Minha amiga me apresentou outra.

Um conto erótico de Layon30sff
Categoria: Heterossexual
Contém 2574 palavras
Data: 07/05/2020 05:48:46
Assuntos: balada, Heterossexual

Chegando o final de semana pós-trabalho resolvo ir a balada como de costume '' Sozinho ''. Fui ao centro da cidade, revi uns amigos conversa vem, conversa vai assim como as bebidas, quando morguei resolvi ir a boate muito conhecida nacionalmente, chamei os dois colegas meus que estavam comigo, e fomos. Chegando na boate, a pouco tempo la fora, passou um carro e um cara moreno, meio suspeito nos chamou para irmos beber na casa dele, os dois amigos meus que estavam comigo, toparam na hora! eu recuei, não o conhecia e achei o cara muito suspeito.

pois bem... eles foram e eu fiquei no bar enfrente a boate sozinho, olhando quem de interessante entra la. cansado de esta ali resolvi entrar. dei de cara com '' Jhomas ''. Jhomas ? se tratava de uma mulher, que eu já tinha saído com ela algumas vezes, pois mora no mesma cidade que eu.

De 1,79 de altura com 65kg, de pele morena, e cabelos cacheados corpo alongado tipo modelo muito bonita. fui ao encontro dela para cumprimentar, até ai tudo bem nós colocamos os papos quase em dia pelo movimento do lugar não dar é claro!

até que chegou perto de nós uma morena, quase da mesma altura, super gostosa, com os cabelos também cacheados, e de pele também morena estava usando short azul e uma blusa peta estava bronzeada, pois tinha pegado o dia e a tarde toda na praia.

- Jhomas, aproveita o banheiro esta vazio. Quem é seu amigo ? - Karol perguntando.

- Esse, é o Leo, amigo meu de muitos anos. Leo, essa é a karol.

-Olá, tudo bem karol?

- Sim, obrigada Leo, e com você ?

- Estou bem obrigado!

Nesse momento Jhomas foi ao banheiro ela estava muito apertada, e aproveitando que o banheiro estava vazio.

- Karol, vou pegar uma bebida para nós.

- Esta bem Leo, muita gentileza sua!

Estávamos em um ambiente da boate mais fresco, com um tipo de mesa da altura de nossos cotovelos e quando cheguei deixei as bebidas em cima, Nesse momento vi a Jhomas saindo do banheiro.

- Karol, a Jhomas saiu do banheiro, também estou apertado volto já!

- Ok Leo.

Dei aquela urinada de leve, aproveitei lavei o rosto, e pensei, '' Nossa! aquela mulher é muito gata, hoje ela será o meu foco, farei de tudo para sair com ela hoje. Más como irei fazer isso hoje já que tinha saído com Jhomas algumas vezes talvez, ela se incomode não sei! e acho que demorei um pouco no banheiro já tinha um cara la conversando com as duas, principalmente com a Karol. Enquanto Karol, e outro cara conversavam Jhomas chegou mais perto de mim e aproveitando aquela a sutileza dela falei!

- É Jhomas, acho que cheguei tarde não é?

- Chegou nada Leo. Sim.... falei de você para ela.

- De mim, para ela? como assim ?

- Falei que você é um puto gostoso, gato, e uma ótima pessoa.

- Jura ? ta de brincadeira né ?

- Eu lá sou mulher de brincadeira. Olha lá, Ela é do sul, acredito que eu que nunca tenha pegado um nordestino então aproveita, já fiz a sua cama, agora é só você se deitar.

Nunca pensei que Jhomas iria fazer uma coisa assim, já que quando ficávamos eu as vezes dava uns bolos nela, mesmo ela percebendo isso. Ouwww... percebi que Karol de uma bocejada, em seguida ela se despediu do cara com que estava conversando e falou :

- Jhomas, vamos? estou meia sonolenta hoje, e aqui na boate não esta tão legal.

- Sim, vamos.

- Posso deixa-las em casa se preferirem! - Falei enquanto as duas conversavam.

- Claro Leo, adorariamos. - Respondeu a Karol.

- Ainda mora naquela casa gigantesca do seu namorado Jhomas?

- Sim Leo, ele viajou faz uma semana, só volta no mês que vem.

Nós 3 o caminho quase todo foi praticamente em silencio. Eu acompanhava a cada movimento que a Karol dava, seu olhar, seu jeito todo eu estava realmente admirado, essa paulista que me atraia muito. enfim... chegamos e eu estava já me despedindo quando Jhomas falou para me entrar e deixar de frescura. Adorei é claro, kkkk

jomas, foi fazer pipocas para nós, isso mesmo pipocas a mais de 3 da manhã para assistimos um filme. A Karol em seguida foi tomar banho pois já estava hospedada na casa de Jhomas alguns dias, enquanto eu estava aguardando no sofá.

- Leo, pode ficar a vontade. - Gritou Jhomas la da cozinha enquanto fazia as pipocas.

Eu realmente não estava vontade, estava usando uma camisa de Polo branca e uma calça jens preta de stress, e um sapatenis social marrom. Tirei o sapato, a camisa e afrouxei um pouco o cinto, hummmmfaaaa, agora sim fiquei top bem mais a vontade, la da cozinha estava Jhomas fazendo sei la o que viu eu tirando a camisa e todo resto falou:

- Fiu fiu Leo, vejo que esta bem determinado na academia não é ? vejo pelo seu corpo.

- Sim, você sabe bem que curto esportes, não só academia não é?

- Sim, sei sim, esta uma delicia kkk. - Ela sorriu com um jeitinho malicioso.

A Karol finalmente sai do banho usando uma mini saia, e um tomara que caia ambas pretas. ela me percebeu a vontade no sofá com uma olhada de canto. Em fim... Jhomas já tinha feito as pipocas e Karol escolhido o filme ela sentaram ao meu lado, eu me senti incomodado, pedi para Jhomas se poderia ir ao banho, ela respondeu que sim. Peguei minha camisa e levei ao banheiro e tomei o banho, e por uns instantes Jhomas bate na porta oferecendo uma toalha que não precisava se enxugar com a camisa foi o que fiz, tive que usar a mesma calça infelizmente mas sem cueca, a cueca guardei na camisa enrolada.

- E ai, o que perdi do filme ? - Perguntei as meninas.

- Nada Leo quase nada. - Respondeu a Karol.

O filme acabou! Jhomas foi dormir como se já estivesse tudo combinado e a Karol do nada me pergunta se eu tenho Face-Book. - '' Pois é gente, esse relato é bem antigo, mas com ótimas lembranças ''. Respondi que não tinha o tal do face, pois não me interessava muito porque já tinha o Orkut. Mas ela insiste em fazer um face para mim como se fosse a garota da propaganda do face-Book, kkk Enfim... aceitei é claro, a Karol pegou o Not Book dela e veio até bem próximo de mim bem próximo mesmo dava até para as nossas coxas encostarem uma na outra para vocês terem noção.

Dava para sentir o cheiro do seu cabelo, do perfume doce com que estava usando, eu estava pouco me fudendo para o Face-Book eu estava admirado com aquela mulher ao meu lado, o tomara que caia dela estava as marcas com que usava biquine de praia dias atras devido as marcas de bronze. Eu estava no sofá com a minha perna esquerda dobrada e com a direita por cima da dela, e meu braço esquerdo no sofá por cima do ombros da karol estava cada vez tentando chegar mais próximo, mas não dava estávamos olhando para o monitor do not book eu no caso fingindo que estava olhando né!! estávamos tão próximos que se um de nós virasse o rosto nos beijaria na hora, estava adorando aquele momento único que não dava para disfarçar minha ereção, era fácil de notar porque estava usando um jens de stress, não há como não notar! meus pensamento era de fazer tudo com ela ali mesmo, vontade de jogar aquele not book pela janela, nossa estava foda.

E quando mal percebi ela já tinha acabado aquela porcaria de face.

- Pronto Leo, acabei seu Face-Book. - Falou alegrimente sorrindo para mim.

Só que quando ela sorriu, eu já estava olhando para ela eu sentia sua respiração de tão perto, fiquei uns segundos admirando aquele rosto, aquela boca carnuda, ela também estava retribuindo os olhares, meu pau já estava babado e duro feito ferro, peguei o not book com minha mão direta, sem tirar o olho dela, foda-se se o not caísse no chão, o deixei do outro lado do sofá e com a mesma mão alisei suas coxas com que eu já estava vendo até a cor da calcinha encostei levemente a minha boca em sua nuca dei um beijo de fino, e subi para a boca e nisso minha mão já estava seu outro lado da nuca, e não resisti a beijei.

Nossa, que beijo intenso, aproveitei a minha posição da perna e subi nela, e os beijos não paravam, eu contraia meu pau sobre seus seios fartos, cada pegada no meu pau por cima da calça ela dava uns gemidinhos, aquela toda intensidade não poderia ser ali, na sala da casa, pois as janelas eram de vidro dava para os vizinhos verem tudo pelo lado de fora, e também o quarto de Jhomas era logo ali do lado da sala, então subimos para o quarto de cima.

No quarto de hospedes Estava la uma cama comum para o que eu queria fazer, coloquei a cama no chão e apaguei as luzes, já estava quase de manha, estava bem claro já. aprontei toda a cama, e me deitei então ela veio por cima me beijando ardentemente meu pau estava tão duro que já estava machucando devido a calça, tirando o seu sutiâ enquanto a beijava tomando os seus seios em minhas mãos, as caricias estavam intensamente sai, da sua boca e comecei a chupar os seus seios grandes e macios, tomando sua bunda nas minhas mãos percebendo seu lindo fio dental preto no que estava usando já que a mini saia estava perto dos seios dela.

Ela por si só estava muito, mas muito ousada parecia que fazia muito tempo que não transava e começou a tirar minha calça toda subiu ate minha boca e nos beijavamos mais uma vez meu pau estava furando ela e todo babado, ela iniciou a descida pelo meu pescoço e continuava até meu peito, enfim chegou na barriga e por fim tomou meu pau na boca todo, já todo babado com que aquela mulher estava fazendo com ele.

- Karol, assim você me mata safada!

- Esta gostoso ?

- Muito, não para continua chupando sua cachorra.

- Não, assim você vai gozar.

- Não se preocupe, não gozo fácil no oral.

Ela deu uma risadinha sapeca acho que não acreditou no que eu tinha dito, e ficou mais afobada em engolir meu pau todo na boca, e punhetando com uma velocidade incrível que cheguei até pensar que ela não queria fazer mais sexo só me faze gozar e pronto. Ela estava mamando muito gostoso subia e descia com a língua toda no meu pau segurando meus ovos, e depois os abocanhou noooooosa estava muito bom, a pedi para ficar de bruços, e comecei beijando suas orelhas, tomando minha mão direta em seus cabelos cacheados e sedosos, continuei descendo, passando a mão em suas costas bem lisinhas cheirosas a hidratada, tirei a mão do cabelo dela continuando a beijar sua bunda usando fio dental lindo preto. ( Adoro transar com mulher usando calcinha, mas ali não daria certo, pois a calcinha poderia rasgar a camisinha ).

Tive que tirar sua calcinha e a pedi para ficar de 4, acho que ela pensava que eu já ia penetrar, com uma olhadinha para trás, mas ela pensou errado, eu abri a bunda dela e comecei a chupar, com muita, mas com muita vontade, sentiu a minha língua quente em suas partes deu uma fisgada para frente acompanhando com um gemido, eu abria sua bunda como se estivesse abrindo uma fruta para come-la, chupava sua bunda, passando a língua no seu rabo, descendo pela boceta dela estava uma delicia esse movimento durou por uns minutos, deitei do lado dela a pedi para ficar com buceta por cima de mim com um 69 a fez.

Aquela boca quente em meu pau me deixava mais com delírio a chupar cada vez mais e mais, ela sugava meu pau como se fosse um canudo infinito, eu por outro lado estava sugando aquela xota toda depiladinha e cheirosa, introduzia os dedos na buceta, enquanto chupava sua bunda, estava muito delicioso aquilo tudo, sem pressa para acabar dando algumas palmadas nela. ela pedindo para enfiar a cara toda na buceta, estava louco então ela pediu para eu entrar nela foi o que fiz, peguei a camisinha, e ela disse, que não precisava que tinha camisinha europeia.

- Camisinha europeia ? vou transar em modo europeu agora é ?

Dermos risadas juntos então coloquei, é um tipo de camisinha normal a diferença é que é extra-fina do que a nacional e na parte da cabeça do pau fica mais larga, bem mais a vontade na hora do gozo para não apertar, eu gostei, eu me sentei e ela veio por cima com muita vontade, aquela sensação eu estava adorando de mais, estava cavalgando com muita vontade, e eu tentando me controlar para não gozar pois demoramos muito nas preliminares, seus seios pulava no meu rosto eu tomava eles em minha boca, mãos tudo que era jeito, a coloquei de 4 e estoquei devagar, ela gemia muito gostoso, que cachorra gostosa, rebolava como uma puta profissional.

- Leo, fode gostoso, poe mais fundo vai, mais, mais, maaaais só mais um pouco que estou gozando, vai, vai, vai ohhhhhhhh que delicia - karol falando.

Estava forçando muito para não a decepcionar, minhas meus ovos estavam doendo com as estocadas muito fortes.

- Ohhhhhhhhhh Leo, que delicia, vou gozar, vou gozar, ahhhhhh ohhhhh gostoso..... aaaaaaaai !!!

O gozo chegou ao extremo pra ela, amolecendo o corpo dei aquela paradinha pra aproveitar esse momento que estava exausto '' Confesso ''. pouco tempo que ela se recupera meu pau continuava duraço, a pedi pra se deixar e ficar de lado, esticando uma das pernas e empinasse a bunda, delicia de posição adoro, comecei a chupar antes de estocar, sentia seu gosto de porra em minha boca, uma delicia percebendo sua reação nos gemidos, foi ai que coloquei o pau nela, ual ! estava muito úmido e quente as estocadas continuavam em ritimo lento, progressivamente acelerando... Meu joelho direito estava encolhido já o esquerdo estava agachado para ter um melhor conforto nas estocadas e continuei peguei seu cabelo com minha mão esquerda estava totalmente no controle.

Admirando sua reação em seu jeito como o seu corpo contorcia as estocadas e a feição do seu rosto, ela mordia os lábios carnudos, dava pra ver as marcas, no que ficavam, o olhar possuido de tesão, eu estava suando muito. o tesão estava ao extremo, não queira gozar pois sentia que ela estava adorando tudo aquilo, pois não pude aguentar muito tempo.

- Karol, vou gozar!! vou gozar hummmm isssssssss

- Então goza cachorro, goza gostoso dentro de mim vai ! vai !

- Vou gozar dentro.... Ahhhhhhhh hummmmm Karaaaaalho que delicia de buceta..... ouwwww Ruuuuuuuummmmm, ahhhh

Eu estava suado, cansado, de tanto prender o gozo, que fui inventar de me levantar com as pernas bambas, tropecei no colchão e bati levemente a cabeça na porta. a karol riu muito, aliás rimos muito kkk

- Leo, o seu gemido me impressionou muito me dava muito, mas muito tesão quando te chupava nossa adorei tudo, você geme forte como se fosse um ator pornô kkkk

- Obrigado, pois é, acabou de conhecer um gemido forte como acaba de dizer.

- bobo kkk - Karol com uma risada sutil.

Enfim... Tomamos banho e como já estava claro, eu fui para minha casa pois combinamos de descansar melhor, e irmos a praia horas depois.

Galera esse foi mais um relato verídico, espero que gostei. Der suas notas e comentários por favor. Obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Layon30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Adelia

Dizem que amigos são pra o que der e vier. Essa tua amiga se superou, preparando a cama para vc pegar essa safadinha da Karol. Se fosse a Adélia aqui não seria tão generosa em ceder o amante para outra. Rssss. Ótimo conto bem narrado e excitante. Nota dez com 3 estrelas. Te convido a me visitar e ler os meus. Bjs.

1 0
Este comentário não está disponível