Apenas um relato

Um conto erótico de A Submissa
Categoria: Heterossexual
Contém 347 palavras
Data: 15/05/2020 10:01:13

Olá a todo(a)s.

Como título desse texto, isso não é um conto, e sim um relato, um desabafo com intenção de buscar opiniões e talvez pessoas que se identifiquem.

Bom...

Sendo bem direta, eu me considero uma mulher extremamente submissa, e isso na minha cabeça já está muito bem resolvido e aceito. Sou muito realizada nesse sentido.

Entretanto de algum tempo pra cá parece que isso já não é mais suficiente, parece que quero algo mais, pensamentos e desejos num sentido muito mais machista, e falo isso não no sentido sexual, mas de dia a dia, de ver o homem como superior, de ter noção de respeito, enfim ... resumindo estou sendo uma mulher machista.

Anti Feminista sempre fui, sempre achei um absurdo o feminismo, mas no sentido machista é algo novo pra mim.

Hoje eu tenho um certo romancismo com aquelas relações antigas, do homem comandando tudo, roupas, opiniões, onde ir ou não, permissões, com quem se relacionar e por ai vai. Sinceramente gostaria muito de uma relação assim. Me fascina aquela visão do tão famoso termo "Mulher Amelia" submissa ao marido, domestica, que apenas aceita, não pensa, é apenas sim Senhor. Claro que hoje em dia é meio difícil algo nesses moldes por questões mais de renda, complicado só um trabalhar fora, mas se fosse da minha vontade gostaria muito de não precisar trabalhar fora não, ficar só em casa mesmo, ser uma completa empregada da minha casa, domestica total, do lar, do meu marido não precisar colocar os pés numa cozinha se assim for da vontade dele, de ficar presa dentro de casa, esperando ele, e quanto chegasse estar com casa impecável, eu linda e poder servir ele em absolutamente tudo.

Muito me questionei se estava ficando louca kkk, mas hoje estou muito voltada nesse sentido, ter uma relação em que o homem me controlasse por inteira, mantida em casa, submissa, do lar, enfim ... antiquada e conservadora talvez.

Por favor opinem, estou louca ou alguém se identifica? rsrsrs

Conforme for até posso escrever as coisas que imagino e sinto rsrs.

Desde já agradeço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Submissa de Alma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkk moça tava lendo os comentários aqui e ri muito as pessoas aqui são bem julgadoras né KKK se acho especialistas em tudo kkkkkkkkkkkk Vc só queria contar uma coisa e conversar sobre e vem um bando de bosta julga seu relato ..

Me manda um email e agente vai conversar gostaria de falar sobre seu relato. Ouvir mais acho que vc tem bons pensamentos. Da até pra fazer alguma brincadeiras a distância,já pensei em umas duas pode ser legal. Me chama lá ppsuave409@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu relato! Vamos conversar... vocepede@gmail.com Quem sabe, "ideias" podem surgir... Um relato sincero de sua parte... mas precisamos aprofundar as ideias e moldá-las... Escreva-me... 😉

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito obrigada July. Admito que estava quase deletando meu texto rsrs. Eu sei que ser submissa hoje em dia é opcional, ao contrário do passado, mas essa é a minha escolha, quem dera eu puder vivenciar esses tempos antigos, juro que gostaria. Não tenho intenção financeira, isso pouco me importa, e creio que trabalhar em casa também seja trabalho, porém seria como obrigação, como pilar de apoio ao homem como a própria Bíblia diz e a July mencionou ( não que eu seja muito religiosa). Enfim, não é tara nem fetiche, apenas um sentimento de quem se considera submissa sim. Mais uma vez muito obrigada a quem me compreendeu.

0 0
Foto de perfil genérica

SF Eu vou continuar dizendo q é submissão sim, tiro por mim mesma, se casar com um homem ele será sempre meu Dono e se quiser chegar em casa e mandar eu beijar os pés dele eu farei, e não é pq ele me sustenta e sim pq escolhi essa vida sim, até mesmo pq se eu não gostasse de homem machista e q coloca uma mulher em seu lugar eu ficaria em casa com meus pais e não arrumava homem nenhum, ser submissa não é como vc falou aí q no passado as mulheres era obrigadas a aceitar isso, aceita quem quiser, quem realmente quer se submeter e é claro que muitas aceitavam e até apanhavam por comodismo e medo, mas muitas hj e ontem fariam por prazer, e oq a nossa amiga escreveu não é por estar sendo bancada, é pq ela realmente sente prazer nisso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aí gente, não dou boa pra escrever apesar de ter escrito uns 20 contos aqui, o amigo aí embaixo disse golpe do baú, deu uma aulinha de história também, mas esqueceu q isso era submissão simmmmm, hj os tempos são outros e assim como antes os homens machistas só queriam a mulher dentro de casa, servindo, limpando, cuidando dos filhos e muitas ainda não saia de casa sem permissão, se isso não era submissão eu não sei oq era mais então... Quem fez isso antes e faz hj é sim uma submissa e sabe o seu lugar, meu avô dizia... Lugar de mulher é dentro de casa e minha vó sempre concordou, não pq era pq meu avô bancava ela, pq não era nenhum rico e até mesmo costurava pra ajudar em casa, mas sim por ela saber q mulher sempre deve respeitar o homem e ela mesma dizia q na bíblia estava escrito q a mulher deve ser submissa ao homem e não folgada pra ser bancada... Ela era submissa e sempre foi por fazer as vontades do meu avô e eles estão juntos até hj e se amam a mais de 50 anos vivendo assim... Parabéns amiga, vc é sim uma submissa, ainda mais nós tempos de hj qual mulher q não é submissa aceita isso né? Escreva mais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada quem elogiou e quem me compreendeu. Ao Sr SF: jamais tive intenção de dar famoso golpe do baú, foi apenas desabafo meu com intenção de encontrar pessoas com mesmas afinidades, se é que existem, desculpe se dei impressão errada.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu Conto e como queria que voce fosse submissa a mim afinal isso é o sonho de qualquer homem. 10

0 0