Dona nega. A volta

Um conto erótico de Voyeur
Categoria: Heterossexual
Contém 792 palavras
Data: 14/05/2020 14:02:44

Passados alguns dias da viagem de dona nega, seguiamos cuidando de sua casa como ela havia pedido, minha mãe e minha irmã limpavam e eu cuidava de apagar as luzes e cuidar das criações que ela tinha no quintal, um dia, curioso como todo adolescente, resolvi dar uma olhada no guarda roupa da minha vizinha, que passaria a ser a minha iniciante em um mundo que eu jamais imaginaria que existisse. Fui abrindo as portas e olhando todas as suas roupas e vendo aquelas saias e vestidos, calças o cheiro do perfume dela estava por todo o móvel, quando abri uma gaveta com as suas lingeries, aquilo foi como ligar um botão em mim, comecei a olhar aqueles fios, e me subiu uma vontade de pegar e cheirar, não resisti, e que perfume gostoso, não era o da bucetinha dela, mas era quase a mesma coisa pra mim. Dando mais uma procurada, encontrei alguns acessórios que me deixaram curioso e abismado, pois não imaginava que aquela mulher aparentemente tão recatada usasse aquelas coisas que eu só conhecia das minhas leituras em revistas pornôs da época, não poderia imaginar ela usando aquilo, não resisti e bati uma punheta ali olhando aquele vasto"arsenal" que sem saber, futuramente eu iria presenciar seu uso.

Já haviam se passado exatamente 20 dias que ela viajou, quando no sábado a noite minha mãe atendeu o telefone e era dona nega, chorando dizendo que o marido havia falecido, percebi que minha mãe ficou bastante triste e tentava consolar nossa vizinha, após desligar, minha mãe contou o que tinha acontecido e que dona nega iria ficar mais alguns dias para cuidar de tudo, já que eles eram naturais do interior de SP também e ela iria enterrar o corpo do marido e cuidar dos outros trâmites burocráticos. Passados alguns dias, eu estava me preparando para ir a escola, estava sozinho em casa quando ouvi baterem palma no portão saí pra ver e qual não foi minha surpresa ao ver a minha vizinha linda perguntando se a casa dela estava em ordem, me dando o sorriso mais lindo do mundo, corri até ela dei o abraço mais gostoso que eu podia, e senti que ela fez o mesmo, e vi que uma lágrima caiu dos seus olhos, sequei e convidei pra que ela entrasse, mas ela só pediu para que eu pegasse a chave da sua casa e a ajudasse a levar as malas, o que fiz com toda presteza. Chegamos em sua casa ela olhou e viu que estava tudo como ela havia deixado, tudo limpo e organizado ela agradeceu e falou que não sabia como nos agradecer por cuidar tão bem da sua casa, eu então disse que ela agradecesse a minha mãe e a minha irmã ela deu um sorriso e perguntou se eu não tinha cuidado eu disse que sim, mas que a maior parte foram minha mãe e minha irmã, ela pediu licença, disse que iria tomar um banho, perguntou se eu estava atrasado pra ir a escola e eu disse que não, ela perguntou então se eu esperava ela fazer o almoço pra gente eu fiquei muito contente e disse que seria um prazer, ela então foi tomar seu banho, e pela primeira vez eu vi aquele corpão lindo enrolado em uma toalha quando ela saiu do banheiro, aquele perfume dela nunca mais eu consegui esquecer, cheiro de cabelo molhado, cabelo perfumado... Ela colocou um short normal, nada muito curto, de tecido fino e pelo desenho, um daqueles fios que eu havia visto em sua gaveta, não resisti, meu pau ficou muito duro, mas acho que ela não percebeu.

Ela fez uma comida deliciosa almoçamos e ela me contou com tristeza sobre o acidente e sobre a morte do marido, disse que estava pensando em voltar pra cidade dela, porque agora estava sozinha, mas que se sentia bem, próximo a nossa família, que gostava muito da gente e sentia minha mãe como uma irmã e nós seus sobrinhos, falei a ela que pensasse bastante, pois conosco ela teria todo o carinho do mundo. Que não poderíamos suprir com ajuda financeira, mas que carinho jamais faltaria, ela disse que financeiramente estava bem o marido havia deixado um seguro de vida muito bom e que ela não precisaria trabalhar, era só administrar. Eu disse que estava na minha hora de ir pra escola e ela me disse que não imaginava que eu sendo tão novinho, tivesse uma cabeça tão organizada, aquele comentário me deixou cheio de esperança de quem sabe ganhar alguma coisa a mais, mal sabia eu o que me esperava daquela deusa morena, fui pra escola todo orgulhoso e me sentindo todo macho kkkkkkkkkk.... Continua... Espero que não estejam achando massante, já vai melhorar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive voyeur44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jomara

Você sabe preparar muito bem uma situação. Indo para a terceira parte e ver o que vocês aprontaram, rss.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor , muito bom parabéns nota 10 com três estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

A introdução foi boa...vamos ver a ação cm foi...

0 0