Peguei a amiga puta da minha esposa

Um conto erótico de Bernardo Lingam
Categoria: Heterossexual
Contém 760 palavras
Data: 05/05/2020 06:20:35
Assuntos: Amiga, Heterossexual, Puta

Vou contar como peguei A amiga puta da Minha esposa, uma morena gostosa chamada Bia, dona de olhos verdes, cabelos negros e a maior cara de safada que eu já vi numa mulher. Sempre senti tesão por ela, desde o começo do meu relacionamento, mas nunca dei bandeira por medo da minha mulher notar. Aos poucos, a Bia, que era somente uma amiga de trabalho da minha mulher, passou a ficar mais próxima, e começou a frequentar aqui em casa direto.

As vezes ouvia uma conversa safada entre as duas, com minha mulher revelando alguma coisa que elas gostavam na cama, e eu cheguei a escutar a Bia perguntando como eu era, e minha mulher só contando. Isso é um baita erro, já que exaltar o que seu homem faz na cama, é um erro do cacete que a mulherada sempre comete. Depois dessa conversa, a Bia mudou comigo. De mulher reservada e educada, ela passou a ser mais brincalhona e se insinuar.

Confesso que nunca tinha traído minha esposa e nem queria isso, mas as coisas começaram a ficar foda! A safada dava em cima de mim pra cacete sempre que minha mulher não tava, passou a andar aqui em casa com aquelas roupas de academia, cada calça apertadinha marcando a bunda e a buceta, que tinha dias que eu tinha que tocar uma punheta pra me acalmar.

amiga puta

Um dia minha mulher pediu pra eu dar uma carona pra Bia, porque ela tava sem carro nesse dia. Fomos indo, e assim que saímos da minha rua, ela começou a conversar comigo, primeiro coisas banais, depois ela soltou a safada que tava louca pra sair de dentro dela.

– Você tá cada dia mais bonito, sabia Marcelo? se você não fosse marido da Minha amiga, eu ia ficar louca pra te pegar.

-Que minha mulher não ouça isso viu Bia? ia dar uma treta danada.

-Eu sei, mas eu nunca ia deixar ela sacar algo assim, então se qualquer dia você quiser sair, tomar um choppinho, só falar.

-Eu quero é outra coisa…

Disse isso e passei a mão livre nas coxas dela. Senti os pelinhos arrepiando.

-Você também tá querendo, né? tá toda arrepiada.

-Tô louca de tesão, você já me deixou toda molhada.

Eu fui subindo a mão, toquei na calcinha dela e tava toda molhada, comecei a passar os dedos na fenda da sua buceta por cima da peça, ela gemeu e se contorceu no banco do carro. A cada semáforo que eu parava, masturbava ela, queria deixar ela com tesão a ponto de não aguentar.

-Não vou aguentar, você vai ter que me comer agora, seu safado!

amiga puta

Tinha uma área ali perto com estacionamento, que ficava praticamente vazio aquela hora, então parei por lá, coloquei meu pau pra fora e mandei ela chupar. A safada me obedeceu direitinho, caiu de boca no meu cacete, mamou gostoso demais e me deixou cada vez mais duro.

– A Karen disse que seu pau era gostoso, mas não imaginei que fosse tanto. Quero seu leitinho na minha boca.

Ela continuou me chupando, foi o melhor boquete que já recebi. Eu empurrei meu pau com força na direção de sua boca gostosa, deixei essa safada engasgada com minha piroca. Tava louco de tesão e ela também, comecei a enfiar a pica cada vez mais forte e estimular sua buceta tesuda. Ela tava toda molhadinha, seu melzinho escorria pelas coxas e eu fiquei com a mão toda molhada. Introduzi dois dedos na buceta dela e a gostosa gemeu alto.

-Geme mais baixo, safada! tá querendo que peguem a gente aqui?

-Nossa! minha buceta tá latejando!

-Vai latejar mais ainda quando eu meter o pau nela.

-Mete logo! não tô aguentando mais!

amiga puta

Puxei ela para o meu colo, afastei sua calcinha e já fui encaixando a pica nela. A safada soltou um gemido gostoso e começou a rebolar devagar. A bucetinha dela é bem apertada, esmagou meu caralho, eu bombei dentro da safada e minha pica deslizou fácil, de tão molhada que ela tava.

Ela pulou na minha pica, gemeu gostoso, fiquei louco e ela também, era o suor pingando e a gente metendo pra valer dentro do carro.

-Aaaaaaiii caralho! me fode com essa pica grossa!

-Tava querendo pica ne vadia? quero atolar meu pau todinho nessa buceta gostosa!

-Isso! fode essa puta, fode minha buceta!

Segurei com força, bombei e comi ela bem gostoso até gozar. Foi uma aventura muito louca e ainda bem que minha mulher nunca suspeitou que eu ando Comendo a amiga dela

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Arthur Erotic Stories a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Arthur Erotic Stories Arthur Erotic Stories Contos: 274Seguidores: 137Seguindo: 5Mensagem Escritor de Contos, relator de aventuras, fantasias e fetiches

Comentários

Este comentário não está disponível