Dando gostoso para meu amigo do trabalho

Um conto erótico de Linda
Categoria: Heterossexual
Contém 385 palavras
Data: 18/05/2020 19:45:52
Última revisão: 19/05/2020 23:38:12

Era uma manhã qualquer, eu estava indo trabalhar e recebi uma mensagem no WhatsApp do meu amigo do trabalho: “Oi bom dia, vai pegar que horas hoje” aí respondi que iria pegar a tarde mas já tinha saído de casa para abastecer e não me atrasar. Então ele rapidamente disse , se eu for agora para o estacionamento você me encontra lá ?

Eu na mesma hora com a buceta completamente molhada respondi que sim! E assim fizemos. Cheguei primeiro que ele no estacionamento do trabalho , eu estava chupando uma bala Halls e olhando para o retrovisor, e então ele chegou ! Sai do meu Carro e entrei no carro dele e ali começamos a brincar, chupei a sua boca, sua língua eu estava enlouquecendo de Tanto Tesao, e ele abriu o Zíper da calça dele, olhando nos meus olhos porque ele sabia que o que eu gosto é de chupar aquela piroca. Desci minha cabeça até seu pau, ereto, esticado e brilhante, e fui chupando e me deliciando daquele membro lindo que ele tem , chupei , lambi , engoli até o final , e quando comecei a fazer uma suquição, ele pediu para eu parar, eu levantei minha cabeça e falei sem entender ,por que, ele rapidamente me respondeu que estava quase gozando e que queria brincar mais. Nossa aquilo me deixou super empolgada e comecei a chupar os dedos dele olhando nos olhos dele. Ele já estava muito louco e me pediu pra ficar de quatro e que arriasse a minha calça . Eu como uma putinha bem obediente, assim fiz. E naquela brincadeira gostosa , ele enfiando a língua no meu cuzinho e dedando a minha xota , eu não aguentava mais de tanto prazer ,comecei a gemer como uma vadia. Ele então resolveu me penetrar ali, sem muito jeito, mas tava delicioso demais , e quando eu comecei a rebolar ele pediu pra eu parar , pois se eu me mexesse mais um pouco ele iria gozar ! E então eu bem boazinha atendi o seu pedido.

E então ele catucou bem Firme dentro de mim e gozamos como dois filhos da puta que somos. Voltei para o meu carro, tentando me recompor e ele fazia o mesmo dentro do dele. Tirei meu carro dali e parei em outra parte do estacionamento e fui bem linda, gostosa e bem comida para meu trabalho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive MorenaCacheada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rapidinha deliciosa.

Mais o cara goza muito rápido. Kkkk

Pelo jeito vc sabe o que faz.

E deixou o amante louco.

Parabéns. Fiquei curioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia essa é uma das minhas tara q não realizei, tá de parabéns nota 10

0 0
Foto de perfil de yuzo

Que tesão de conto, linda! Deixou meu ¨secretário¨ duro igual pedra. Deu inveja desse sortudo, te comendo gostoso assim. Sei como é difícil segurar o gozo, ainda mais quando a parceira rebola assim no pau da gente. Mereceu dez com 3 estrelas. Venha dar uma lida nos meus também. Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Huummm que Delícia de relato.

Adoro esses contos reais.

Você foi maravilhosa.

e parece saber o que quer.

Nota dez com toda certeza..

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão de mulher. Bem decidida, sem enrolação. Assim é bom ter como amiga.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meus safados gostosos, eu tenho 38 anos e essa foda deliciosa foi bem rápida mesmo , nos meus próximos contos vou me atentar mais aos detalhes, realmente não coloquei algumas coisas que aconteceram... na próxima vou inundá-los de informações... adorei as anotações, vcs são fantásticos...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma amiga dessa deveria ter em tds lugares

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Tesão de conto este também (apesar de que - pelos detalhes, ainda que também objetivo - curti mais o segundo) ;-)

0 0
Este comentário não está disponível