FODIDA PELO EX ALUNO

Um conto erótico de Gaúcha_34
Categoria: Heterossexual
Contém 984 palavras
Data: 05/05/2020 16:53:37
Última revisão: 05/05/2020 22:49:12
Assuntos: Heterossexual

Estava eu, de férias, avançando madrugada a dentro, navegando na internet, quando recebo um “oi”, no bate papo do Facebook. Educadamente, respondi e já se iniciou uma conversa despretensiosa, mas que levaria a relação aluno-professora a outro patamar.

Na verdade, o Alexandre fora meu aluno há dois anos atrás, em relação ao período da ocorrência dos fatos. A conversa foi fluindo, disse que sentia saudades, eu também, pois costumo desenvolver uma relação bastante afetuosa com meus adolescentes... Disse que sempre me achou linda, atraente, cheirosa... e aí eu passei a adotar uma postura mais reservada. Passei a desconversar, tentar dar o jeitinho que sempre dou para fugir de conversas que possam me comprometer, até porque ele foi meu aluno e não me pareceu nada certo estarmos tendo aquela conversa. Porém, a insistência foi aumentando. Disse que era louco pra me beijar, que, caso eu desse essa chance a ele, ninguém saberia. Obviamente, esse papo de adolescente desempenhando o papel de homem discreto não cola, não é? Nos despedimos e fui dormir.

No dia seguinte, meu marido e filho foram dormir mais cedo. Como de costume, fiquei na sala assistindo a um filme qualquer e navegando na internet. Bate papo indicando o recebimento de nova mensagem... e lá estava o print de uma foto minha, de biquíni, que eu havia postado no Instagram, dias atrás. A foto veio acompanhada de vários elogios coraçõezinhos e da retomada da fala da noite anterior. Educadamente, expliquei a ele que tal situação não se desenvolveria, que não era ético tanto por eu ter sido sua professora quanto por ser uma mulher casada e com o dobro da sua idade. Mas nunca disse não de uma forma direta.

Conversamos por um longo tempo sobre assuntos variados e nos despedimos com a promessa de que ele passaria na escola, após o retorno das aulas, para me dar um abraço.

Passados cinco meses sem nos falarmos, surge o Alexandre, na escola. Eu estava na sala de materiais da Educação Física, aproveitando um período sem alunos, para organizar a bagunça por lá. Parou na porta, com um olhar tímido, que não lembrava em nada o cara da conversa virtual. Disse “oi”, se escorou no batente da porta, visivelmente tímido. Pra quebrar o “gelo”, já fui logo dizendo:

- Olha só, que surpresa agradável! Finalmente veio me dar aquele abraço?

Ele sorriu e disse que sim. Então fui até ele, nos cumprimentamos e nos abraçamos. Um abraço colado, apertado, que fez com que meu corpo sentisse aquele friozinho gostoso na barriga. De imediato me afastei, mas querendo sentir o calor daquele corpo rígido e da respiração pertinho da minha orelha por mais tempo.

- Tu continua cheirosa!

Desconversei, lançando uma piadinha qualquer. Perguntei como estava a vida pós ensino médio, se já estava cursando a faculdade.

- Eu não vim aqui para falar das coisas que tu já sabe, profe.

- Eu sei, veio pra me dar um abraço.

Nessas horas eu já não sabia como manter um diálogo. Eu estava louca por aquele garoto e desejava ardentemente que ele me beijasse, que me apertasse contra seu corpo e repetisse o quanto desejava fazer aquilo.

Ele se aproximou, um pouco desajeitado e trêmulo, colocou a mão sob o meu cabelo na nuca, me puxou com delicadeza para si e me beijou. Não ofereci qualquer resistência. O beijo começou delicado, devagar, cuidadoso. Segundos depois, estávamos nos devorando, como animais famintos. Ali em pé, corpos colados, sentindo o tesão crescendo e se tornando indomável.

Sem nos desgrudarmos, fechei a porta. E, então, ele parou. Se afastou um pouco, me olhando com uma expressão de desejo e voltou a me abocanhar. Eu só conseguia pensar no quanto aquilo era loucura: estava no meu local de trabalho, me esfregando com um ex aluno! Mas não queria parar.

Sentindo aquele pau, duro como rocha, pressionando a calça e a minha pele, eu já estava toda molhada e desejava ardentemente ser fodida ali mesmo. Como que atendendo aos meus desejos, ele começou a tirar a minha blusa, enquanto eu me livrava do tênis. Entre beijos, arranquei a camiseta daquele corpo gostoso e rapidamente nos livramos também das calças. O desejo era tanto que não conseguíamos nos afastar.

Ainda me beijando, ele me direcionou até a mesa, na lateral da sala. Apoiei a bunda nela, ele afastou as minhas pernas e a minha calcinha, passou a mão na minha buceta para chegar a “situação”. Sua boca na minha emitiu um gemido baixo e isso me deixou ainda mais louca de tesão.

Desajeitado e sem querer perder o contato, ele tirou a cueca. Imediatamente a minha mão alcançou o seu pau. Senti, com os dedos a cabeça daquela rola grossa e deliciosa, bem babadinha de tesão. Abri mais as pernas, e sem mais demora, direcionei seu pau para a minha buceta. Deslizou fácil. Numa estocada só. Dei um gemido alto, ele calou a minha boca com beijos enquanto metia, freneticamente.

Eu estava perdida, em meio àquela sensação. E queria mais. E mais.

Ele se afastou e, sem perder tempo, me virou. Com as mãos apoiadas na mesa, fiquei na ponta dos pés, empinei a bunda e recebi aquele caralho quente e lambuzado novamente na buceta. Ergui uma das pernas sobre a mesa, inclinei o corpo a frente e deixei que se deliciasse com a visão da minha buceta sendo fodida por ele. Pegou o meu cabelo e puxou, acentuando ainda mais a curvatura que empinava a minha bunda.

Coloquei os dedos no clitóris, duro de tesão, e comecei a brincar. Eu já não conseguia segurar o gozo... e gozei! Percebendo isso, Alexandre estocou freneticamente, enquanto minha buceta pulsava. E gozou! Senti seu pau latejante, despejando o conteúdo deliciosamente quente dentro de mim. Ficamos colados e exaustos por um momento até que escutamos o sinal para a troca de período de aulas.

Me vesti rapidamente, nos despedimos e assumi minha aula, com a buceta cheia de porra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Gaúcha_34 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Minha linda, deixo aqui meu convite para vc ler os .meus relatos tbm.

Tues contos são maravilhosos, amei muito. Bjos

0 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Minha linda, gostei do seu conto. Isto porque, me identifiquei contigo nessa situação. Acabou de forma parecida. Rsrs. Pela narrativa detalhada e excitante dou nota máxima pra ti com três estrelas... Venha ler o meu com um ex aluno na frente do meu marido. Beijinhos...

1 0
Foto de perfil genérica

Sensacional gostaria muito de ter metido numa professora assim

0 0
Foto de perfil genérica

Saudades dessas histórias! Deu um saudosismo do ensino médio! Rs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Simplesmente maravilhosa, tesão de conto estou em brasas aqui prof. Nota 10 3 estrelas.

Tbm sou gaúcho e gostaria muito de poder lhe conhecer melhor, trocar algumas palavras sombre algumas histórias com vc.

rodrigolopesdigo128@gmail.com bjos e aguardo retorno.

0 0
Foto de perfil genérica

Queria eu uma professora dessas hem kk parabéns, ótimo conto

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Gaúcha, que tesao de conto, você escreve maravilhosamente bem essas situações de tensão e flagra eminente. Continue com mais textos deliciosos!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show de bola. Eita moleque de sorte no meu tempo não tinha essas coisas, agora lendo essas histórias queria voltar meu tempo de colégio. Adorei o conto parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Conto super excitante! Algumas professoras são um tesão mesmo, só fiquei com uma até hoje, tinha 17 anos, professora de inglês!

0 0
Este comentário não está disponível