foi tomar café e depois se arrumar pra pular na piscina com a gente. Eu teria bastante tempo pra saber como foi a noite dele com a minha esposa.

Entramos na piscina e já fui perguntando como tinha sido a noitada e ele foi contando:

"Então... assim que vc deitou, apagou rapidinho. Fomos lá pra ver e vc tava roncando, num sono profundo. Mexemos com vc pra conferir, mas nem sinal de vc acordar. Ajeitamos vc na cama, ela até puxou seu calção pra me mostrar o seu pintinho... “olha se eu posso ser feliz com isso”... e rimos. Então eu fui tomar banho e ela também... mandou eu esperar no meu quarto. Tomei banho e fiquei esperando, até que ela bate na porta, e sem aparecer me chamou pra ir no quarto onde vc tava dormindo. Entrei e fiquei de boca aberta... ela vestia uma lingerie muito sexy, ela tava uma delícia. Ela me abraçou e me beijou, e antes que eu falasse qualquer coisa, disse que queria ali mesmo, na sua presença, que o fato do marido estar do lado, mesmo que apagado, seria mais tesão. Eu entrei no clima, começamos os amassos e logo a gente tava os dois peladinhos... ela me chupava e falava pra vc: "olha meu corninho, isso que é rola, o lha o tamanho e a grossura... rola de macho, deliciosa, gostosa... olha como enche minha boca". Então ela me puxou pra cama, deitamos ao seu lado, ela abriu as pernas e me pediu pra penetrá-la, ali mesmo, do seu lado. Enquanto eu metia ela repetia tudo pra vc: "olha corninho, olha a sua esposa sendo comida por um macho de verdade... olha como o pausão dele entra todo na minha bucetinha, na bucetinha da tua esposa amada... olha como ele mete gostoso, como ele me faz gemer e gozar... delícia de homem... ele vai me comer a noite toda e vc fica aí bem quietinho, que amanhã eu volto pra dormir ao seu lado".

Ela tava muito putinha, me deu trabalho a noite toda... até no cuzinho ela pediu pra por. Uma delícia, apertadinho igual o seu, mas agasalhou ele todo.

Então ele falou que tinha outro plano em mente, que seria o seguinte: A Mariana colocaria outro comprimido na minha bebida pra que eu dormisse de novo, mas ele me daria um sinal e eu não beberia, mas teria que fazer de conta que sim. Eu teria que fingir que apaguei, assim eu poderia espiar eles dois metendo gostoso. Achei fantástico o plano, sempre quis ver a minha esposa sendo comida por outro macho e aquela era a chance.

Logo em seguida a Mariana veio sentar com a gente, e eu percebi que o Pedro deu uma piscada pra ela, mas fiquei na minha, acho que foi um sinal de que o plano de me dopar seguiria. Minutos depois ele se afasta e fica falando no celular com alguém, mas logo volta e pergunta se a gente não se importava que o irmão dele viesse até a chácara, ele traria carne e cerveja, pra gente fazer um churrasquinho à noite. De imediato falamos que não tinha problema algum, que tava tudo certo. Na hora eu não me toquei que ele poderia estar armando pra comerem em dois a minha esposa, e melhor, eu poderia assistir escondido... o safado arquitetou o plano todinho, bom pra eles e bom pra mim.

Meia hora depois o irmão dele (João) chega, com carne e cerveja e muita cerveja... ficou todo aceso ao ver a Mariana de biquini. Guardou as coisas dele no quarto e já voltou de sunga, feita com um tecido fino que mais parecia uma cueca branca. Dava pra ver que o volume era grande, inclusive dava pra ver nitidamente o formato do pinto. Daí eu pensei comigo: na hora que molhar vai aparecer mais ainda... e não deu outra, quando ele tomou uma ducha pra entrar na piscina a coisa ficou quase transparente. Dava pra ver certinho o formato da cabeça do pau e também do saco. A Mariana viu mas disfarçou, e eu também. O João é um cara de estatura média, com os ombros largos, barriga de quem bebe muita cerveja, braços mais pra gordo do que pra forte, com os dedos grossos, um cara que aparenta ser bruto, mas na verdade bastante gentil. Percebi que ele despertou um certo interesse na Mariana, pois ela ficava observando disfarçadamente, mas com certeza o que mais chamou a atenção foi o volume na sunga... não restava dúvida que ele tinha uma rola grossa. O Pedro percebeu, me olhou e deu um sorrisinho maroto, tipo, gostaram, né? Acho que fiquei fora do ar por alguns segundos, imaginando os dois metendo nela, principalmente o irmão roludo. Agora era esperar pra ver, cumprir o combinado com o Pedro e aproveitar...

Passamos a tarde brincando na piscina, bebendo, rindo muito e ouvindo música. A Mariana estava alegrinha, se soltando aos poucos, até dançando pra gente ver, o que deixava o João ainda mais louco por ela.

Tentei dançar com ela, mas não é o meu forte, então logo desisti. Foi a deixa pro João falar: "deixa pra quem sabe", e foi chegando junto dela. Os dois formaram um par perfeito, realmente ele sabia dançar, e se tem uma coisa que minha esposa gosta, é de homem que sabe dançar e conduzir a mulher... justamente o meu fraco. Os dois ficaram ali, dançando tirando uma casquinha um do outro... era nítido que tava dando liga entre os dois, e logo eu sairia de cena pra deixar acontecer. Acho até que ela já sabia que o João viria, devem ter feito um teatrinho, mas devia estar tudo planejado.

A noite chegou, fizemos o churrasco, bebemos, dançamos e tudo mais... dava pra sentir no ar o clima de puro tesão. Chegou uma hora que me senti sobrando, era preciso liberar a área. Comecei arrumar as coisas, dando uma geral na churrasqueira, enquanto eles foram tomar banho, cada um no seu quarto. A Mariana me ofereceu ajuda, mas falei pra ela ir tomar banho também, que eu me virava sozinho, e ela foi. Deixei tudo no jeito, abri uma cerveja, sentei e fiquei curtindo a música enquanto esperava por eles.

O João voltou, depois o Pedro e por último a Mariana... ela estava com um pijama de seda, sem sutiã, com os biquinhos quase que furando o tecido. A parte de baixo era bem folgada e devia estar sem calcinha... simplesmente uma delícia!

Deixei o meu copo de cerveja pela metade e fui tomar banho. Ao voltar percebi que ele estava cheio e o Pedro me dando sinal... ela tinha colocado o comprimido na minha cerveja. Disfarcei e sem que eles percebessem, joguei na pia. Enchi novamente e bebi. Minutos depois simulei estar com sono e fui deitar... era só o que eles estavam esperando. A Mariana me acompanhou e ficou um tempinho comigo, pra ter certeza que eu estava dormindo. Fingi que tinha pegado no sono, ela cutucou e me chamou pra conferir... me fingi de morto. Então ela apagou a luz, e pra minha surpresa, antes de sair do quarto, tirou a roupa e vestiu uma camisolinha que eu não conhecia, que a deixou mais gostosa ainda... quase pirei. Se ajeitou toda e saiu, e pra minha sorte, deixou a porta entreaberta, o suficiente pra eu poder espiar o que acontecia na sala.

Lá estava minha esposa amada, só de camisolinha, indo ao encontro aos dois machos, pra dar e receber prazer, imaginando que o marido estava desmaiado no quarto ao lado, causado pelo remédio que ela mesma colocou na bebida pra tirá-lo de cena.

O João já veio ao encontro dela, beijou-a demoradamente, enquanto tocava seu corpo, como que pra sentir e curtir cada contorno dela. O Pedro também chegou e abraçou por trás, fazendo um sanduíche dela. Ele olhou em direção a porta do meu quarto e sorriu, pois sabia que eu estava lá espiando o que eles iam fazer com a minha esposa. Os amassos começaram e o Pedro tirou a camisolinha dela, deixando ela peladinha, toda deles. Ela rapidamente tirou a roupa deles, queria ver se o pau do João era tudo aquilo que parecia... e era mesmo, grande, grosso e com uma cabeça enorme. Ela começou a chupar um de cada vez, alternando um pouquinho em cada pau. O do João quase não cabia na boquinha dela, de tão grossa que era a cabeça. Se o pau do Pedro era lindo, o do João conseguia ser mais ainda... minha esposa estava muito bem servida. A noite seria maravilhosamente longa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 86 estrelas.
Incentive Dominu 100 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Vai ver ele queria que fosse assim, dividir a esposa com os amigos. Tem marido que gosta...

2 0
Foto de perfil genérica

São bons amigos. A Mari ficou tão satisfeita com eles...Fiquei feliz deles terem gostado...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parece que sua inspiração para continuar êsse conto acabou. Lamento, a idéia é boa, dá para desenvolver bastante.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que apronta um monte....E o corninho acho que leva vara direto..

0 0
Foto de perfil de Madurão

Com certeza! Se duvidar, o corninho deve gostar de cheirar e vestir as calcinhas da esposa.

1 0
Foto de perfil genérica

Essa Mariana ainda vai aprontar muito pelo jeito... delícia de história

0 0
Foto de perfil genérica

Quero o restante do conto. Que delícia, que inveja!

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ler a versão da Mariana.

1 0
Foto de perfil genérica

Cadê a continuação das fodas na chácara do Pedrâo e irmão?

0 0
Foto de perfil genérica

Neste conto tem a frase" Falou que viadinho e corno tem que levar no cuzinho com força e não reclamar..." . É verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Te convido a ler o meu relato. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero saber o resto, estou com inveja disso tudo

0 0
Foto de perfil genérica

Passei para visar que estou de volta e aproveitei pra reler esse capitulo. QUando publicar a sequencia deixa um recado pra mim la nos meus contos.

E obrigado pelo preocupação comigo pelo meu sumiço. Está tudo bem e vida que segue. Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

Nicomar vou providenciar a sequência....Se quiser fazer contato mande seu email.

0 0
Foto de perfil genérica

Não entendo pq vocês dividem um conto, sendo que depois não concluírem. Estou aguardando a meses o final da história e até agora nada. Por favor conclua esse conto delicioso

0 0
Foto de perfil genérica

Cunham tem um outro conto meu, acho que não leu....Procure pelo meu usuário.

0 0