Orgia com 4 homens (DP)

Um conto erótico de Jack
Categoria: Heterossexual
Contém 1686 palavras
Data: 12/05/2020 15:07:55

Oi pessoal, vou dar continuidade a historia anterior.

Após ter transado com Jorge, como relatei no conto anterior. Eu aceito que ele ligue para o seu amigo e o convide para uma "festinha" a três.

Já era em torno de 3 da manhã. Jorge então liga para o amigo, saindo um pouco de perto de mim. Escuto algo:

- Nossa! Ela é muito gostosa e safada.

Depois não consegui ouvir muitas coisas. Eles continuava falando ao telefone. Até que em certo momento ele diz:

- Sei não! Acho que não vai rolar não, mas vou ver aqui. Espera ai.

Disse isso e veio em minha direção, dizendo:

- Olha, ele topou vir, mas tem um problema.

Olhei meio assustada e pergunto:

- Qual problema?

Ele sorri e diz:

- Tem mais dois amigos dele lá, os caras ouviram a conversa e ficaram tudo doido para vir. Eu disse que era loucura e que você não aceitaria, mas resolvi te perguntar. E ai topa?

Dei uma risada irônica na hora. Confesso que fiquei nervosa. Mas meu tesão fala mais alto, então solto:

- Se eles forem gatinhos, quem sabe.

Disse isso e começo a rir. Ele pega o telefone e diz:

- Espera ai, vou desligar e te chamo no wats.

Ele então pede uma foto dos rapazes pelo watsapp, dizendo que eu queria ver eles. Para minha surpresa eles manda as fotos pelados de pinto duro. Aquilo quase me infartou, fiquei louca, cada um mais lindo que o outro. Mais que depressa disse:

- Vocês vão me matar, mas pode passar o endereço.

Ele sorri com uma cara de safado e diz:

- Nossa! Você é mais louca do que imaginei.kkkkk

Ele passa o endereço para os rapazes. E ficamos a espera dos rapazes. Meu coração quase saía pela boca. Confesso q fiquei bem nervosa. Mas meu tesão sempre tirava minha razão. Pensava comigo:

- Caramba, vou tranzar com 4 caras, que loucura!

Mas a cada pensamento, cada lembranças das fotos me exitavam cada vez mais. Após uns 15 minutos eles chegam. Peço para Jorge ir abrir a porta e que fiquem na sala. Pois eu iria depois.

Após um tempinho, escuto a voz de todos na sala, poderia ouvir alguns elogios bem audaciosos de Jorge. E outros caras dizendo:

- Nossa ela deve ser bem safada mesmo, vamos acabar com ela.

Ouvi isso entre outras coisas mais pesadas. Aquilo cada vez me exitava mais. Estava apenas de lingerie preta. Então tomei coragem e saio do quarto em direção a sala. Ao me aproximar dos rapazes, Jorge caminha ao meu encontro, segura meu braço e me leva até os garotos, dizendo:

- Olha ai gente! Essa aqui é nossa putinha essa noite!

Disse apenas um oi sem graça, quando ja comecei a ser atacada, ele pareciam lobos com uma presa na mão. Começaram a me esfregar, me elogiar, me sentia uma atriz porno ali no meio daqueles caras. Não demorou quase nada e já me deixaram toda nua em pé, chupando meus peitos, apertando minhas coxas, outros apertando e chupando minha bunda. Nossa, era maravilhoso.

As coisas aconteceram tão rapido que quando olhei jorge estava sentado no sofá com o pinto na mão dizendo:

- Vem chupar, vadia, vem!

Me virei, fico de quatro no chão e começo a chupar Jorge. Em seguida começo a sentir que estava começando a ser penetrada por alguem, mas nem quiz saber quem era, continuei a chupa-lo enquanto minha bucetinha era fodida.

Após um tempo um dos rapazes se senta do lado de Jorge e diz:

- Vem cá piranha, minha vez agora!

Disse isso me puxando pelos cabelos, e levando minha boca ao encontro de seu pinto delicioso. Então inicio o boquete nele, enquanto o outro rapaz continua a meter forte na minha bucetinha. O outro rapaz se senta do outro lado, sem interromper o boquete levo uma mão em cada pinto e fico batendo leves punhetas.

Após um tempo, eu troco o boquete para o outro rapaz, então o que eu estava chupando se levanta e diz:

- Minha vez de comer essa putinha!

Sinto minha bucetinha ser esvaziada e logo em seguida levo uns 3 tapas fortes e começo a sentir ela ser penetrada novamente. O rapaz que estava me fodendo fica em pé do meu lado se masturbando e olhando eu chupar o outro garoto.

Após um tempo sem dizer nada, eu me levanto e caminho até o rapaz que eu estava chupando, e logo sento em sua pica e começo a cavalgar. Sinseramente ele era o mais gostoso da turma, estava louca para senti-lo. Em seguida o rapz que tinha me comido primeiro, fica em pé no sofá e eu cavalgando na pica do rapaz começo a chupa-lo.

Após um tempinho, estava desconfortável para todos. Então eu falo:

- Pessoal, vamos para o quarto, la é mais confortavel.

Disse isso e ja fui saindo de cima do rapaz e ficando em pé. Então fomos para o quarto. Jorge foi na frente e logo deitou na cama e segurou seu pinto para cima, insinuando que eu começasse a sentar. Claro que eu fiz, fui direto e comecei a sentar bem gostoso. Quando olhei para o lado tinha mais 3 pintos deliciosos bem duro quase na minha cara. Eu poderia escolher qual queria. Comecei a chupar um por um fazendo um rodizio. Até que nao aguentei e soltei:

- Nossa gente! Ninguem vai comer meu cuzinho não?

Todos deram uma risada e soltaram varias coisas. Por exemplo: - Nossa que safada, a putinha gosta de pica mesmo hein! Nossa vamos acabar com você piranha, entre outras coisas. Então abaixei meu corpo, encostando no corpo de Jorge, levei uma das mãos, abrindo minha bunda e disse:

- Vocês não querem acabar comigo? Então vem!

O rapaz que eu disse que era o mais gostoso, praticamente correu e foi o primeiro. Começou a colocar a cabecinha e por fim foi entrando tudo. Nossa, aquilo eu me sentia uma deusa, gemia feito cadela no cio. Eles começam uma penetração forte e deliciosa. Enquanto isso fui chupando os outros dois, fazendo um rodizio de boquetes. Os caras me chamavam de todos os nomes possíveis. Vadia, puta, safada, biscate, isso aumentava cada vez mais meu tesão.

Após um tempo os rapazes que eu estava chupando diz que tambem quer, que era pra trocar. Então eles trocam, mas jorge ainda continua por baixo, estavam revesando apenas meu cuzinho. E assim continuamos por um tempo eu chupando 2 Jorge por baixo. Até que todos provaram meu rabinho gostoso. Que por sinal ja estava todo dolorido.

Após um tempo, o rapaz que estava comendo meu cuzinho, retira seu pinto rapidamente e sinto fortes jatos de porra quente nas costas. Em seguida sai para o banheiro. Jorge me tira de cima de mim e o outro rapaz deita na cama me pedindo para sentar. Eu sento com minha bucetinha e Jorge ataca meu rabinho, o outro rapaz eu fico no boquete.

Passou mais alguns minutos e o rapaz que estava chupando enche minha boca de porra, me fazendo engolir tudinho. Logo em seguida tambem sai, me deixando um duas picas deliciosas uma na bucetinha outra no cuzinho. Era jorge e seu amigo do carro. Continuei a dar bem gostoso para eles, quando olhei para o lado os dois estavam parados observando a cena. Nessa hora me deu tanto tesão que tive um delicioso orgasmo.

Após alguns minutos o amigo de Jorge inundou meu rabinho de porra, encerrando o ato e saindo para o banheiro.

Jorge diz:

- Você viu antes, que demoro gozar né? Pois é, vamos continuar depois!

Disse isso e foi tirando meu corpo de cima dele, apenas deitei na cama de pernas aberta toda dolorida. Mas bem realizada.

Então os rapazes começam a despedir e sair do quarto, um deles ainda da uma massageadinha na minha bucetinha na minha bucetinha e diz:

- Nossa putinha! Adorei viu, o dia que quiser mais é so falar.

Disse isso e todos sairam do quarto. Me deixando completamente vazia. Quando estavam na sala vestindo suas roupas, cheguei na porta e chamei por Jorge. Ele vem até a porta do quarto e eu digo:

- Você tambem vai embora?

Ele sorri e diz:

- Nao! Só se você quiser que eu vá!

Então sorrio e digo:

- Quero que fique!

Ele diz com voz safado:

- humm.. a putinha quer mais, quer?

Faço uma voz manhosa e sexy:

- Quero!!!

Ele sorri e sai ao encontro dos rapazes. Eu sigo para o banheiro para tomar um banho. Logo que ligo o chuveiro, bate na porta, era Jorge. Autorizo sua entrada e ele diz:

- Desculpe te atrapalhar, mas sabe o Flavio?

Flavio era o rapaz que eu disse que era o mais gostoso. Respondo:

- O que tem ele?

- Ele ta perguntando se pode ficar também, ele disse que adorou você, que quer mais.kkkk

Dou um sorriso e digo:

- Mas so ele né?

Jorge sorri e diz:

- Sim, os outros dizem que ja ta tarde e tem compromisso.

Autorizo que Flavio fique. E jorge sai para despachar o restante dos rapazes. Continuo meu banho, mas sabendo que aquela noite ainda teria muita coisa pra rolar.

Saio do banho e olhei as horas. Ja era quase 5 da manhã, eu estava exausta. Mas com dois homens deliciosos, eu teria que criar forças, pois sabia que eles iriam definitivamente acabar comigo aquela noite.

Saio do banheiro ainda nua. Quando olho para a cama, estava aqueles dois homens maravilhosos deitado, todos nu. Que cena linda!

Caminhei entre os dois e deito no meio deles, logo o clima esquenta e começamos a tranzar loucamente. Acredito que transamos até umas 6:30. Eu definitivamente fiquei frontalmente exausta. Após terminarmos de tranzar acabamos dormindo ate uma 13hrs.

É claro que quando acordamos fizemos mais um replay e os garotos foram embora.

Foi uma noite deliciosa. Mas eu estava toda acabada. Minha bucetinha ficou inxada uns dois dias. Meu cuzinho então, ficou todo aberto. Mas enfim, foi maravilhoso.

Na segunda feira Dudu chegou de viagem e tive que dar uns perdidos nele, para que ele não percebesse algo. Fui ver ele so na quarta a noite.

Bom pessoal, por hoje é isso.

Fique ligado que ainda tem muita aventuras!

Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Jack Safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fico louco com cada conto seu, meu pau parece que vai estourar. Pena que parou de escrever.

0 0
Este comentário não está disponível