Trair e coçar, e só começar! (Parte 2)

Um conto erótico de Tara Morena
Categoria: Heterossexual
Contém 820 palavras
Data: 04/05/2020 13:16:33
Última revisão: 05/05/2020 16:14:23

Continuação...

Depois tomei um banho e fiquei ali esperando o sono aparecer, lembrando de tudo que estava vivendo...

Alguns minutos depois meu celular tocou, era mensagem do Rodrigo... “Estou te esperando aqui em frente, desce!”.

Olhei pela janela e ele estava lá. Pensei: “Vai lá tirar satisfação. Como ele fez isso com você? Na frente do seu marido. Quem ele pensa que é?” Nem me preocupei com o Edu, quando ele bebe não acorda de jeito nenhum... eu sempre preciso chama-lo no dia seguinte para não perder a hora.

Coloquei o mesmo vestido, ainda sem calcinha e desci.

A rua estava deserta. Quando comecei a falar ele me agarrou e me beijou. Estava tão excitada que desta vez não resisti. Que beijo bom... muito melhor do que eu sempre imaginei... me senti de novo aquela adolescente boba, apaixonada, realizando um sonho.

Então ele disse: “Entra no carro”

- Não posso e não quero!

- Quer sim! (Abriu a porta). Entra!

Sem pensar muito entrei no carro. Não sabia bem o que fazer e também queria saber onde essa história ia me levar...

- Para onde vamos?

- Para minha casa!! (Apesar dele não morar mais em SP, vinha com frequência, então manteve sua casa aqui)

- Você é louco? E sua namorada? Meu marido pode acordar a qualquer momento...

Ele deu uma gargalhada:

- Que namorada que nada... uma puta que eu paguei para colocar uma coisinha na bebida do seu marido, ele não vai acordar tão cedo.

- Você é louco... não podemos fazer isso... não é certo...

Ele olhou para minha casa e sorriu maliciosamente e não respondeu, havíamos chegado. Descemos do carro e ali mesmo, na garagem, começamos a nos pegar.

Ele me beijava loucamente e ao mesmo tempo colocava os dedos na minha buceta, que estava completamente molhada. Ele me puxou e entramos na casa. Continuava me beijando e me conduzindo até que encostei em uma bancada. Ele me levantou e me colocou ali sentada (já estava nua e não sei em que momento ele tirou o meu vestido). Ele começou a me chupar. Puta que pariu, que delícia, ele me lambia inteirinha e continuava os dedos dentro de mim. O Edu até fazia sexo oral, mas nunca com tanta vontade. Quanto mais ele chupava e colocava os dedos lá dentro mais eu queria ele dentro de mim... Estava louca por ele e não pensava mais nas consequências...

Já tinha perdido a noção de quanto tempo fazia que não tinha todas aquelas sensações. Eu já estava quase gozando e pedi para ele parar.

- Pq? Não está gostando?

- Está uma delícia, mas eu não vou aguentar...

- Então goza p mim!

Continuou com ainda mais vontade e eu não aguentei... gozei... ainda toda mole ele disse...

- Sua vez!

Desci da bancada beijando o pescoço dele, ele já estava sem camisa, mas ainda estava de calça, fui abrindo o zíper e beijando todo o corpo dele – orelha, queixo, braço, peito... enquanto ia descendo com a boca, também ia tirando a calça dele – barriga, virilha e finalmente cheguei no pau dele... comecei dando umas lambidinhas bem envolta da cabecinha e olhava para ele... queria saber se ele estava gostando... Minha boca salivava de tanta vontade, comecei a chupar ele todinho, só ouvia ele gemendo e pedindo mais...

Ele segurou meu cabelo com força e fazia os movimentos com a minha cabeça com mais força e eu quase engolia o pau dele. Eu chupava com muita vontade, que pau gostoso, ao mesmo tempo ia acariciando as bolas dele, às vezes chupava elas também... às vezes chupava, mais rápido, outras mais devagar.... Rodrigo parecia estar gostando, mas não falava nada.

Ele me puxou para cima e começou a me beijar novamente. Me colocou em cima da bancada mais uma vez (parecia ter sido feita para isso, altura perfeita) e começou a meter o pau na minha buceta. Ele fazia com força e com vontade. Ao mesmo tempo ia chupando e apertando os meus peitos. Gozei de novo... gozei muito... que tesão...

Ele me pegou no colo, com o pau ainda dentro de mim e me levou para o quarto.

- Fica de quatro! Quero assim agora!

Eu obedeci. E ele começou a meter novamente. Às vezes me batia na bunda, eu nunca gostei, mas neste dia eu estava adorando tudo... Gozei de novo, mas ele não parava, continuava metendo com vontade... eu já estava com as pernas tremendo, gozei mais uma vez e caí na cama...

Ele mandou eu chupar ele de novo, e mesmo sem ter muita força para levantar eu obedeci e chupei com muita vontade... até ele gozar... “na minha boca não” eu dizia, então ele gozou nos meus peitos, na minha barriga...

Estava acabada! Não falamos mais nada...

Tomei um banho e ele me levou de volta para casa...

Entrei bem devagar no quarto, meu marido ainda estava apagado. Ainda bem...

Dormi como não dormia há muito tempo... Que noite maravilhosa... Não gozava tanto há anos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Tara.morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Além de patética, é fácil, dá mole. E ainda diz que ama o marido ... pobre coitado. 👎🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Dilema, você trata mau a companheira e é traído, trata bem e é traído a verdade que nos dias de hoje achar uma mulher decente tá difícil.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um homem desse que coma com vontade quem não quer?!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, estava na expectativa da continuação rs ... gostei muito

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto, excitante! É real mesmo? Leia os meus, tem algumas boas aventuras reais. Bjs, Eduardo (du198308@gmail.com)

0 0