O dia que Maria, nossa amiga, conheceu nossa namoradinha e prima - Ep 2 - Sexta-Feira

Um conto erótico de Grisalho Charmoso
Categoria: Heterossexual
Contém 643 palavras
Data: 02/05/2020 08:35:29

Continuando....

Maria vai em direção de Katia, também dá um beijaço de língua nela e diz: - Pra você não ficar brava comigo! Vem pro meu lado e também me cumprimenta com um beijo, pegando no meu pau que estava pra estourar a bermuda: - Claro que você também ganha amor!!!

Sentamos e Maria pergunta: - E aí gente, qual novidade?

Dissemos que Luiza estava contando as festinhas que ela fez. Depois de algumas horas, após a janta, colocamos uma música e na sala de casa Luiza e Maria começaram a dançar uma se esfregando na outra, entre beijos e caricias, começaram uma despir a outra até que ficaram peladinhas. Katia e eu apenas assistindo e dançando.

Luiza, por ser mais alta que Maira, facilitou para Maria chupar seus seios médios, seios próprios de uma moça de 20 anos. Luiza entre gemidos cariciava os seios siliconados de Maria. Luiza senta no sofá, abre as pernas facilitando o caminho pra Maria que sem demora começa lamber seus pés, seguiu explorando suas pernas, até chegar na sua bucetona, sim, Luiza tem um bucetão delicioso. Maria começou a chupa-la freneticamente, explorando cada pedacinho daquela buceta, Luiza gemia, urrava, se contorcia forçando a cabeça de Maria contra sua buceta.

Katia não se aguenta me pede pra tirar sua roupa, eu prontamente atendo seu pedido, começamos a nos beijar enquanto à despia, chupando seis seios. Depois de peladinha, Katia se junta à elas, sobe no sofá, oferece sua buceta para sua prima que prontamente começa chupa-la, Katia começa a gemer. Tirei minha roupa, me sentei na cadeira e fiquei me masturbando, assistindo aquele filme pornô ao vivo. Me aproximei, Maria segura me pau, continua chupando Luiza e me punhetando, até que se vira e abocanha minha pica, começa me chupar loucamente. Katia então desce e vai em direção à buceta da sua prima e começa a chupa-la também. Maria senta meio que deitada no sofá, começa a beija Luiza e eu introduzo meu pau na bucetinha de Maria, começando a estocar, lentamente, pra não gozar logo. Katia enfia dois dedos na buceta da Luiza e começa a masturba-la, Luiza gemia loucamente, Maria não fica pra trás, sentindo meu pau invadindo sua buceta suculenta, também geme pedido pra fode-la mais e mais.

Katia vai do outro lado da Luiza e começam as três a se beijarem, Luiza passa a masturbar Katia que retribui o carinho, enquanto eu continuo as minhas estocadas na Maria.

Luiza se levanta, me afasta da Maria, me chupa por um tempo, enquanto Maria chupa a buceta de Katia, dizendo que queria tanto fazer aquilo, Katia aos gemidos reponde que também queria.

Luiza, vira para Maria e passa a chupa-la explorando a buceta da nossa mais nova namoradinha.

Todos gozamos por vezes, passamos a noite e madrugada, bebendo, dançando coladinhos aos beijos e caricias, meu pau nunca foi tão acariciado com nesse dia, três lindas mulheres, aos beijos a três, duas. Demos muitas risadas, todos pelados, rolou mais chupadas, fodas. Maria estava se esbaldando com a buceta da Luiza que estava amando receber todo aquele tratamento delicoso, me deliciei fodendo aquelas três delicias que estavam ali na minha frente, peladinhas, com suas bucetinhas molhadas de tantas chupadas e gozadas. Hora as três voltavam a namorar, hora eu fodia minha mulher assistindo Maria e Luzia namorar, hora Maria estava no meu colo sentada no meu pau, me dizendo que sempre teve vontade de foder comigo e Katia e que a partir daquele dia, seríamos amantes, hora eu fodia Luiza enquanto Katia e Maria namoravam.

Logo mais conto como Juci e Leandro entraram na festinha, afinal era apenas sexta-feira, tínhamos o final de semana todo ainda

Só que dessa vez foi na casa da Juci e do Leandro. Katia já tinha enviado uma foto de nós fodendo no Whats deles, mas como estavam com visita não puderam se juntar a nós.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Grisalho Charmoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível