MEUS “ESFREGA-ESFREGAS”- Cap. 1: No Quarto.

Um conto erótico de Samaythe Yeon-In
Categoria: Heterossexual
Contém 488 palavras
Data: 13/05/2020 13:48:10

Aqui no meu cantinho reservado, no meu pequeno país, meu minúsculo planeta, o meu quarto amado e privativo, eu posso me despir metafórica e literalmente.

Fico à vontade circulando apenas de calcinha e, algumas vezes, até peladinha.

É verdade que na maior parte do tempo eu fico de roupa, quer seja casual ou um pijama, mas também de camisola. Tudo depende de quem está na casa, de que horas, do clima e, é claro, do meu nível de excitação.

Em meu quarto eu me refugio do mundo pra curtir algumas fantasias e ser sapeca. Entro em meus mundinhos fechados na internet. Estudo bastante, é claro, mas me recompenso depois com alguns momentos de prazer.

Tenho muito gosto em me tocar lendo contos eróticos ou até mesmo assistindo vídeos pornôs.

Gosto de interagir no Second Life.

E, é óbvio, não vou mentir pra vocês, me acabo em algumas siriricas deliciosas. Na maioria das vezes apenas lembrando do meu namorado, que se mudou pra outro estado, em outras enquanto converso com ele pelo Whats ou Skype.

Só que eu faço isso escondida dele... Eu fico me esfregando sem mostrar pra ele e mantenho um tom de conversa o mais natural que consigo. Não quero dar o gostinho que sinto falta e morro de tesão por ele. E quero manter minha pose de princesinha inocente, que eu sei que é a imagem que TODOS têm a meu respeito. Saco isso... Mas dá pra tirar vantagem... Rrrrrssss.

Voltando aos meus esfrega-esfregas, vou contar pra vocês uma mania ou fetiche(sei lá... me digam o que vcs acham que é, tá?) que eu tenho. Adoro encostar minha xaninha em quinas de mesas, de armários e de portas ou em outros objetos e móveis do tipo.

Gosto de esfregar e não necessariamente encaixar ou introduzir como, por exemplo, aquelas bolas que ficam nas extremidades das camas, roçando minha bucetinha sem tirar a calcinha pra aliviar o atrito. Muito gostoso isso.

Além de enfiar os dedinhos, comecei a introduzir canetas e lápis e a andar nua pelo quarto segurando eles com minha xana, apertando pra não deixar cair. Como se fosse um exercício ou um jogo pra ver o quanto eu consigo segurar esses objetos dentro de mim. Também comecei a usar aqueles bastões de cola pra me masturbar. Causa uma sensação boa ficar movimentando dentro de mim como se fosse uma colher numa xícara.

O que me leva ao que eu vou contar nos próximos capítulos, sobre essa minha mania ou fetiche de fazer esfrega-esfrega com objetos inanimados.

Existe um termo que vi na internet chamado de OBJECTOFILIA, que seria uma Parafilia relativa a sentir atração sexual por objetos. Mas eu não sinto atração pelos objetos e sim os uso como meus masturbadores apenas. Então fica a pergunta: vocês acham que isso que relatei significa que tenho uma mania, um fetiche, uma parafilia ou o quê?

Bxos a todos e até o próximo capítulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Samaythe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível