O hospede (parte 6)

Um conto erótico de Bernardo Conti
Categoria: Homossexual
Contém 1067 palavras
Data: 09/05/2020 18:23:11

-Apollo: vou gozar caralho

-Lucas: vamos gozar juntos

Gozamos gostoso, eu gozei no chão e ele no meu cuzinho, foi muito gostoso, só que em frações de segundos vejo Roberto na minha frente, ou seja ele estava em casa e deve ter ouvido tudo, puta que pariu, fico imóvel e escuto:

-Roberto: Que PORRA É ESSA?

Na hora eu gelei, não conseguia responder, Lucas saiu de mim e ficou imóvel também:

-Roberto: anda respondam, que porra é essa?^

-Apollo: não sei te explicar, isso foi um acidente

-Lucas: não foi não, a gente tá se curtindo essa é a verdade

-Roberto: já pensou se a Júlia ver isso, aqui em casa? porra!

-Lucas: mas não viu!

-Roberto: E nem vai ver, você vai ter que sair daqui Lucas, amanhã você sai, aluga um apartamento sei lá se vira e você Apollo, depois falo com você!

Ele nunca me chamou de Apollo, ele realmente tava decepcionado, puto e muito puto, onde fui me meter que situação em.

Lucas falava para mim:

-Lucas: tudo vai se resolver, espera eu vou dar um jeito, vou procurar um canto provisório e depois que eu tiver um canto definitivo eu te chamo para ficar comigo viu?

Falou isso, e já foi buscar na internete algum canto para alugar, eu tava em choque, tudo tão rápido, minha vida pareceu montanha russa nesse mês, tudo foi tão rápido e tudo tava desmoronando, não sei se de fato tinha alguma coisa com Lucas, eu gostava muito dele, na realidade eu o ava, mas será que era recíproco? e ele será que gostava de mim ou era só sexo?, fui tomar um banho e tentar por a cabeça no lugar.

Quando estava me trocando, Lucas está deitado com o celular na mão, me olha, com um olhar diferente, com medo eu acho, eu fico confuso até que ele se levanta, olha bem nos meus olhos e fala:

-Lucas: Apollo, eu sei que tudo foi muito rápido, eu sei que sai de um casamento recente, eu sei que isso que estamos tendo foi totalmente de repente, mas eu te quero, eu não sei se você entende ou corresponde, mas eu tou apaixonado por ti, e não quero te perder.

Ele diz isso e começa a cair lágrimas eu começo a chorar, ele me abraça e digo:

- Apollo: Essa foi a coisa mais linda que eu já ouvi, eu tava com tanto medo de nunca mais te ter, ou você me esquecer, eu também estou apaixonado por ti

Nós nós beijamos, foi um beijo totalmente diferente de todos que tivemos, era intenso, exalava amor, eu olhei bem nos olhos dele e disse:

-Apollo:confia em mim, vou falar com Roberto, e explicar tudo, deixa eu tentar

-Lucas: Tá certo, só não arranja problema pra ti

Me vesti, liguei para Roberto, foram dois toques até que ele atendeu:

-Roberto: alô? Diz Apollo...

-Apollo: Quero conversar com você, não conte pra minha mãe, vamos conversar

Eu não queria que minha mãe soubesse, pois ela ia fazer a maior confusão, e até ia expulsar o Lucas de lá, meu padrasto já sabia disso, acho que queria ver eu sofrer, eu só não compreendia o motivo.

-Roberto: sua mãe vai ficar uma fera Apollo, não vai permitir isso, essa safadeza na nossa casa, eu ainda não contei para ela, vamos conversar primeiro, peça um Uber e venha aqui para minha loja, já estou fechando e quando você chegar poderemos conversar a sós, está de acordo?

-Apollo: tudo certo então, xau

Desligo o telefone, peço um Uber, estou esperando chegar, nisso o aplicativo informa que chegou, entro no Uber e seguimos para a loja de Roberto, pago a corrida e quando saio do carro está tudo escuro, bato no vidro que é fumê e logo Roberto abre pra mim, entro ele tranca a porta e seguimos para a sala de reunião, ele tranca senta na cadeira e me olha dizendo:

-Roberto: bom, vamos direto ao ponto, eu estou disposto a não contar nada para sua mãe e fingir que isso nunca existiu...

-Apollo: desde que? O que você quer?

- Roberto: Eu quero uma coisa muito simples, quero você Pollinho

-Apollo: Oi? Você tá louco, só pode né? Eu amo o Lucas, eu não vou trair ele, eu amo minha mãe e não posso fazer isso com eles, você devia fazer o mesmo.

-Roberto: e quem disse que não os amo? Eu só não consigo tirar da cabeça a cena que vi, você de frango assado no sofá, gemendo na vara do Lucas, esse seu rabinho sempre achei que era gostoso até ver sua performance, porra que tesão, e quando você sentou, rebolava na pica e perguntava se tava gostoso, eu quero uma foda com você, vai pollinho, libera para mim o cuzinho

Apollo: Eu não te reconheço, que lado é esse Roberto, manipulador, chantagista, você é casado com minha mãe e eu amo seu irmão

-Roberto: Pense bem, eu não ia falar nada e o Lucas poderia continuar dormindo lá, desse que vocês não transem na sala né, pq sua mãe poderia flagrar, mas eu só tou pedindo uma transa, porra, e nada ia mudar, eu nem vou falar nada pro Lucas, nem pra sua mãe, pense bem, tudo voltaria ao normal.

Poxa, eu tou puto com ele, mas e se ele tiver razão, e se realmente eu tivesse tudo de volta? Lucas continuaria comigo e depois que eu me formace a gente ia ter nossa própria casa, ninguém ia saber de nada, minha mãe e Lucas nunca iam saber que transei com Roberto, eu não quero começar um amor mentindo, mas e se for a solução?

-Apollo: tá certo, eu aceito

-Roberto: Garoto esperto, agora você vai saber qual é motivo que me chamam de betão

Logo após ele tirou a calça e a cueca, na hora saltou uma pica muito grande, acho que tinha 22 cm, não era tão grossa como a de Lucas, mas era muito grande

Roberto: anda, ajoelha logo

Galera desculpa o capítulo anterior, esse não teve muito sexo, mas foi um capítulo muito importante, é aí que as coisas vão começar a aparecer e as histórias se conectarem. Viciado em cu obrigado por ser um fã, fico tão feliz com seu carinho, desculpa pelo capítulo anterior, e um beijão bem molhado do Bernardo Conti para você e para todos os leitores, espero que gostem viu, comentem 😇♥️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Bernardo_conti! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tá ficando cada dia melhor nota 100000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu não ficaria. Ele foi putinha agora. E será se vai ser só essa vez mesmo q ele vai querer. E a mãe gente??? Afff

0 0
Foto de perfil genérica

Quero um hóspede desse em casa e um padrasto cafajeste assim kkkk. To amando essa serie

0 0
Foto de perfil genérica

Bernardo, vc é foda, né?! Iniciou o conto com a revelação de fato inesperado pelos personagens e termina o mesmo com algo que já vislumbrávamos desde o conto 1. Acho que o Pollinho vai viciar no padrasto TB ... Hahaha. No aguardo pelo desenrolar dessa situação e senti daqui esse beijo molhado gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

ja sinto a Mérida mais gostosa do Betão que verga

0 0
Foto de perfil genérica

eita continua logo essa cena do Betão co. o Aplo.

0 0
Foto de perfil genérica

Está muito empolgante e excitante seu conto !!

0 0