Uma Tarde Prazerosa

Um conto erótico de Gabriela
Categoria: Homossexual
Contém 1452 palavras
Data: 09/05/2020 18:29:00

(B) Amiga posso ficar na sua casa hoje? Meus pais brigaram, ta um clima horrível em casa..

(G) Claro amiga, minha mãe ta no trabalho só chega a noite mesmo.

(B) Gabi, nem sei como te agradecer.

(G) Um abraço é o suficiente haha.

Oie, eu sou a Gabriela e vim contar essa loucura que chamo de história pra vocês, espero que gostem :)

Eu tenho 20 anos, cabelo na altura do ombro, preto com mechas azuis, olhos castanho escuro, branca como a neve, 1,70 de altura (eu acho rsrs) e 54kg, peitos pequenos pra médio, bunda pequena mas empinadinha..

Tudo começou quando minha amiga Bia veio ficar na minha casa, nos conhecemos há muito tempo, no ensino médio ainda.. Hoje estamos na mesma faculdade, mas em cursos diferentes, eu em gestão financeira e ela em biologia. Bia é muito linda, 21 anos, vive na academia, bundão, peitos lindos, 1,65 de altura, pele clara, cabelos longos loiros, olhos claros.. Ta sempre de decote e com alguma roupa colada que favoreça sua bunda gostosa.

Apesar de preferir homens, eu já fiquei com muitas mulheres, e Bia é uma delas, em uma festa acabamos ficando, as duas tavam bêbadas, acho que ela nem lembra, mas sempre fiquei com um tesão de amiga por ela, mas nunca contei pois tenho medo de estragar a amizade.

Os pais dela brigaram estavam a iminência da separação o clima era insuportável naquela casa, e ela não tava afim de ficar mais um dia naquele inferno, falou comigo e aceitei que ela ficasse aqui comigo, era uma Sexta feira, só tínhamos meio período de aula, a minha acabava primeiro, então fiquei esperando ela no bosque do campus, o dia tava fresco apesar do sol o vento era agradável, eu vestia uma blusinha preta, um short jeans curto e uma sapatilha, fiquei batendo papo com alguns conhecidos até que Bia vem andando balançando seus cabelos e com um sorriso no rosto(contando agora eu consigo imaginar ela desfilando na minha direção a me provocar delírios.) ela tava de camiseta branca decotada, um shortinho que sua bunda engolia, uma jaquetinha amarrada na cintura e um tênis cano médio vermelho com detalhes brancos.

(B) Demorei amiga?

(G) Que nada, tava aqui curtindo a brisa haha.

(B) O tempo ta mara hoje, vamos?

(G) Ta mesmo, vamos!

Nos direcionamos até o estacionamento e tirei o carro, no caminho conversamos aleatoriedades, ela falava do objetivo de tirar a CNH, sobre compras, garotos, e por aí vai. Paramos no BurgerKing pra comer, papo vai papo vem, antes de irmos embora, passeamos pela orla da praia..

Chegando em casa, nos deitamos no sofá, escolhemos um filme pra ver, mas antes eu disse que ia tomar banho..

Fui ao quarto e quando voltei com a toalha na mão percebi que ela estava tirando seu tênis, então parei pra admirar, ela tem lindos pés, branquinhos, unhas feitas, esmalte claro, calça 37, e umas solas de dar água na boca de qualquer um, rosinha devido ao tempo com aquele tênis, na hora me veio um tesão louco pra cheirar aqueles pés, então me veio a ideia de pegar os tênis dela.

(G) Amiga vou colocar seus tênis na varanda pra pegar um ar e te emprestar um chinelo kk (abaixei e peguei, fiquei a centímetros dos pés dela, e pude sentir o cheiro, era maravilhoso)

(B) Ta bom, cuidado deve ta com chulé, fiquei com ele o dia todo, haha quero tomar um banho também rs.

(G) Relaxa não liga pra isso, kkkkk, vou tomar o meu e em seguida você toma, pode ser?

(B) Claro amiga, enquanto isso vou avisar meus pais que to aqui!

(G) Não começa a ver sem mim hein ksksks. Aproveita e faz uma pipoca pra gente, você é de casa sabe onde fica as coisas, então nada de vergonha..kkk

(B) Tá bom amiga, qualquer coisa te grito, obrigada kkk

Fui até a varanda com os tênis dela e não resisti, enfiei meu nariz dentro do tênis e respirei fundo, só de escrever isso aqui pra vocês já estou louquinha..rs. O cheiro era maravilhoso, digno de uma deusa como Bia, o tênis ainda tava quentinho por dentro de seus pés, era um cheiro não muito forte, mas de quem usou o tênis a manhã toda sem meias, tava incrível.

Deixei o tênis lá e entreguei um chinelo a ela e corri pro banheiro, pois minha buceta já tava molhada de tesão por ela, pelos pés delas..

Liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo, na expectativa de diminuir meu fogo, mas minha cabeça só pensava em como eu faria pra sentir aqueles pezinhos na minha boca, então me veio a ideia de pedir pra beijar os pés dela sem mais e sem menos e ver no que dá, eu tava louca, louca de tesão, e quando to com tesão parece que eu tomei alguns shots e a coragem pra fazer as coisas vem.. E assim foi, eu tava decidida a beijar aqueles pés assim que saísse do banho, sem nem perceber meus dedos acariciavam minha buceta, fecho os olhos e enfio dois dedos e sou surpreendida pela voz de Bia:

(B) GAABRIELAAAAA

(G) O-ii am-iga (minha voz tremeu de tesão)

(B) Tem sazon pra colocar na pipoca?

(G) Tem sim, dentro do armário.

(B) Obrigada!!

Mais 5 minutos e eu tinha acabado o banho, vesti minha roupa e tomei coragem.. Saí do banheiro e Bia estava no sofá e suas solinhas viradas pra mim..

(G) Amiga, posso te fazer uma pergunta?

(B) Claro, manda aí..

Hmm, cê ta cheirosa rs

(G) Você deixaria eu beijar seus pés?? (Disse isso com todas as minhas forças, mas a voz quase não saía.. ou seria o tesão ajudando?)

(B) Queeee? (Bia fez uma cara de curiosa e sorridente)

(G) É..beijar seus pés? (Disse isso pegando eles e apertando, iniciando uma leve massagem)

Bia me olhou rindo e disse:

(B) Até deixo, mas eu tenho que tomar um banho antes, eles estão suados devem estar com chulé kkkkkkkkkkk

(G) Assim é mais gostoso.

Nesse momento sem nem ter sã consciência do que eu estava fazendo, enfiei o pé direito de Bia dentra da minha boca e chupei forte, ela arregalou os olhos meio assustada e tentou tirar, mas segurei forte com as duas mãos em sua perna pra não deixar ela tirar.

(B) Gabriela o que cê ta fazendo?

...

(B) Gabriela, para kkkk

... Bia tentava sem sucesso argumentar algo, sorria envergonhada enquanto eu chupava seu pé.

Depois de quase 1 minuto assim, Bia viu que eu não desisti

(B) A-amiga, paran - sua voz foi mudando de espanto pra quem tava curtindo. -

(B) Ga-bi pfvr, aargh - sim, ela gemeu, nesse momento soltei a perna dela e ela deixou seu pé estacionado dentro da minha boca.

O gosto? Era incrível, melhor do que imaginava, gostinho leve de suor misturado com o natural dos pés.. O cheiro, era um pouquinho mais suave que o do tênis, era perfeito, minha buceta estava tão molhada que sentia minha calcinha úmida (como agora contando pra vocês..rs)

Tirei o pé da Bia da minha boca, olhei nos olhos dela e cheirei fundo entre os dedos, ela me olhava nos olhos e via meu delírio revirando os olhos indo pra outra dimensão, lambi do calcanhar até a ponta do dedão e chupei.. Podia escutar suspiros e gemidos saindo de Bia, até que tive uma surpresa.

(B) E esse aqui não ganha também não?

Disse Bia com um sorriso safado levantando o pé esquerdo e aproximando do meu nariz. Peguei seu pé esquerdo e respondi: "Sempre que você mandar." e beijei todo seu pé esquerdo, a sola, os dedos, o calcanhar, lambi ele todo, esfreguei na minha cara. Enquanto isso Bia descia com o pé direito, abaixando minha blusinha folgada, eu estava sem sutiã, e logo meu peito saltou pra fora, ela começou a passar o pé direito no meu peito, aperdando com os dedo o mamilo, eu recebia choques de tesão a cada aperto que ela dava, enquanto eu me deliciava com seu pé esquerdo..

(G) É tão gostoso, você é tão gostosa, arrh.

Olhei pra cima e vi a cena que deu início ao próximo passo, Bia estava com a mão dentro da calcinha se masturbando e a outra apertando o sofá.. Na hora eu levantei larguei seu pé, e a beijei, estava sedenta por aquela boca, ela chupava minha língua, mordia meus lábios, tirei a blusa dela e ela rasgou a minha, abaixei seu short, deixado ela só de calcinha, com um sorrisinho safado e provocante...

CONTINUA...

Ps: Bom pessoal essa foi a primeira parte, espero agradar. Digam o que acharem por favor, beijinhos da Gabs❣

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Miguelzote a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau, que conto! Riqueza em detalhes sem contar a simpatia da narradora, Gabriela adorei muito, deixo aqui a minha nota 10 para o conto e direito a 3 estrelas! E venho pedir encarecidamente se puderem ver o meu conto chamado "Obrigado Jhon por comer minha mulher, fique a vontade pra voltar quando quiser." Se você esta procurando um conto carregado de detalhes, humilhante, e prazeroso é um prato cheio para cuckolds, podolatras e submissos (assim como eu é claro) espero muito que gostem!

0 0
Foto de perfil genérica

Givanildoferreirasantos@gmail.com quero conhecer alguém assim

0 0
Foto de perfil genérica

Conto bem escrito é outra coisa. Não teve um erro de português e isso é raridade hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

https://bit.ly/3636Vjq Pras mulheres que querem melhorar totalmente o desempenho sexual, venham dar uma olhadinha

0 0
Foto de perfil genérica

que conto top gabs' não tem como não sentir tesão imaginando voces duas. continua pf

0 0
Foto de perfil genérica

Oi linda! Adorei seu conto. Pode entrar em contato comigo? Meu e-mail é lana.figueira.1992@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia gozei gostoso, vc costuma colocar seus pés no colo de alguém Gabi? Me conta no wats ou e-mail 89988122757 rodrigomouraaa123@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uauuuu, um dos melhores relatos que leio aqui, com um enfoque totalmente diferente, o que me fez como que presente ao acontecido entre as duas tesudas amigas. Minha nota maior com as tres merecidas estrelas e mais, adicionada as minhas favoritas ( fantasiasocial@bol.com.br )

'

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp eu nem seu podolatra e mesmo assim gozei lendo isso mdss!!

0 0