Do treino home office para o ménage! (continuação)

Um conto erótico de Bruno Personal
Categoria: Heterossexual
Contém 1651 palavras
Data: 30/05/2020 15:15:58

Olá, este conto é continuidade do conto "Atendimento Home Office", então, se não leu, sugiro que leia para se situar nos fatos reais que seguem!

Durante toda semana não encontrei Márcio durante as aulas e nem Patrícia comentou nada sobre o ocorrido, no final da semana seguinte, um sábado pela manhã, meu telefone toca e ao atender, para minha surpresa é Márcio, perguntando como estou e se estava tudo bem. Respondo que estava tudo bem, então ele comenta que curtiu muito tudo que aconteceu, embora eles sejam adeptos do ménage feminino, não estavam encontrando mulheres para brincar com eles, principalmente neste período de quarentena! Os casais eles meio que desistiram pela dificuldade de se agradar dois! Com solteiros eles nunca quiseram por uma série de fatores, mas pela minha discrição, pelas afinidades e intimidade, foi o nome que mais se encaixava ao perfil deles. Falaram que levaram um tempo até bolar tudo e que chegaram a desistir algumas vezes, mas tomaram coragem, fizeram e eu superei as expectativas deles. Fiquei um pouco sem graça, mas confirmei que gostei muito da experiência e das sensações vividas naquele dia. Dito isso Márcio me convidou para tomar um vinho na sua casa naquele mesmo dia mais tarde. Me deu um gelo, um frio na barriga, fiquei meio paralisado novamente, mesmo que excitado, é uma situação que nos coloca a mil por hora. Márcio talvez percebendo minha reação (ou a falta dela), falou que ambos confiam em mim e que durante as aulas seria tudo normal, aluno-professor, mas que num segundo momento poderiam esquecer as formalidades. Confirmei com ele a presença e naquele dia a hora se arrastou.

Toquei o interfone às 20h, Patrícia atendeu e Márcio veio me receber! Ele me levou até a porta da cozinha onde de longe comprimentei Patrícia que preparava algo! Sentamos no sofá, na tv rolava uma música em som ambiente, Márcio me deu uma taça e me serviu vinho, logo em seguida, Patrícia entra na sala, de salto alto, uma minúscula saia roxa, soltinha e uma blusa preta meio transparente, de manga longa, que terminava abaixo dos seios e tinha um super decote! Dava pra ver a sombra de sua auréola mesmo com a luz baixa! Ela me deu dois beijos no rosto, sentou-se entre nós e ali bebemos, beliscamos uns petiscos e conversamos sobre várias coisas até que o assunto entrou em sexo. Falaram como começaram, contaram suas experiências e já no final da segunda garrafa de vinho Patrícia apoia suas costas no peito de Márcio, ficando ligeiramente de lado pra ele que com seu braço esquerdo a abraçava e quase de frente pra mim. Ela elevou perna esquerda apoiando sua perna e pé sobre minha coxa e pude notar sua bucetinha totalmente depilada exposta embaixo da saia sem calcinha. Mantivemos a conversa enquanto massageava de leve a perna e o pé de Patrícia. Em um dado momento, Patrícia levanta seu rosto direção ao de Márcio e iniciam um beijo longo e apaixonado! Márcio aperta um seio, avanço minha mão e toco sua buceta, já começando a ficar melada! Eles permanecem se beijando e agora não mais tão apaixonadamente como antes, mas com mais intensidade! Me ajoelho no chão entre as pernas de Patrícia e começo a lamber toda sua bucetinha! Sinto ela emitir um som de excitação enquanto uma de suas mãos acaricia minha cabeça! Márcio se levanta, tira a bermuda e coloca seu pau quase totalmente duro na boca de Patrícia, que inicia um boquete com muita intensidade. Patrícia se vira, ficando de quatro pra mim e de frente pro marido, voltando a chupar ele, enquanto eu aproveito pra explorar toda sua bunda e buceta, agora não apenas com a língua, mas tbm com os dedos. Patrícia geme, rebola e depois de alguns minutos goza. Márcio convida para subirmos para o quarto e se adianta Patrícia enlaça seus braços no meu pescoço e me beija enquanto puxo ela pra mim pela sua bunda. Patrícia subiu e eu logo atrás.

Ao chegar no quarto o ar já estava ligado, o som tbm e a meia luz enquanto tirava minha camisa, Patrícia abria minha bermuda, se abaixando e puxando meu pau pra fora. Antes de ajoelhar, Márcio puxou ela pra cama, mandou ficar de 4, ela subiu tirando a blusa e a saia, ficando somente de salto. Márcio apontou o pau na entrada da sua buceta começou a invadir sua buceta socando forte, enquanto eu ajoelhei na frente de Patrícia para que me chupasse. Márcio parecia querer atravessar Patrícia socando forte em sua buceta enquanto ela tinha seus gemidos abafados pelo meu pau. Alguns minutos nessa posição e Patrícia anuncia que está gozando, Márcio manda trocarmos a posição. Patrícia se vira, Márcio joga uma camisinha, imediatamente coloco e meto uma, duas e na terceira Patrícia interrompe, pede pra tirar a camisinha, diz que sou de confiança e a primeira já tinha sido sem, então não faz diferença, apenas obedeço, na verdade, sua atitude me deixa com mais tesão ainda, entro metendo com força na sua buceta já gozada pelo seu marido, enquanto seguro firme sua cintura e alterno alguns tapas na sua bunda e minutos depois Patrícia anunciar que está gozando, começo a gemer, Patrícia se solta e começar a mamar meu pau alisando meu saco e sem conseguir me conter gozo fortes jatos de porra que enchem sua boca, escorrem pelo meu pau e pelos cantos de sua boca. Patrícia bebe tudo, limpa todo meu pau e meu saco, me beija e se deita.

Márcio soca cada vez mais forte agora na posição de frango assado. Me deito ao lado deles enquanto ela geme gostoso tomando pirocadas violentas, até gozar jogando a cabeça pra trás, logo em seguida Márcio sobe sobre ela e goza sua boca e seu rosto! Eles se beijam, Márcio passa o pau levando a porra do rosto pra boca e ela com dedo faz o mesmo!

Márcio se levanta, nos serve mais vinho e nos convida pra hidro! Dentro da confortável hidro, conversamos, rimos e nos acariciamos.

- Bruno, e esse pau, não fica mole? - Patrícia pergunta-

- Com esse clima e todo esse tesão, não tem como!

- Márcio estava me comendo mas eu tava vendo que não ficou mole depois que você gozou!

- Não estava duro como quando estávamos fodendo.

- Aí amor, nosso Personal é incansável! - Patrícia fala pra Márcio -

- Uma hora ele vai cansar! - Márcio responde -

Todos rimos, Patrícia beija Márcio enquanto mexe no seu pau, se vira pra mim, senta no meu colo, de frente pra mim, mas sem encaixar meu pau dentro dela, enlaça seus braços no meu pescoço, me beija e começa a esfregar sua buceta no meu pau, com uma mão agarro seu peito, com a outra sua bunda e sinto a intensidade aumentar nos seus quadris e na sua boca! Márcio sentado na borda toca uma punheta com o pau "acordando" ainda.

Saímos da piscina , voltamos para o quarto. Me deito, Patrícia me chupa molhando bem meu pau, sinto seu corpo colar no meu, se curva e me beija. Enquanto mexe devagar, abocanho seus peitos e chupo. Márcio sobe na cama, sem parar de mexer, Patrícia levanta seu corpo, Márcio passa uma perna sobre mim, ficando de pé, com as pernas abertas na direção do meu rosto, segura a cabeça de Patrícia que inicia um boquete no seu marido, fazendo o seu pau crescer novamente enquanto rebola no meu! Ajudo mexendo meu quadril, embalando os movimentos, alisando seus peitos, sua bunda, enquanto sinto seu tesão escorrendo pelo meu pau, molhando meu saco e fazendo deslizar cada vez mais.

Márcio com o pau totalmente ereto sai de cima de mim, pega um gel ao lado da cama, para atrás de Patrícia que volta a me beijar, subindo sua bunda e ficando imóvel por alguns segundos. Dentro ainda da minha boca começar a gemer, mordendo meus lábios, pescoço e orelha. Patrícia começa a mexer com mais força até que para com meu pau bem encaixado, sinto a pressão do peso dos corpos! Consigo sentir o pau de Márcio invadir lentamente a bunda de Patrícia que geme e pede por favor pra ir devagar, com calma, enquanto sinto sua buceta apertar meu pau que também pulsa! Patrícia me arranha, me morde, até que sinto que agora ela parece sentir muito prazer também, começa gemer de forma muito deliciosa pedindo mais. Sinto o ritmo de Márcio aumentar, consigo me mexer muito pouco mas não diminui em nada o tesão que sinto. Márcio soca forte, até que se deita ao meu lado e manda Patrícia montar sobre ele. Ela me beija, monta sobre seu marido e me chama pra penetrar ela. Passo gel em todo meu pau, com dedo passo no seu buraquinho que está aberto! Empurro devagar, e sua bundinha já alargada recebe meu pau com mais facilidade e em pouco tempo estou completamente dentro dela sentindo a sua deliciosa bunda encostada em mim. Começo a mexer devagar e vou aumentando, subo pela nuca, seguro firme seus cabelos, puxo e ela geme, sua bunda aperta meu pau, Patrícia grita, soluça, ordena, “Como sua aluninha, fdp”, dou um tapa na sua bunda, ela se mexe, rebola, anuncia que irá gozar, Márcio geme alto, sinto seu pau pulsando, sinto como se Patrícia mordesse meu pau com sua bunda. Patrícia anuncia que está gozando, uma onda toma conta de meu corpo e gozo forte enterrando meu pau todo dentro de Patrícia. Meu gozo carrega todos meus líquidos e minha energia. Desabo nas costas de Patrícia. Enfim, meu pau amolece lentamente. Caio ao lado deles que se beijam e trocam carinhos no rosto. Patrícia me beija, senta entre nós, abre a pernas e mostra a buceta completamente vermelha e porra escorrendo por todos os lados. Todos estão mortos! Cheguei na casa deles às 20h, vou embora e já ultrapassa às 4 da manhã! Uma noite incrível que ficará na memória pelo resto da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Brunopersonal6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto! A inveja que eu estou da Patrícia...

0 0