Furamos a quarentena

Um conto erótico de Rdog
Categoria: Grupal
Contém 1328 palavras
Data: 26/05/2020 13:22:59

Minhas queridas e queridos, quanta loucura nessas tempos de pandemia, de quarentena, e como todos estamos tendo que nos virar, mesmo com a loja da minha esposa fechada, como sabem ela tem uma loja de roupa, nos ainda atendemos os clientes virtualmente e entregamos as encomendas pessoalmente.

Mas algumas clientes tem um tratamento espacial e vão até a loja pra escolher melhor, mesmo não podendo provar, mas pelo menos veem melhor como é a roupa que vão comprar.

Confesso que fico meio puto, pq eu vou até lá e quem entra é a minha esposa e as clientes e eu fico na porta esperando, é isso é um saco!

Mas essa semana valeu a pena irmos lá atender uma cliente. Quando chegamos vi que a cliente era uma loira gostosa que mora perto de nós e sempre está lá na loja e estava acompanhada por um rapaz, um rapaz magro e branquinho que segurava a sua bolsa.

A loira era um tesão, um tesão mesmo, com 1,75, cabelos longos, peitos siliconados, barriga chapada, quadril largo e bunda empinada e usando uma roupa bem justa valorizava seu corpo. Mas eu achei que só ela é minha esposa T entrariam, mas aí o rapaz foi chegando tb e eu pensei: Se ele vai entrar eu também vou !”

T ficou meio brava na hora porque sabe que não é pra eu entrar, mas como o rapaz entrou e estava acompanhando a loira ela não faltou mais nada e deixou.

Percebi que a loira nem ligou e até deu uma olhada bem safada pra mim, o que me fez fantasiar na hora comer aquela delícia, mas com clientes da minha mulher eu não mexo .

Mesmo assim trocamos olhares e ela foi ver as roupas e D, o rapaz foi junto, e qdo fui falar com minha esposa ela disse: “Relaxa, da fruta que eu gosto ele chupa até o caroço!”

Aí percebi que D era um acompanhante da loira V, e não tinha pq eu me preocupar. Mas continuei ali esperando quando de repente V sai nua com a roupa na mão dizendo: “T! Querida, vc tem um pouco maior? Não cabe no meu corpo!”

Eu fiquei doido vendo a cena é ela nem ligou, virou de costas e voltou ao provador e eu fiquei parado olhando e babando.

Minha mulher foi até lá e levou um número maior, mas qdo levou a roupa pude ver que D, o rapaz, estava ajudando a mulher a se vestir e olhou de relance pra mim, abrindo um sorriso safado.

Eu meio sem jeito sai da vista deles e percebi que minha mulher tinha visto, mas foi até lá no provador e eu me afastei. Ela demorou um pouco pra voltar, mas Qdo voltou percebi uma mudança no ar, percebi que ela estava diferente e veio me beijar. Claro que adorei, afinal ela é minha mulher , mas sabia que algo tinha acontecido. E eu estava certo!

T me chamou de lado e disse que tinha uma coisa pra mim, mas que eu tinha que fechar os olhos e não abrir. Eu fiquei louco e aceitei, afinal eu estava doido de tesão, então ela me colocou na cadeira e disse pra eu vendar os olhos, o que fiz sem pergunte nada.

Então ela começou a me beijar e tirar minha camiseta, o que eu achei completamente estranho porque ela não misturava trabalho com prazer, mas se tem uma coisa que ela gosta mais que tudo é dinheiro, então... imaginei que algo desse tipo estava acontecendo, isto é, ela estava me alugando kkkkk.

Pior que acertei, mas o que eu nem imaginava era que quando eu estava vendado e já sem roupa não duas nem quatro mãos estavam me tocando, mas seis! Isso mesmo! Seis mãos me tocavam é claramente eu reconhecia as mãos da minha mulher que estavam acariciando meus ombros e pescoço então duas me tocavam as coxas e mais duas apareceram diretamente segurando meu membro que já estava duro e punhetando o deixou mais duro ainda! Mas o que eu pirei foi saber que seis mãos me tocavam e com certeza duas eram da mulher e mais duas da minha esposa, mas tinham mais duas que eram de D e eu não sabia qual delas eram, então as mãos que me tocavam as coxas pararam e sumiram enquanto que as mãos que punhetavam meu pau aceleraram ainda mais qdo percebi que alguém se aproximava de mim e parecia estar por cima de mim. Nesse momento senti uma boca engolir meu pau, engolir pra valer e chupa-lo vigorosamente babando muito enquanto minha mulher continuava a me tocar no peito e no pescoço, então senti a boca parando e uma deliciosa e molhada buceta simplesmente engoliu meu pau que parecia um mastro, era aquela loira deliciosa que estava cavalgando em cima de mim. Puta que pariu!!! Que buceta deliciosa! Com as mãos segurei a cintura dela e comecei a forçar a cavalgada enquanto as mãos da minha esposa pararam de me tocar e as outras mãos , de D também pararam enquanto eu simplesmente comia V que gemia e me arranchava com suas unhas o peito e me fazia gemer de tesao e dor, aquela dor gostosa e tesuda. Então comecei a sentir meu pescoço ser lambido assim como minhas bolas, eu já não sabia quem estava fazendo o que, e meu tesão só aumentava até que V, a loira tesuda e rica, me tirou as vendas e me mostrou o que estava acontecendo, D estava nu, lambendo meu pescoço e tocando punheta no seu pau de bom tamanho enquanto que minha mulher T estava de joelhos chupando meu saco e lambendo a buceta de V que olhava pra trás e dizia:

“ Olha a putinha da sua esposa, ela está lambendo meu cuzinho enquanto vc me come!” E completou: “ Você pensa que é a primeira vez? Não, ela adora chupar minha buceta e meu cuzinho! Mas desta vez eu falei que queria que ela fizesse isso na sua frente e que o D iria te provar também.”

Eu olhei pra minha mulher que estava com a mais deliciosa cara da safada que ela fazia e cuspindo no cu de V a lambeu fazendo a mulher gemer. E D, que estava praticamente me lambendo não se fez de rogado e me segurando passou a língua na minha orelha, e falou baixinho: “ Eu quero que você me coma também”

Eu olhei pra ele meio assustado e com uma mistura de tesao e safadeza, então percebi que minha mulher se levantou e de calcinha e sutiã veio até mim pra me beijar como se dissesse que quem manda era ela. Mas V também se fazendo dominante da situação fez algo que me deixou perplexo! Pegando minha mulher pelos cabelos retribuiu a cuspida na sua boca e mandou que me beijasse enquanto rebolava no meu pau. Foi simplesmente vulgar e delicioso ver aquilo, e T veio me beijar toda babada enquanto que D começou a bater uma punheta mais forte e nos olhar, então todos nós levantamos e com meu pau babado do gozo de V ofereci pra D mamar e o patinho fez sem titubear, ficando de joelhos e chupando com muito tesão. Então V olhando pra mim perguntou se eu tinha ciúmes que minha mulher chupasse outra pica então eu e minha putinha nós olhamos e sorrimos e T ficando de 4 começou a mamar o rola de D que também me mamava e olhava pra mim de baixo pra cima como uma purinha de esquina.

Nessa altura V sentou na cadeira e pediu pra que gozássemos todos , eu com a chupeta gozei na boca de D, que gozou na boca da minha mulher ! Que experiência maluca e extremamente vulgar, mas que nos fez conhecer outro sabor do sexo.

Depois que saímos confirmei o que pensava , minha esposa tinha recebido dinheiro pra fazer aquilo !

Minha mulher éramos delícia e me faz um cara muito feliz

Beijo a todos !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Cachorrao R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de jack_sparrow

Cara, que doideira isso, mas fantasia ou não, me deixou excitado.jacksparrowadv@outlook.com

0 0