A virgem

Um conto erótico de viúva carente
Categoria: Heterossexual
Contém 506 palavras
Data: 13/05/2020 01:32:00

Garota de família religiosa, poucos amigos, obediente, me casei totalmente virgem e inexperiente aos 17 anos com um noivo arranjado pela minha mãe.

Há 40 anos atrás as mães pouco ou quase nada conversavam com suas filhas sobre sexo ou outros assuntos íntimos.Quando menstruei pela primeira vez minha mãe apenas me falou que era normal e aconteceria sempre,uma vez por mês...

Na nossa igreja se diz que a mulher foi feita para obedecer o marido e ter filhos.

Só conheci meu futuro marido um dia antes do casamento. Um homem maduro viúvo, simpático e charmoso, 15 anos mais velho do que eu. Nunca tinha ficado perto de um homem antes.

No dia do casamento minha mãe apenas me falou:

_ Filha você sempre me obedeceu e agora a partir de hoje você tem que obedecer ao seu marido. Fazer tudo o que ele mandar e deixar ele fazer o que quiser com você, mesmo que isso te machuque, é um direito dele e uma obrigação sua.

Não entendi nada do que minha mãe falou mas enfim...

Casamos na igreja, em uma cerimonia simples, não fizemos festa e fomos direto para o hotel onde íamos passar nossa lua de mel.

Lá chegando, meu agora marido começou a me beijar,me acariciar, a tirar a minha roupa. Como eu não tinha experiência fiquei parada, sem saber como agir, então meu marido falou:

_ Me acaricie, tire minha roupa também. Não tenha medo.Vou te ensinar as delícias do amor...

Fui relaxando, começando a gostar, a corresponder aos seus beijos...Quando ficamos totalmente nus e vi aquele mastro enorme, grosso, apontando para o teto, fiquei apavorada.

Ele me colocou deitada de costas na cama, subiu em cima de mim, sempre me beijando...de repente ele empurrou seu pau para dentro de mim de uma vez só.

Gritei de dor, pedi para parar, sair e ele apenas falou:

_ Desculpe amor, é uma dor necessária, daqui a pouco passa e você vai gostar muito.

Aos poucos a dor foi dando lugar ao prazer...tive meu primeiro orgasmo, e logo em seguida ele encheu minha buceta com sua porra.

Relaxamos alguns minutos abraçadinhos... voltamos a nos beijar e logo sua rola estava dura de novo.

Dessa vez ele me colocou de 4,passou seu pau na minha buceta melada, enquanto enfiava dois dedos no meu cuzinho, de repente ele tiro os dedos , abriu minha bunda e socou a rola de uma só vez.

Gritei novamente de dor, implorei para que tirasse o pau, mas nada resolveu...ele socou mais algumas vezes e logo encheu meu cuzinho também com sua porra.

Foi ai que entendi as palavras da minha mãe horas antes do casamento .

Fomos tomar banho, ele me lavou todinha, me acariciou, me beijou muito e falou:

_ Hoje foi sua primeira vez. por isso doeu muito. O pior já passou, agora que tirei os seus selinhos não vai doer mais , você vai gostar tanto que ate´vai me pedir mais...

Espero que tenham gostado do meu relato simples

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Sih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SihSihContos: 9Seguidores: 26Seguindo: 5Mensagem Adoro ler contos e ver vídeos eróticos

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Narrou bem essa tua primeira vez. Só acho que esse marido, pela idade deveria ter tido mais carinhoso para te proporcionar uma primeira vez melhor ainda. Especialmente no anal. Se puder, Sih, venha ler como nem acreditei quando deixei outro comer a minha esposa. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Simples Mais Excitante Nota Dez e Dez Estrelas Fuder Uma Ninfeta Virgem é Demais Essa Penetração no Cuzinho é Muito Gostosa!

0 0
Foto de perfil genérica

Seu relato deve ter como base algo que tenha acontecido com alguém que você conheça, ou lhe foi contado por alguém. Mas, seja real ou não essa é ainda hoje a realidade de muitas mulheres que vivem ou viveram suas "primeiras vezes" dessa forma. Muita violência num momento que é tão especial para a mulher. Momento que deve ser de muito carinho e apimentado na medida certa. Venha ler os meus contos e veja como a mulher deve ser tratada - principalmente no anal!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gordinho bb

Uma dor necessária? Ppdwria ir mais leve, mas tudo bem. Amei . Nota 10. Tem fotos sua? daviamoura1969@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Minha linda, gostei do seu conto. Muitas mulheres, infelizmente, conheceram o sexo igual narrado aqui. Imagino como deve ter sido a vida desse casal, principalmente, se ela superou isso. Nota máxima pra ti com 3 estrelas... Venha ler como meu marido soube que eu gosto de anal. Beijinhos e sucessos...

0 0
Foto de perfil de Sih

Querido Grisalho55

Obrigada por seu comentário mas apesar da minha idade ainda tenho pouca experiência em matéria de sexo.Meus contos são somente fantasias, não vivi nada do que escrevi

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sih bom dia!!

Parabéns continue assim com estes contos deliciosos!! Bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível