Meu amigo lingua de veludo - A chupada deliciosa no carro

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 525 palavras
Data: 10/05/2020 22:10:31
Última revisão: 20/10/2022 08:54:14

Olá minhas fans do blog , vou contar uma aventura que tive. Tenho um amigo meu que mora em Campinas, que tem uma mente super aberta, conhece sexo como ninguém, é bonito , cheiroso! Realmente conhece mulheres!

Como vocês sabem , eu adoro aventuras extras do casamento . Amo meu marido , mas sinto necessidades de aventuras. Então eu estava em casa sozinha, pois meu marido tinha ido visitar a mãe dele em outra cidade. Nessa pandemia nossa cabeça pensa muita putaria não é? Então convidei esse meu amigo para ir na farmácia.

Eu adoro sair saia e de meia calça sem calcinha e amo receber dedada.

Ele falou que estava disponível e então passei na casa dele e peguei ele.

No caminho para a farmácia fomos conversando e eu falando que essa pandemia estava me deixando louca de tesão , que estava me masturbando 3 vezes por dia , pensava em sexo o dia todo . E ele falou que estava assim também. Quando ele falou isso minha buceta começou a piscar .

Ai chegamos no estacionamento. Parei o carro e quando ele ia sair , eu falei, espera um pouco, deixa eu falar uma coisa. Ele falou claro! Eu virei para ele e falei eu estou de meia calça sem calcinha. Ele fez uma cara de interessado, não teve dúvidas, eu abri a perna para ele e falei , adoro receber dedada assim.

Ele como um lord aceitou minha proposta e começou a massagear meu clítoris com a costura da meia calça, ele mexia de um lado para o outro, seus dedos deliciosos ficava massageando com a costura e minha buceta escorria de tanto tesão . Ele fazia uns movimentos delicioso que não sei como ele sabia aquilo, mas o cara realmente é bom! Aquele movimentos me fizeram a delirar de prazer e acabei gozando. Foi então que ele começou a rasgar a minha minha calca e começou a me masturbar . Enfiava os dedos grossos na minha buceta , fazia movimentos incríveis que e eu todinha arreganhada dentro do carro para ele . Eu loca de tesão pedi para ele me chupar. Ele começou me chupar e a fama dele era de língua de veludo., menina do céu , realmente ele entende da arte de chupar. Ele ficou me chupando por mais de 15 minutos sem parar e gozei umas 3 vezes sem parar. Não podia parar por ali , pulei para o banco de trás e falei , agora vc vai me foder. Ele pulou e começou a me comer lá mesmo. Que delicia, eu sendo fodida no estacionamento da farmácia, ele bombava e eu gemia . Que cacete gostoso que esse homem tem. Enquanto isso lá fora passava gente, mas meu carro tinha insulfilme, não dava para ver tudo! Mas o carro tremia todo , sendo bem fudida lá dentro. Não poderia de deixar de finalizar com o cuzinho,, não é? Então falei , como meu rabinho, seu safado gostoso. E esse delicioso comeu , comeu bem gostosinho , só sentir prazer.

Depois desse sexo gostoso, nos vestimos e fui levar ele para casa e assim dei minha escapada na pandemia.

Se gostou me escreva, vou adorar receber seu email ou entre no meu blog e mande um formulário.

https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível