O dia da depilação

Um conto erótico de Sofie_Ghi
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1210 palavras
Data: 27/05/2020 03:33:32
Última revisão: 28/05/2020 00:07:04

Sou Paulista, olhos verdes, cabelos pretos, corpo malhado e alguns anos atras resolvi fazer depilação a laser para deixar o "playground" sempre pronto, pois a depilação com cera era uma delícia mas um terror quando os pelos começavam a crescer, já que encravavam muito. Então resolvi fazer o laser e ver se os pelos iriam parar de encravar e assim manter a pele sempre lisinha e pronta para o combate. Marquei a sessão para um sábado as 18:00 e contei para minha Dona que me chama de Sofie que eu estava com data marcada, ela amou e disse que estava cheia de idéias para o grande dia, pois eu deveria chegar em grande estilo.

Dois dias antes da depilação ela disse que eu precisava me preparar, pois é preciso passar gilete para deixar só a pontinha do pelo para fora para o laser poder "queimar" o pelo até a raiz. Fui para o banho, peguei a lamina de barbear e passei com todo cuidado em toda a bunda, virilha, saco, e claro, caprichei no rabinho para poder deixar o cuzinho pronto para a depilação. Saí do banho e fui mostrar para minha dona o resultado da depilação para ela ver se estava de acordo... fiquei de 4 encostei a cara no chão e abri bem a bundinha para ela poder inspecionar o trabalho... antes de qualquer palavra levo um tapa na bunda e após escuto que o trabalho foi bem feito e que eu estava quase pronto para a depilação.... fiquei curioso mas nesse dia foi só o que ela me contou.

No dia da depilação acordei cheio de tesão pensando no que minha Dona havia pensado para minha estréia na depilação a laser, olhei o celular e já havia uma mensagem de bom dia com uma orientação, eu devia pegar a calcinha preta de tirinhas, apertar ela no máximo e ficar usando o dia todo para as marcas ficarem bem fortes. Levantei, peguei a calcinha na gaveta apertei as tiras no máximo e vesti para que pudesse marcar bem até a hora da depilação... segui meu dia normal, tentando controlar o tesão e só imaginando o que viria pela frente.

A tarde por volta das 16:00 ela chegou em casa e disse que iria me preparar para a depilação, mandou eu ficar só de calcinha e buscar um consolo no quarto. Voltei com o consolo e com o lubrificante, fiquei de joelhos e entreguei para ela esperando como ela queria usar em mim. Ela sentou no sofá ficou me olhando e disse, "- hoje você vai chegar bem arrombado na depilação, para ela saber que você é uma puta e que tem Dona." Coloquei o consolo no chão em frente a ela, tirei a calcinha de costas sem dobrar o joelho, do jeito que ela gosta e virei de frente para saber o que ela queria, ela disse que hoje ela só ia assistir e que eu teria que aprender como me preparar para todas as sessões da depilação. Virei de frente e ela mandou sentar no consolo que tem 18x4 cm.... me ajeitei e quando fui passar lubrificante ela fala..."- pode tratar de passar muito pouco lubrificante, quero você com esse cuzinho bem vermelho hoje..." me agachei passei só um pingo de lubrificante e fui sentando devagar. Minha dona adora a cara de dor que faço quando o consolo esta entrando, ela estava se deliciando e logo mandou, "-senta logo que eu não tenho o dia todo".... forcei e senti a pele ralando e o consolo entrando até que eu encostei a bunda no chão gelado... parei por um instante para sentir o consolo dentro e escuto "-começa a cavalgar que eu quero esse cu bem vermelho, e não encosta nesse pau" . Comecei a cavalgar com dificuldade pois quase sem lubrificando era dificil e esfolava um pouco, eu fazia cara de dor e ela se deliciava com isso... fiquei por alguns minutos cavalgando, quando ela se levanta e vai até a bolsa e pega um consolo bem maior e diz..." - eu falei que você ia chegar arrombado na depilação e eu quero ter certeza que ela não vai ter dúvidas da puta que você é, sua vagabunda".

Ela segurou o consolo e me mandou chupar ele para ver se ela tinha escolhido o tamanho certo. Continuei sentando no consolo e tentei abocanhar o consolo que ela segurava com as duas mãos... era um consolo maravilhoso, cheio de veias e mal cabia na minha boca.. depois de chupar bastante ela mandou eu trocar mas como ele era bem mais grosso ela deixou eu passar lubrificante para ele poder entrar. Coloquei o consolo no chão e fui tentando sentar nele.... senti que era bem grosso e não sabia se ia entrar. Relaxei, e fui tentando empurrar mas o consolo era grande...e minha Dona falou " - se esse consolo não entrar você não vai na depilação". Aquilo que deu um gelo pois eu estava ansioso para fazer o laser... então eu comecei a sentar com mais força e sentia a cabeça forçando para dentro. Aos poucos eu ia levantando e sentando e sentia que pouco a pouco meu esfincter is cedendo, aquela pressão começou a me encher de tesão e eu fui forçando cada vez mais até que eu sinto que estava me arregaçando e aquela cabeça entrando com um misto de dor, prazer e calor até que senti que ele estava dentro... parei, respirei fundo olhei pra ela e escutei.... " quero a bunda no chão putinha"... respirei fundo e quando soltei o ar, fui forçando para baixo, pouco a pouco... o consolo era grande e eu sentia entrar centímetro por centímetro, era uma sensação de preenchimento ao mesmo tempo eu sentia meu cuzinho cada vez mais largo e quanto mais eu descia mais meu pau ficava duro e babando até que consegui encostar a bunda no chão com o consolo enterrado em mim.

Ela mandou eu cavalgar até o consolo conseguir entrar e sair sem esforço, enquanto eu sentia meu cuzinho oco e quando ela viu que eu estava louco de tesão ela mandou parar e disse. Agora vc vai sentar e ficar com ele enterrado até seu pau amolecer. Fiquei vários minutos louco para gozar mas ela não deixava eu nem encostar no meu pau para ter certeza que eu não ia gozar. Quando meu pau ficou mole, ela mandou eu tirar e mostrar para ela ver o resultado da preparação. Fiquei de 4, com a cara no chão do jeito que ela gosta e abri bem a bunda para a inspeção. Ela olhou e disse "- huuummmmm esse cuzinho está do jeito que eu gosto, arrombado e vermelho, com certeza a depiladora não vai ter dúvidas da vadia que você é, mas falta uma coisa..." e foi quando eu senti um tapa bem forte na minha bunda com um estalo daqueles que dá orgulho... senti o arder e esquentar e tive certeza que ia ficar a marca que ela queria. Após o tapa e pelo horário, fui liberado para tomar banho. Quando saí vesti a calcinha preta de tirinhas bem apertada, minha roupa e saí para a depilação, pois já estava em cima do horário marcado.

No próximo conto como foi a reação da depiladora...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Sofie_Ghi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia, como eu queria uma mulher me comendo.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, estou cheio de tesão. Também adoro ser enrabado por uma gata maravilhosa.

0 0