Sonho erótico

Um conto erótico de CariocaBsb
Categoria: Heterossexual
Contém 642 palavras
Data: 27/05/2020 22:12:57

Vou começar me apresentando, Danilo, nome fictício, negro, 1.84, 85Kg e 20 cm de rola mais ou menos.

Estava na minha cama do despertador tocou, hora de começar o dia, começar a luta, mas já acordei querendo ver uma putaria e fui no WhatsApp, acessei a conversa de uma gostosa que tem uns peitos gigantes e comecei a bater uma.

Gozei várias vezes.

Ai bateu aquela moleza pós gozada e fui tirar um cochilo... ao que vem a loucura.

Tive um sonho erótico com uma pessoa que nunca vi na vida.

Sonhei que tinha ido pro clube jogar bola, futebol rolando, jogo bom, tudo tranquilo e vamos pra resenha no barzinho tomar umas depois.

No barzinho tinha o dono, conhecido antigo e uma novinha, mulata, corpinho lindo, cabelo afro, peitinhos durinhos, bunda empinada, baixinha e muito gostosinha, que nunca tinha visto antes, até aí tudo bem.

Desce cerveja gelada, tomei várias e pela hora resolvi ir tomar banho pra partir. Entro no banheiro, tiro a roupa e vou pro chuveiro, quando menos espero a novinha entra no banheiro e eu me assusto, pergunto o que ela está fazendo ali e ela só coloca a mão na boquinha pedindo silêncio.

Ela senta no banco que tem no banheiro perto das minhas coisas, abaixa a calça e começa a brincar com sua bucetinha... que delicia!

Não sabia o que estava acontecendo e só reagi desligando o chuveiro e pegando minha toalha, mas ela continua ali se tocando.

Olho em direção a porta e vejo que dois conhecidos estão ali batendo uma punheta e eu falo pra ele ir embora porque poderia arrumar problema.

Ela levanta, vem em minha direção, tira minha toalha e pega na minha rola com vontade. Eu logicamente estava de pau duro devido a cena, mas não queria problemas. Ela começa a tocar uma pra mim e bem gostoso. Não resisto, deixo ela trabalhar, tá bom demais.

Quando olho pro lado me lembro dos dois conhecidos que estavam ali na porta e mando ela parar e sair, nisso eles se ajeitam rapidamente e saem da porta, ela se ajeita querendo mais mas sai do banheiro. Eu volto e tento terminar meu banho num tesão imenso.

Termino, troco de roupa e saio pra pagar a conta no bar esperando não dar de cara com a novinha, mas pro meu azar/sorte todo mundo já tinha ido embora e ela estava sozinha no bar me esperando “pagar” pra fechar e ir embora também.

Cheguei, olhei e realmente não tinha mais ninguém na área do bar e do campo e foi o momento perfeito pra ela dar o bote de novo.

Veio na minha direção com as mãos já procurando meu pau e eu tentando resistir, ela se abaixou, abriu minha bermuda, tirou meu pau e na primeira já colocou ele todo na boca. Caralhoo.... perdi a linha nessa hora.

Não me importava mais onde estava, com quem estava, se podia chegar alguém, só queria desfrutar daquele boquete gostoso. Ela me chupava com muita vontade, engasgava mas não parava, chupava até o talo, chupava minhas bolas, um boquete bem molhado, babando muito.

Não aguentei mais, levantei ela, botei ela apoiada na parede, abaixei sua calça e meti de uma vez.

Ela estava molhada, meu pau todo babado e mesmo assim entrou com um pouco de dificuldade porque ela é bem apertadinha, mas quente como um vulcão.

Ficamos ali fudendo em várias posições, teve uma delícia, mas chegou a hora de gozar... mandei ela me chupar com vontade de novo, me fazer gozar na boquinha dela e ela veio, com aquele mesma vontade e não demorou muito eu gozei..

A safada abriu a boquinha e me mostrou o leitinho, depois engoliu e me mostrou a boquinha vazia.

Quando estava me recompondo meu celular despertou e eu acordei...

Sonho estranho, do nada, mas muito gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CariocaBsb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários