Uma amiga lactante

Um conto erótico de Professor Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 3020 palavras
Data: 15/05/2020 17:12:06

Fala pessoal.

Tudo bem?

Valew um reencontro?

esse relato aconteceu comigo não faz muito tempo não.

espero que curtam

Já havia um tempo que não voltava para minha cidade de nascimento, estava morando em uma cidade a 600km de distancia de onde nasci por motivo de trabalho e ja faziam mais de 1 ano que não voltava, até que consegui pegar uma semana de folga e com isso me programei para ir até minha cidade ver como estavam as coisas no meu apartamento e também visitar a galera que fazia todo esse tempo que não via, meus pais e amigos constantemente me mandavam mensagens perguntando quando rolaria essa visita.

No final de semana que antecedia minha viagem fiz uma postagem nas redes sociais informando que passaria uma semana na cidade e que faria questão de visitar a todos, com isso minha caixa de mensagens foram acumulando convites de cervejinha aqui, um almoço la e fui tentando arrumar um espacinho para conseguir trocar umas palavras com todos que eu considerava mais próximos a mim.

Assim na segunda-feira logo cedo rumei sentindo a minha cidade, a semana claro passou de forma rápida todos os dias alguma coisa com os amigos ou de meio dia ou de noite, fizeram com que as horas passassem voando para mim, que já tinha deixado reservado o final de semana para ficar na casa dos meus pais, então fiz tudo que podia durante a semana para visitar todos que eu podia, entre baladas, e churrascos a semana foi terminando.

Já na seta feira acordei perto do meio dia pois a noite anterior eu tinha ido dormir tarde, e quando me sentei para tomar um café da manha vi que tinha uma mensagem no meu facebook, ”ENTÃO VOCÊ ESTA NA CIDADE E NEM ME AVISA” dizia a mensagem assinada pela Luciana, uma amiga minha que já tive inclusive algo que aconteceu entre nós relatado aqui quando ela estava grávida, uma loucura que e volta e meia me vem a mente tudo aquilo, sem nem pensar responde a Lu dizendo “OI, EU AVISEI VOCÊ QUE NÃO LEU MINHAS POSTAGENS, (RSRS)” e enviei, alguns minutos se passaram e engatamos em uma conversa sobre como estava a experiencia de morar em outra cidade, sobre trabalho e dia a dia, ah e claro ela me mandava várias fotos do filho dela que aquela altura já estava com quase 1 e 3 meses.

Quando me dei conta ja estava no meio da tarde e ainda trocávamos mensagens sempre fomos assim, conversas longas e engraçadas, mas claro que até pelo teor da ultima vez que nos vimos pessoalmente chegou em um momento que a conversa rumou para esse lado e as memórias pularam como paraquedas dentro da minha cabeça, aquele corpo com toda a sua forma sendo meu, aquela barriga de grávida me traziam lembranças a tona me fazendo ficar loucamente excitado naquele momento.

No inicio a conversa se deu um tom bem humorado, mas logo foi ficando um pouco mais pessoal. “SEMPRE ME LEMBRO DAQUELE DIA” a Lu disse em determinado momento para mim, eu também sempre lembrava por vezes confesso que era obrigado a me aliviar lembrando de tudo aqui.”EU TAMBÉM LU, SÓ DE LEMBRAR EU ME ARREPIO” eu mandei pra ela, e de fato estava não somente arrepiado mas quase transpirando excitação pelo meu corpo.

Uma imagem surgiu na tela do meu celular, me lembro certinho do momento em que cliquei aquela imagem, a Lu na cama de joelhos somente de lingerie fazendo um coração com as mão em sua barriga, eu analisei bem aquela foto aqueles seios que sempre foram grandes dela, na gravidez eram lindos, passei rapidamente a minha mão ajeitando meu pau que endurecia lembrando que presenciei aquela cena ao vivo, e que o fotografo da foto era eu. Me lembrei também que as fotos não pararam por ai, que cliquei ela sem a lingerie, meu pau pressionava ja minha bermuda de tanto tensão que aquelas memorias estavam me dando.

“LINDA” mandei pra ela logo apos a foto, sendo respondido logo na sequencia. Ela me dizia que adorou as fotos, que guarda até hoje na pastinha de 8 meses, e que algumas outras daquele dia ela guarda em uma pastinha escondida disse mandando um ícone tampando os olhos e uma de envergonhada. “ESSA PASTA DEVE SER INTERESSANTE” mandei pra ela seguindo de risadas.

“UMA DELAS” Lu mandou com essa legenda a foto que havia tirado dela sem o sutiã. neste momento eu mesmo apertei a minha glande olhando para quela foto, estava morrendo de vontade de tirar ele pra fora e começar a masturbar olhando aqueles peitos enormes repousando em cima da sua barriga de grávida. “ASSIM VOCÊ MALTRATA LU” mandei pra ela. “NEM FALA, EU TO A TANTO TEMPO SEM QUE SÓ DE LEMBRAR AQUELE DIA ME DA UM CALOR” disse ela mandando um monte de risada.

“CUIDADO PRO FILHO NÃO PERCEBER” eu envie, “ELE FOI PASSAR O FINAL DE SEMANA NO PAI” ela disse me explicando que pro bem do filho eles voltaram a se falar e que de tempos em tempos ela deixava ele passar o final de semana com ele e com a família deles, isso pra mim bateu como uma deixa, ela veio falar comigo, agora faz questão de me dizer que estava sozinha, meu coração começou a palpitar mais rapidamente, minhas mão digitaram rapidamente “ENTÃO TEMOS QUE FAZER MAIS UMA SECÇÃO DE FOTOS” quando dei por mim já havia enviado.

“SEU SAFADO” ela mandou de volta para mim, “OLHA NÃO FALA NOVAMENTE PORQUE CORRE O RISCO DE EU TOPAR”, pois então claro que eu mandei novamente a brincadeira, e acabamos combinando de eu passar na casa dela naquela dia mais pro final da tarde, como passamos o dia todo quase conversando era o tempo de tomar um banho me arrumar e ir rumo a casa da Lucina, durante o banho me controlei para não bater uma pensando nela, queria guardar todo aquele clima pra quando estivesse la, pois claro eu fui já imaginando o que ia acontecer né.

Por volta das 19 horas cheguei na casa da Lu, que veio me receber com um vestido de algodão todo cinza que alcinhas, Lu pra quem não leu o primeiro conto, é baixinha tem cerca de 1,61, dona de uma cintura magra seu corpo se projeta em um quadril lardo bunda grande e coxas carnudas, seus peitos estavam maiores do que eu lembrava pressionava o pano do vestido projetando-se a frente, morena de pele branquinha tinha recuperado a velha forma que tinha antes da gravidez.

Me deu um abraço carinhoso apetado tipico de quem estava a mais de 1 ano sem se ver, ficamos uns minutos parados na frente da porta envoltos em um abraço, sem trocar nenhuma palavra. Eu sentia o perfume que exalava do pescoço o doce cheiro do creme corporal que ela usava, quase entrei em transe com o seu abraço. Nos minutos seguintes nos locomovemos até a sala sem trocar nenhuma palavra sentamos no sofá um do lado do outro se olhando, Lu me olhava com aqueles olhos castanhos claros. “VOCÊ NÃO VAI DIZER NADA” ela abriu a boca para falar, eu não sabia o que dizer meu corpo estava internamento me implorando para abraçá-la novamente, e me projetando a frente foi exatamente o que eu fiz, envolvei novamente a Lu em um abraço, minhas narinas voltaram a ser preenchidas com o doce cheiro que o corpo dela exalava.

Senti nosso rostos se afastando do abraço, nossas bochacas se tocaram enquanto meu rosto recuava e se aproximava da sua boca, que se agarraram lentamente como se fosse em um filme, nossos lábios se pressionaram um ao outro, e por entra uma pequena brecha nossas linguás se entrelaçaram deliciosamente, sentia o gosto da boca da Luciana em minha boca, sentia o cheiro dela em meu nariz, sentia a pela dela em minhas mãos que livres percorriam as costas dela até chegar a sua nuca, lentamente trazendo ela o mais perto possível do meu corpo. Estávamos ali sentado no sodá de frente um para o outro um com cada perna dobra para dentro do sofá, nos beijando como dois adolescentes apaixonados.

Nossa respiração neste momento começa a aumentar, não parávamos o encontro de nossas bocas nem para respirar, senti a mão dela repousar em minha coxa, percorrer lentamente buscando o contato com meu pau que nesta altura estava duro deitando para o lado, deixando a extensão do seu corpo pressionando minha calça, senti certinho quando a mão dela chegou até ele passando por cima como quem faz um carinho.

Nosso beijo que até então era um beijo apaixonado, passou aos poucos para um beijo do mais puro tesão sendo adicionado a ato, a mão da Lu tentava pressionar ou agarrar ele porem de calça jeans estava impossibilitando, então ela ficava passando a mão por ele, imitando um vai e vem. Enquanto minha boca já não se contentava somente com a boca dela, passou a beijar seu queixo, e seu pescoço arrancando suspiros ao se aproximar de sua orelha. Neste momento senti a segunda mão dela se aproximando e agarrando com firmeza o ziper da minha calça e abrindo lentamente enquanto a outra esperava pacientemente para ser introduzida por entre ele. Senti o momento que ela foi entrando em minha calça e agora sim conseguindo agarrar por entre a mão o corpo do meu pau, ainda ajudei abrindo o botão da calça e deixando ela mais livre.

Segurando o tronco do meu pau com força, o movimento de vai e vem me deixava quase em delírios, era a minha vez de soltar gemidos de tesão. “EU QUERO TE CHUPAR” ela disse baixinho se afastando do meu corpo, ficando de quatro no sofá virada com o rosto para mim, com uma das mãos puxando o cós da minha cueca liberou meu pau para que a outra segurasse e puxasse toda a pele dele para baixo deixando minha glande dura e roxa exposta na frente do rosto da Luciana, que não pensou duas vezes desceu seus lábios dando um leve beijo na cabeça da minha rola, passando a linguá limpando a cabeça que ja estava um pouco melecada com um liquido incolor trazendo a língua para boca ”HMMMM” ela disse voltando a levar a sua boca até meu pau, desta vez abocanhando ele e introduzindo tudo na sua boca, ao tirar deixou todo o corpo dele umedecido pela sua saliva.

Que tesão que eu estava sentido naquele momento, que boca deliciosa que a Lu tinha eu só me via ali parada encostado no sofá enquanto ela de quadro do meu lado abocanhava com vontade meu pau, minha mão alcançou a sua cintura trazendo o seu vestido para cima, deixando sua bunda visível, queria tentar tocá-la mas quando eu tentava alcançar a Lu dava uma leve apertada no meu pau, então resolvi por a mão por baixo do seu corpo alcançando a sua buceta, a rendia que tinha em sua calcinha na parte da frente, era como se fosse um código para onde meu dedo teria que ir, e fiquei massageando ela por alguns minutos, sentia o seu gemido sentir abafado pelo meu pau estar na sua boca. só tirei meus dedos de la quando me lembrei dos peitos dela, e devagarzinho fui subindo minha mão até chegar neles, como ele estava abaixada de quatro não conseguia ver eles, mas senti estavam duros e enormes, uma leve sensação de molhado em meus dedos me fez parar apalpar eles, sentindo que tranquei ela se levantou ficando de joelhos e corpo reto na minha frente foi quando eu vi.

Levantando os olhos para seu peitos, vi que tinha uma marca de molhado grande partindo do seus mamilos. “DROGA” ela disse tampando com uma das mãos, “SABIA QUE ISSO IA ACONTECER, É QUE ELES ESTÃO QUASE EXPLODINDO ESTOU DANDO DE MAMAR AINDA, E COMO MEU FILHO NÃO TA EM CASA ELE TA CHEIO DE LEITE E TA VAZANDO, DESCULPA” ela disse envergonhada, meu corpo ficou pasmo, era algo que sempre tive curiosidade de fazer ou provar, meu pau chegou a dar uma pulsada, me levantei prontamente me colocando de pé na frente dele, devagar fui tirando a mão que ela tampava a mancha. “NÃO PRECISA PEDIR DESCULPAS” eu disse, beijando seu pescoço novamente, retirando a alça pelo ombro do lado que estava molhado fui descendo o seu vestido até deixar seu peito somente com o sutiã, vi que tinha nele um lugar de abrir fácil, onde deixava o sutiã ainda e abria somente para deixar uma parte do peito para fora, quando eu retirei essa alcinha o peito jorrava leite... saia jatinhos de leite por ele, fazendo ela se afastar novamente. “AI BETO DESCULPA DESCULPA, VOU TER QUE IR TIRAR UM POUCO TA MUITO DURO E CHEIO”.

Puxei ela de volta pra perto de mim e abocanhei o peito dela. o primeiro jato de leite bateu na minha garganta direto, depois fechei a boca e senti o gosto do leite materno da Luciana, era diferente do que eu sempre imaginei “QUE VOCE TA FAZENDO BETO” ela disse, e eu continuava com a minha boca ali resolvi dar uma sugada, e o leite veio com mais força fazendo a Luciana dar uma gemidinha, eu tava adorando aquela experiencia, fiquei com minha boca tampando o mamilo dela enquanto a mão dela passou por traz da minha cabeça pressionando meu rosto contra seu peito. “ISSO É NOVO PRA MIM BETO, QUE TESÃO TA ME DANDO” ela disse com a voz baixo, retirando minha boca do seu peito respondi que pra mim tb era novidade nunca tinha feito, mas que tava morrendo de tesão também...

O peito dela parecia uma pedra de tao duro que estava, o mamilo parecia ter vida própria jorrando leite fazendo escorrer leite pelo seu corpo, então ela retirou a alça do outro lado do vestido. “ESSE COMEÇOU A VAZAR AGORA” e tirou o sutiã do outro lado, fazendo espirrar leite do outro peito agora, não pensei duas vezes e abocanhei o outro, sentindo o leito descer pela minha garganta, eu tava com tanto tesão que tava quase gozando sem nem mexer no meu pau. sentia o peito em minha boca como se tivesse uma barreira de pedra nele. me afastei um pouco para visualizar eles, os maiores mamilos que eu ja vi lindos roxos, o leite agora só escorria, tratei de tirar o vestido da Luciana, deixando ela só de calcinha, tirei tb o sutiã para deixa os peitos todos para mim, tirei minha roupa também e sentei no sofá, fiz ela sentar com as pernas abertas no meu colo, deixando os peitos de frente pro meu rosto, novamente me deliciei mamando aqueles peitos gostoso, enquanto eu chupava um apertava o outro me enchendo o corpo de leite tb, estava com meu torax molhado de leite. O tesão estava me deixando paranoico nesse momento, Luciana começou a esfregar a buceta nela mesmo de calcinha por cima do meu pau, eu não ia aguentar uma penetração aquela cena do leite dela jorrando, aquela experiencia nova estava elevando meu tesão a outro patamar, sentindo a textura da calcinha dela roçar no meu pau eu disse “VOU GOZAR LU”, ela rapidamente se levantou ajoelhando-se na minha frente “MINHA VEZ DE MAMAR LEITE” ela disse botando a boca no meu pau, olhando pra cima com cara de safada, apertou a base do meu pau segurando firme, deixando a glande toda exposta posicionou ela na entrada da sua boca, e com a língua ia massageando ela na junção com a pele, eu senti do fundo da minha alma a porra vir percorrendo a minha uretra, segurei firme do braço dela sentia meu pau começar a pulsar, ela abriu bem a boca projetando a língua pra fora , cada pulsada que meu pau dava na sua mão, um jato de esperma saia. e o jato veio forte dentro da sua boca, foram 4 jatos fortes enchendo sua boquinha, e outros fracos deixando sua língua toda coberta de porra, fechando a boca ela engoliu tudo enquanto continuava a me masturbar..

Meu pau continuava duro feito uma rocha, apesar de ainda estar dando choques devido a gozada Luciana levantou-se retirando a calcinha mostrando aquela buceta linda, lisinha e voltou a sentar em cima de mim, posicionou ele na entrada da sua grutinha, sentando sem perguntar, abraçando meu pau com sua buceta melada, começou um movimento de vai e vem, “EU NAO VOU DEMORAR TAMBÉM ELA DISSE, EU QUASE GOZEI VENDO VOCÊ GOZAR” ela disse rebolando agora em cima da minha rola, com esse movimento seu peito começou a jorrar leite novamente, me deitei no sofá arrumando pra que ela ficasse sentada ainda, desta vez ao se abaixar os peitos dela começaram a me banhar praticamente de leite, ela parecia sentir muito tesão disso, porque aumentou a velocidade da sentada..”AIIIII BETO” ela diziam, “NÃO PARA AGORA, NÃO PARA AGORA”... mordendo os lábios ela falava, levando uma das mãos ao peito ela apertava ele fazendo os jatos virem mais fortes na minha cara, meu voltou a a ficar com tesão, eu iria gozar pela segunda vez seguida.. “ESPERA LU QUE VOU GOZAR JUNTO” eu disse para ela, “ENTÃO VEM BETO” ela sentava com força agora, levei minha boca ate seu peito sentindo o leito novamente penetrar em minha garganta o tesão era demais, o orgasmo era inevitável naquele momento e meu pau pulsou ao mesmo tempo que a Luciana soltou um gemido forte e seu rebolado ficou descontrolado “TO GOZANDO, TO GOZANDO ” ela dizia, cada rebolada eu sentia meu pau pulsar porra dentro dela também. eu sentia perfeitamente a vagina da Luciana contrair meu pau com suas paredes. que delicia aquilo, que sensação maravilho. que prazer gostoso.

Luciana deixa seu corpo cair em cima do meu, ficamos em silencio por um tempo, meu pau dentro dela e ela deitada no meu peito..

Foi assim que matamos a saudade...

O dia ainda não tinha terminado.....

Como o relato esta grande de mais.

terminarei em outro conto caso vocês quiserem...

Me escrevam se quiserem conversar michel.castiel2015@gmail.com.br

Curto bastante conversar com vocês. respondo sempre.

beijs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Professor Beto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa esse conto me deixou com muito tesão

Quase goleiro

Adoro muito tomar leite de peitos

Mamar por horas.

Xupaseios@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível