Sexo oral. Chupe a buceta de sua mina, é divino.

Um conto erótico de Deimos
Categoria: Heterossexual
Contém 1852 palavras
Data: 11/05/2020 22:48:45
Última revisão: 15/05/2020 22:52:00

Eu preciso fazer uma confissão rápida aqui por que as vezes usar o site pra falar de assuntos sérios se faz necessário. Eu amo chupar buceta!

Não tô falando da boca pra fora como a maioria fala. Eu realmente amo chupar buceta e eu amo a sensação boa de fazer uma mulher gozar em meus lábios.

Há uns séculos antes da quarentena, numa mesa de bar com amigos o tema surgiu em meio a cantos desafinados de "chupar xoxota, na maciota. Chupar xoxota é uma coisa linda" e alguém falou "Não, não é. É demorado, tem que ter paciência e eu só chupo pra elas poderem me chupar depois.", outro disse que não gostava do sabor, que por isso sempre tinha um halls preto, outro disse que ficava com o maxilar doendo e eu fiquei em silêncio, por que me dei conta de que de todos os meus amigos eu era o único que gostava de chupar buceta.

O sabor é bom. Não tem gosto de nada em si e ao mesmo tempo tem um gosto tão bom. O cheiro é bom e é quente, é macio e molhado. A língua desliza e se molha e você não resiste e baba e a sensação é boa demais de sentir o mel de de buceta escorrendo por ela.

Dizem que a expressão "encheu a boca d'água" é por que você sente o cheiro de comida e fica com fome, salivando pra degustar. Pra mim encher a boca d'água é quando a língua desliza entre os lábios da boceta e se concentra no grelo e ela se molha e você lambe várias vezes e sua boca enche de saliva pelo trabalho da língua e você é obrigado a chupar a buceta dela e sorve sua saliva junto com o mel de que em algum momento fica viscoso na boca e lhe faz se babar ainda mais pela viscosidade. ISSO é água na boca pra mim!

Reciprocidade é bom, mas vocês já fizeram uma mulher gozar em sua boca? Eu gosto do poder, da sensação de deixa-la louca, mas eu nunca vou direto ao ponto por que não é uma televisão onde você aperta e liga. Eu começo com beijos, afinal quem não gosta de preliminar? Sexo oral já é sexo. Boca, pescoço, seios, barriga, cintura... eu trilho caminhos com a boca antes de chegar até onde eu quero. Uma mordida no púbis bem acima "dela", um cheiro na virilha, uns beijos na face interna da coxa e a língua finalmente passa por cima dos lábios e depois entre eles, da entrada da vagina ao grelinho até então ainda coberto pelo "capuz" eu passo a língua sem pressa e várias vezes. A língua não pode ser dura, tem que ser mole, macia e ainda assim firme pra por pressão. A deixo deslizar por entre os lábios e com uma mão faço peso acima dela pra expor bem o clitóris (Que pra localizar melhor meus amigos, fica na parte de cima bem no comecinho da buceta. Quase sempre coberto por um pouco de pele se você não a deixou excitada ainda e é quase sempre bem pequenininho) e é nele que concentro meus carinhos e nesse momento é quase como se escrevesse um poema com a língua.

De baixo pra cima, de cima pra baixo, semi círculos com a língua fazendo pressão em cima dele ou circulando, esfregadas curtas ou zigzague. Deve fazer tudo isso com sua língua por que eu faço até descobrir qual movimento dá mais prazer a minha parceira e eu não paro. Eu sei que dói o maxilar, que cansa a língua mas pelo amor de Deus, VOCÊS JÁ VIRAM ALGO MAIS DIVINO QUE UMA MULHER GOZANDO EM SUA BOCA? Ela se contorce e quase sempre suas costas saem da cama de tamanho que é o tesão. Ela lhe puxa, ela lhe pede pra não parar e dá várias batidas de coxas contra a orelha e geme, elas gemem tanto que quando o tesão é grande chegam até a perder a voz e só abrem a boca num "o" perfeito até desabar sem fôlego com as coxas tremulas. Uma mulher gozando é divino e não existe nada mais bonito do que isso.

Se uma mulher te diz que não gosta de sexo oral, é mentira quase sempre. Você quem fez errado ou alguém quem fez antes de você, por que o clitóris é o ponto mais sensível do corpo feminino e da prazer. Se ela goza se masturbando, com certeza ela goza com oral e cabe a você se esforçar pra dar esse prazer a ela. É um desafio no modo hard, mas não desistimos disso, não é?

Cada mulher é diferente uma da outra, então não existe uma cartilha, se esforce, se dedique, não seja egoísta pensando em você, pense nela e só nela por mais que você se excite com o resultado final porque naqueles quarenta minutos, meia hora tudo o que vai importar é o prazer dela. Escute, veja os sinais, fique atento a cada movimento dela em resposta ao seu. Passe a língua em velocidades diferentes, com pressão diferente, passe a língua, beije, chupe, vá entre os lábios, sobre eles, penetre a vagina, use um dedo junto se quiser, lamba! Não morda, nunca! Chupe de novo, passe a língua de cima pra baixo, suba fazendo zigue zague ou desça com rodopios. Brinque de mapa de caça ao tesouro e ache o clitóris dela e comece a "cavar" ali com movimentos de baixo pra cima só em cima dele até achar o tesouro que é o orgasmo de sua parceira. Vale mais que barra de ouro!

Lamba a buceta, lamba o cu dela, mesmo que ela se feche a primeira vez passe a língua por suas pregas, beije como se beijasse sua boca dando chupadas alternadas com lambidas, enfie a língua e sinta ela relaxar e ceder. Volte a buceta e faça o mesmo entre seus lábios, beije, namore com o grelo dela e fique horas ali se necessário. Algumas mulheres gozam rápido, algumas gozam com pressão, outras não querem que você tire a língua do clitóris quando começa, outras preferem chupadas seguidas e algumas mulheres demoram a gozar então curta o momento também e não fique esperando acabar.

Se ela gozar uma vez, não pare, o segundo orgasmo é sempre melhor e tende a vir mais fácil. Ela vai se contorcer inteira e derramar tanto mel que você em algum momento vai se afogar, mas ela vai estar escorrendo e eu sempre quero sentir mais quando isso acontece. Pressionar a língua no grelo com mais firmeza vai sentir ele mais resistente, você vai lamber forte e ela vai tomar um "choque", quase cócegas. Ela vai se tremer inteira e bater com as coxas na orelha e isso é bom, o grelo vai ficar tão sensível que mesmo de pernas moles ela vai ter reflexos quando o lamber, ela vai ser tão sua.

Não entre em campo sem beijar o gramado, chupe a buceta de sua mina e ela vai te amar ainda mais por isso. Use os dedos se necessário, eu não gosto tanto, mas use os dedos se ela gostar. Sincronize as lambidas no clitóris com a penetração dos dedos, use dois, três ou um só se ela se sentir melhor assim. Eu gosto de usar dois e força-los pra cima quando to chupando, como se estivesse a chamando, fazendo um gancho, empurrando pra cima como se fosse tocar o clitóris por dentro ou girando o punho pra fazer os dedos entrarem esfregados as paredes internas. Siga o ritmo que ela gosta e não vá socando alho com um pilão se não for assim que ela te pedir pra fazer.

Escute sua mulher, você não vai deixar de ser o dominador por isso, você está aprendendo como dar prazer ao corpo dela. Entrelace os dedos durante o oral, ela vai apertar sua mão quando você estiver fazendo certo e relaxar quando você parar de fazer o que dava prazer a ela ou apertar com tanta força que você vai voltar de imediato. Olhe de baixo pra ela pra ver as reações de seu rosto que pode ser desde um franzir de sobrancelhas a gemidos escandalosos. Ela pode apertar os seios ou seus cabelos. Arranhar o lençol ou a sua nuca e é tão gostoso ver o prazer que ela sente que eu até me empolgo mais.

Eu gosto de chupar buceta, eu gosto de dar prazer, eu gosto de saber que minha mulher tá indo a loucura por causa daquele momento e me faz me sentir como um herói, invencível.

Aquela conversa havia me deixado faminto e me dei conta do quanto era sortudo por gostar de algo que deixa minha mina louca e liguei pra ela de imediato, em plena madrugada discando várias vezes até ela acordar e perguntar onde eu estava e tudo o que eu respondi foi "estou chegando pra cair de boca em você e te chupar até você não lembrar mais qual é o seu nome" e em menos de meia hora lá estava eu entre suas pernas com a boca acolhendo seu grelo, dando chupadas curtas e carinhosas entre uma e outra lambida, passando devagar a língua serpenteando entre os lábios molhados que se abriam e meus dedos os mantinham assim pra língua gulosa que passou a cuidar de seu grelo.

Ataquei seu grelinho com lambidas rápidas e diminuí o ritmo a olhando de baixo enquanto ela se contorce e aperta os seios. Circulei, contornei com pressão empurrando-o de um lado à outro como um botão analógico de vídeo game e chupei mais algumas vezes quando a boca salivava demais. Ela tremia em meus braços. As mãos grandes agora apertavam suas coxas, as mantinham separadas o máximo que podia e os polegares pressionavam a virilha, alisavam os lábios de baixo pra cima, massageando eles enquanto a língua brinca no clítoris sempre tão presente que eu podia esquecer meu nome se eu parasse o que fazia, apesar dela me chamar várias vezes em meio a gemidos e puxões de ar entre dentes e quando dei por mim ela gozava em minha boca, puxava meus cabelos e gozava em minha boca uma, duas vezes por que tudo o que eu queria naquele momento era que ela continuasse gozando e eu não parava até ela estar sensível demais e me tirar dali puxando pra um beijo molhado de saliva e mel de buceta e eu a beijei com a mesma gula sentindo os gostos dela se misturarem em minha boca.

Ofegante e sorridente com os cabelos bagunçados que ela mesmo bagunçava enquanto mexia neles, me perguntava baixo que diabos tinha acontecido comigo aquela noite e que gula era aquela que a deixou mole daquele jeito e eu não tinha outra resposta se não "eu adoro chupar buceta".

"Levanta a mão bem alto só quem gosta de xoxota!"

.

.Se você gostou do conto, deixe seu comentário e se quiser conversar comigo me segue twitter, GusDeimos (@GusDeimos): https://twitter.com/GusDeimos ou manda um e-mail no filhodeafrodite1@outlook.com e vamos trocar um papo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Deimos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me manda seu e-mail ou fala comigo lart.2018@outlook.com, você deve ser uma puta gostosa, amei o seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adoro. Sou vidrado em chupar buceta. Como você disse é divino. Nota mil neste relato.

0 0
Foto de perfil genérica

Ual!! Ah se todos fossem assim.. rs

0 0