O namorado playboy da amiga - A boate

Um conto erótico de Kaio
Categoria: Homossexual
Contém 849 palavras
Data: 05/05/2020 22:36:27

Esse conto é uma referência do “O namorado playboy da amiga”. Quem ainda não leu, recomendo para que possa entender os personagens. Esse conto será na versão de Kaio, o playboy gostoso.

Me chamo Kaio, tenho 25 anos, malhado e sempre tive muito tesão em fuder uma buceta, até o dia que conheci o cu do Pedrin. Nunca olhei para outros homens com tesão, mas depois que fodi com Pedrin passei a olhar cada vez mais a bunda dos novinhos.

Em um final de semana daqueles, alguns amigos me chamaram para ir em uma boate, até aí achei bem normal. Me arrumei como sempre, um jeans claro com uns rasgos bem justo para marcar minha pica e uma blusa preta que marca bem meu peitoral definido e partimos pra noite.

Chegando lá, na fila, vi que a boate era num estilo bem alternativo, vários caras se pegando no meio da fila e a galera bebendo a beça. Depois que fodi com o Pedrin não conseguia deixar de olhar as bundas dos caras e estava muito focado nas bundinhas redondinhas e empinadas que apareciam.

Depois de algum tempo na fila, vi que minha ex - Julie - estava prestes a entrar na boate. Na mesma hora pensei: “Caralho, será que o Pedrin veio?”. Entramos na boate e acabei esquecendo disso.

Eu e meus amigos fomos curtir a noite e comecei a pegar algumas garotas, até que uma me deixou louco de tesao e quanto mais eu bebo, mais vontade de fuder eu fico. Ficamos naquela pegação até que a mina disse que iria no banheiro, aproveitei pra dar uma mijada, pois meu pau estava estourando de tanto tesão e eu já estava bebendo todas.

Cheguei no banheiro, fui até os mictórios, mas todos estavam ocupados. Fui para as cabines e todas praticamente lotadas, uma delas estava com a porta entre aberta e foi nessa que entrei já sacando a rola pra fora. Quando empurro totalmente a porta vejo uma bunda que nunca vou esquecer. A bunda do Pedrin. Na mesma hora lembrei de quando vi minha ex na fila e ele poderia estar na boate também!

- Pedrin?

- Meu Deus, Kaio!

- Posso mijar ae? As cabines estão todas lotadas e estou apertadao pra mijar!

- Claro, se quiser posso abrir a boca pra você se preferir...

Fiquei meio confuso na hora, mas não tive nem reação. Mandei Pedrin ajoelhar e comecei a morar dentro da sua boca. O mijo vazava e ele nem ligava, estava louco de tesão.

- Garoto safado, eu to cheio de tesão e você ainda faz isso comigo!

- Aproveita que você tá com esse tesão todo com essa rola dura e me come!

Eu queria ter dado um beijo no Pedrin, mas fiquei com um pouco de nojo por conta da mijada que tinha acabado de dar na boca dele. Virei ele com a mão apoiada na privada e comecei a chupar aquele cuzinho. Fiquei uns 10 minutos linguando aquele rabo até deixar preparado pra receber minha pica. Pedrin estava delirando e nem ligava de gemer no meu do banheiro com tanta gente.

Depois de deixar aquele cuzinho piscando, meti baba na rola e comecei a forçar a entradinha do cuzinho rosado do Pedrin. Aquele cu sugou minha rola e entrou tão fácil, até parecia que Pedrin já tinha dado o cu o dia inteiro.

- Pronto sua vadia, minha rola tá toda dentro do seu cu!

- Ai Kaio, caralho! Você me deixa com tanto tesão que gozei sem tocar no pau só com essa sua estocada.

O fdp já tinha gozado mesmo, pois a tampa da privada estava toda suja de porra, mas eu não ia deixar de comer aquele cuzinho e comecei a socar sem dó. Fiquei comendo aquele cu sem parar e falando várias putarias no ouvido daquele safado.

- Minha vagabunda, deu sorte de encontrar minha rola dura e agora vou deixar você assado tendo que dançar a noite toda com a minha porra dentro de você!

- Isso meu macho gostoso, me enche de porra!

Não tínhamos como mudar tanto de posição dentro daquela cabine e fiquei fudendo o Pedrin com tanta força que o barulho das estocadas estava abafando os gemidos dele. As pessoas já até falavam do lado de fora: “Ê caralho, vai cair o cu de tanta pirocada!”.

Isso só me dava mais tesão e eu judiava do cu do Pedrin. De repente senti que meu gozo tava chegando e acelerei as metidas. Meu pau começou a inchar e inundei o cu do Pedrin de porra, joguei tanto leite dentro daquele cu que sentia minha rola melada sambando dentro daquele rabo.

Desengatei do cu do Pedrin e mandei ele levantar as contas e não tirar a porra de dentro, pois queria ver ele dançando cheio de leite e ele obedeceu me dando uma bela mamada antes de sair da cabine pra limpar meu pau.

No fim da noite nós encontramos ainda antes de sair e dei uma carona para ele, que acabou dormindo na minha casa, mas essa história fica para um próximo conto!

Espero que vocês tenham gostado de mais uma aventura, até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Pedrin! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente