meu catarinense gostoso 3

Um conto erótico de AnjaMS
Categoria: Heterossexual
Contém 365 palavras
Data: 07/05/2020 07:33:52

Novamente encontrei o meu gostoso, veio me buscar em casa.

Chegamos na chacara dele, tomamos umas cervejas umas caipirinhas.

Começamos nossos beijos gostosos como sempre o fogo foi aumentando.

Ele começou a me provocar...saímos pro salão de festas do local e ali de pé ele me pegou por trás e de uma vez só enfiou seu delicioso cacete na minha boceta. Nossa que delícia...viemos pelo caminho se esfregando até chegar na mesa grande que tem no local....continuou me fudendo ali no banco depois me jogou na mesa e metia seu pau na minha buceta que nesse momento já pingava literalmente de prazer...saiu me puxando pra mesa de sinuca e continuou me fudendo gostoso....gozei e muito escorreu pelas pernas.... pedi um momento pra respirar e ele ali com seu imponente cacete que amo tanto.... fui no quarto buscar a supresinha pra ele....coloquei minha coleira sado e voltei ele estava deitado na espreguiçadeira da piscina...dei a ponta da corrente pra ele e sentei no seu pau de costas pra ele e cavalguei....rebolei e ali gozei mais e mais ....chamei pro quarto e lá já me jogou na cama e começou a chupar minha buceta ensopada. Veio subindo e meteu gostoso na minha buceta...nossa esse homem me enlouquece.... viro de 4 e ele...como só ele sabe fazer começa a penetrar meu cuzinho....nossa eu amo dar o cu pra esse homem... peço mais e mais....gozo enlouquecidamente e ele finalmente depois de tanto prazer que me deu...enche meu cuzinho com sua porra. ..chego a chorar de tanto gozar... dormimos um pouco e pela manhã ele me enrraba de novo e volto pra casa mais uma vez apaixonada nessa pica.

Meu corpo queima por inteiro quando ele me penetra....quando ele me faz Gozar sem parar .... me faz gemer no pau dele igual uma putinha salada. ... haaaa esse homem sabe me levar a loucura!

Ainda louca de vontade de realizar a fantasia dele, que é transar a 3.... mas quero primeiro ele é outro homem....porque vou judiar bastante, vou dar pro outro bem gostoso gemer, e quero gozar olhando nos lindos olhos verdes do meu catarinense gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carentecasada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quer outro catarinense pra transa a 3?

0 0